Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Recuperando Kyros Brickado [Método Alternativo]

Como ressucitar seu corby do cemiterio dos tablets :D esse foi o processo que realizer para traze-lo à vida novamente
Atenção, ao fazer esses passos deve-se ter muito cuidado para não queimar algum dos componentes do aparelho.
só faça o processo se seu kyros não não ligar nem em modo FWDN, Fastboot ou Recovery..
Enfim, na pior das hipóteses.. Vamos ao processo: 1 - Abra seu kyros, destacando a capa trazeira pela lateral, em seguida corte o cabo vermelho da bateria. (clique na imagem para ampliar)



2 - desencaixe o cabo flat do lcd, mostrado na
imagem abaixo:


3 - com uma chave de fenda bem fina, ou algum
objeto condutor de ponta beeem fina dê um curto
nos pinos 7-8 do segundo maior chip ao lado do
tcc8902 (como na imagem).


4 - Após isso, com o FWDN no pc ligado, e ainda
segurando a chave dando curto, plugue o
carregador e em seguida o cabo usb, e pressione
segurando o botão "POWER" 5 - Espere o FWDN reconheçer o kyros em modo
fast boot aguarde de 5 à 10 segundos segurando o
curto, depois solte primeiro o curto e em seguida o
botão power. 6 - Faça o processo padrão do FWDN com alguma
rom, usei a 2.3 encontrada aqui mesmo no blog. 7 - Quando terminar de passar a rom no FWDN
basta desplugar a usb e o carregador, encaixar o
flat do LCD e remendar o cabo vermelho da bateria. 8 - Ligue o kyros e pronto!!! Agradecimentos ao pessoal da comu, Audio e Luan,
e à todos os que aqui no blog estiveram me
apoiando..
Abraço e Boa Sorte!!!







fonte corby brasil

27 comentários:

  1. amigo vc podi mida mais uma ideia apos fazer uma atualizaçao meu coby morreu jafis todos osprocedimento mais nada ele nao liga mais mi a dd ai no msn (marcosatelite@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. vou colocar outro modo recuperar talves ajude vocevou colocar outro medo recuperar talves ajude vocede vocevou colocar outro medo recuperar talves ajude voce

    ResponderExcluir
  3. é o coby 7015 ou 7020 esse?
    ou funciona para quais modelos?

    ResponderExcluir
  4. testado para koby 7015koby 70157015koby 7015

    ResponderExcluir
  5. ola amigo gostaria de saber o que e fwnd me adiciona no msn ai sou teconico em eletronica afegas-22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cara no meu coby 70 22 da erro. Ele a´te reconhece mas não permanece "reconhecido", dai da 2 erros: USB LOAD ROM CRC ERROR e FWDN RESPONSE PARAMETERS FAILURE. Será que tem solução?????

    ResponderExcluir
  7. esse procedimento e para koby 7015 mais uma pergunta seu koby ainda aparece o logo koby

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um mox pad10 e ta aparecendo somente a tela android_ alguem pdoeria em ajduar esse metodo funciona nele tb meu msn e lenersnt@hotmail.com poderia me add?

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Alguem sabe como fazer o procedimento de recuperação no Koby 7022, ele da o erro: USB LOAD ROM CRC ERROR e FWDN RESPONSE PARAMETERS FAILURE

    ResponderExcluir
  10. Amigo, blza!!! Recentemente adiquiri um tablet destes, mas o modelo dele Seria o Mtek Andromeda MT7068, mas que contem o chipset RK2918, tentei este recover que vc sugeriu, mas não inicia, a tela apenas pisca. Lembrando que o meu reconhece normal no PC, faz o flashing na boa, mas sem sucesso. tem mais alguma dica. Assim o meu aparelho reconece o driver rk29 ok!!! Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  11. infelizmente esse processo e só para o modelo koby 7015

    ResponderExcluir
  12. Entendo, esta semana ainda tentei regravar mais alguma rom nele, ele grava normal, reconhece na bios o drive Rk29, ao terminar de regravar a rom ele pisca monta 2 unidade no PC de disco, mas a tela fica apenas branca. Se souber de algum help, posta que agradeço!!!

    ResponderExcluir
  13. oi estou acompanhando o seu tutorial mais vc tem como colocar um link para baixar a rom para kiros 7015

    ResponderExcluir
  14. oi mano to desesperado aki meu coby 7015 nao quer mais sair da tela FWDN fiz uma burrada tentando por outra FW ai ferrou, ele nao sai mais dessa tela nao desliga nao faz mais nada eu reseto ele volta para o mesmo modo FWDN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce conseguiu resolver??? estou com o mesmo problema.

      Excluir
  15. ajuda ai se vc souber como to desesperado aki

    ResponderExcluir
  16. não consigo fazer da o curto nos pinos 7 e 8, oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  17. Já vi em outros lugares que o processo pode ser feito tanto em 7015 como no 7022 basta fazermos a pinagem nos pinos 41 e 42... Quem puder ver o vídeo e tiver sugestões, aceito! http://www.youtube.com/watch?v=PqKJ2_1kDQ0&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. kara eu fui fazer uma atualização e ele morreu, nenhum sinal de vida a nao ser quando carrega a luz fica verde, tentei esse procedimento aqui do site mas ele nao responde, o computador nao reconhece, se puder me ajudar ow dar alguma ideia me add ai no msn
    ronaldoborges05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ola amigo, estou com um 7016, colega meu ia jogar fora, resolvi pegar pra dar uma pesquizada e tentar fazer. de tudo q tentei ele nao esta reconhecendo no FWDN, no pc ele so instala como " modem phone ADB port " e fica travado na imagem com o nome COBY e embaixo escrito em azul " the device enter fastboot mode ... " sera que voce poderia me ajudar??
    add ae devison.correa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Amigo, voce coloca outro cabo da bateria nele. fiz esse procedimento mais minha bateria dura uns 10 Minutos e acaba. acho que é o cabo da bateria que estar escapando energia. Pode me dar uma luz ?

    ResponderExcluir
  22. o meu tablet coby 7015 quando ligo ele faz um barulhinho e reinicia toda vez

    ResponderExcluir
  23. erro no fwdn (eu ja ressucitei ele de uma outra forma, mas n me lembro...) me ajuda? skype? brunoxd_marques toda ajuda sera bem vinda...

    ResponderExcluir
  24. Oi bom dia eu to com um tablet da marca Big Bang Tb755+ eu peguei pra concerta so q nao tenho muita esperiencia ja fiz curco mais ta mordendo um pouca entao vamos q entereca
    A dona dele quebrou o botao de Power dele deste modelo q postei eu fis a troca do botao mais nao fucionou ainda o que pode ser vcs tem como me da uma dica ja que nao achei o esquema eletrico dele no siti acho q nao tem deixe uma dica por favor muito obrigado.

    ResponderExcluir
  25. AMIGOS GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR ESQUEMA ELETRICO PHASER KINNO PLUSS PC709. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir