Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

procedimento instalaçao modem para internet 3g tablet coby kyros modens testado e aprovado

Para não reiniciar o tablet, plugue o modem em modo de depuração (USB) e deixei um tempo ligado , testa com modem ( Huawei E1612, ZTE 180 fm,Onda msn 180 , Huawei E1553 desbloqueado) operadoras diferentes funcionou. Baixe um aplicativo chamado APN Brasil, este aplicativo configura APN automaticamente para você, dowload em http://www.4shared.com/file/FSYFANLU/APN_Brasil.htm

e http://www.4shared.com/file/VIXNdWj5/APN_Brasil_v11.htm

Tire do modo de depuração e habilite a conexão 3g. -o Tablet reconhecera o modem (As quatro barrinhas no canto direto ao lado do relógio acendem e some o "x"). -abra o APN Brasil, clique em configurar APN ( ele reconhece a operadora, testado Oi e Tim infinity web, ambas funcionaram, se o 3g não estiver ligado, o programa nem abre). -Se fizer todo o procedimento, aparecerá ao lado das barras o sinal 3g, com duas setas. -Abra o navegador e divirta-se! OBS: Não pode ter senha no PIN, o 3g não irá ligar, se tiver senha, retire antes em seu celular esta configuração.


32 comentários:

  1. o meu coby ainda reinicia, como posso fazer para ele não mais reinicia?

    ResponderExcluir
  2. 1 veja seu modem compativo
    2desligue wifi e ve se para reiniciar
    3 se ainda nao funciona atualize firmware do modem boa sortee ve se para reiniciar
    3 se ainda nao funciona atualize firmware do modem boa sorte

    ResponderExcluir
  3. O meu Tablet não veio com acesso de redes móveis. O que faço?

    ResponderExcluir
  4. tem ver modelo seu tablet eo modens compativeis com ele

    ResponderExcluir
  5. gostaria de comprar um modem 3g para o tablet coby 7020 e um para o 7015 quais os modelos que poderei comprar? desde já fico grato pela a valiosa atenção.

    ResponderExcluir
  6. olhe tag coby que uma relaçao modens para coby

    ResponderExcluir
  7. Parceiro faz uma video aulas para ficar melhor por pessoa e colocar o link da video aula no POST .....

    ResponderExcluir
  8. Ja tentei baixar no meu tablet o apn Brasil so que diz que não encontra dispositivos,oq é que eu faço?

    ResponderExcluir
  9. bom dia eu tenho um table Mid Android 2.2.
    meu modem é oi velox 3g.
    marca: huawaei.
    modelo: E1553.
    ********** na configuração do tablet.

    obs: solicita
    *add 3g netnork
    * 3g dongle support list
    *settings
    por que não é compativel.
    quando eu entro no add 3g netnork
    tem estes itens

    * name:
    * device number:
    * apn:
    * user:
    por favor me explique como configurar meu modem, para usar a net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi achei sua duuvida a mesma que a minha se vc conseguiu a resposta por favor me passe

      Excluir
  10. Boa noite..

    Eu tenho um tablet da marca quanta.. e gostaria de saber qual o modem compativel com essa marca. Recentemente comprei um modem da marca huawei e171 mas ele nao reconheceu. Agradeço a atençao..Obrigada

    ResponderExcluir
  11. vc pode im achudar eu tenho um tablet a megatron e um modem de tim honda como eu posso fazer para estalar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada tablet aceita um certos modelos moden so testando se nao funcionar tem que tentar usar outros modelos modens

      Excluir
  12. boa tarde tenho um Tablet Eyo Android 2.2, Tela 7" e Conexão Wi-Fi e não consigo configurar ele p/ usar o modem 3g da vivo modelo do modem é o zte-mf110 como faço manda p/ meu e-mail por gentileza diegonunes_b@hotmail.com procurei em varios foruns como fazer e naum consigo

    ResponderExcluir
  13. Tenho um 7024 que já veio com o suporte ao 3g Instalado. Comprei um Huawei e-173(está na lista de compatibilidade) que veio com o discador da tele.ring (empresa alemão). Não consigo configurar com o chip da tim, o tablet não consegue instalar. Alguma idéia ? Devo trocar o firmware e remover o discador da tal de Tele.Ring ?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se alguém pode me informar por que meu tablet o chineszinho chifrinho EYO PAD 6X MID anteriormente eu acessesava a internet via WI-FI e depois de alguns dias o mesmo não consegue nem localizar minha rede, nem consigo adicionar rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente acesse as configurações do roteador>wireless>canal(geralmente os routers estão entre 11 e 13, coloque 6, reinicie

      Excluir
  15. Olá, eu atualizei o firmware do meu tablet 2.2 wm8650, por que ele nao saia mais ta tela do robozinho, agora que ele voltou ele não ativa mais a rede wifi. o que eu posso fazer? obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi o meu tablet ñ veio o adapitador para colocar o modem ele ñ tem entrada usb o modelo dele é (mid7015 4G)se puder me ajudar eu agradeço

      Excluir
  16. Como eu faço para configurar o 3g do tablet coby7020? meu modem é huawei E173 e ele é compatível com o android?
    quando eu conecto modem ele diz que ta danificado (Damaged SCSI (SDA) )
    mais tem uma coisa mais errada ainda, é que da rede completa mais não aparece as setas com 3G ao lado da barra de rede já usei o apn apertei em configurações apn mais continua a msm coisa... alguém pode mim ajuda por favor?!!
    eu não sei mais o que fazer vei.
    OBS:meu chip é tim. vlw fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teste num computador para ver se ta funcionando se tiveratualize firmware dele ve funciona

      Excluir
  17. ja tentei de tudo nao salva a lista apn de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  18. Nao sei que Marca é meu tablet. O modelo é full HD on s5pv210. quando coloco o modem ele da sinal e ainda coloca o nome da Operadora mais a internete nao funciona. quando vou em configuraçao O apn esta configurado automaticamente pois tem o apn Brasil instalado mesmo assim nao pega, olhando na configuraçao vejo que O bloqueio do pim no table esta ativo tento desbloquear mais nao consigo o que faço? ou sera que meu tablet nao tem 3g? me ajudem por favor abraços

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, comprei tablet ayo pad x6 e nao estou conseguindo configurar(acessar internet) no modem 3g olivetti olicard 155 nos chips tim e oi, poderia me ajudar? obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!
    Comprei um tablet VS 804 e junto com ele um modem da marca TRITECH(HSDPA),por favor como configuro para usar internet nele,pois não aparece esta marca na lista.
    Obrigada
    Fernanda

    ResponderExcluir
  21. Tenho um Tablet Genesis 7230 e não consigo instalar o Modem ZTE, por favor, me ajudem, como faço?

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite!Parece piada mas eu só liguei e desliguei o tablet genesis gt 7245, pois n~so sei como usar a internet tim, ou vivo para acesso a internet, nem consigo baixar nenhum aplicativo, inclusive esse acima pois baixei, instalei mas quando vou ver para que serve, da a seguinte mensagem:lamentamos o apn brasil foi interrompido, me ajudem por favorrrrrrrrrrr!!!aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque o apn brasil so funciona ate android 2.3

      Excluir
    2. tente essa postagem http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/06/faca-funciona-chip-3g-da-operadora-no.html

      Excluir
  23. oi bom dia
    eu comprei um tablet foston fs-m3g796gt com 3g interno e faz ligaçoes so que o meu nao esta conectando a internet so pelo wifi sera que voce pode mi ajudar a fazer ele conectar pelo 3g?
    aguardo respots abrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instala apn brasil e ve funciona e configura 3g altomatico

      Excluir
    2. REc troca de oleo fixo e move

      tbm estava com o mesmo problema no foston fs-m3g796gt

      vc vai fazer o seguinte

      em configurações depois redes moveis depois nomes ponto de acesso ai vc configura um novo APN assim

      OI:
      Nome: Oi
      APN (Ponto de Acesso): gprs.oi.com.br
      Usuário: oi
      Senha: oi

      e pronto

      qualquer duvida fabriciofmrdf@gmail.com

      Excluir