Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Atualizando seu TABLET DL para Universal uberoid WM8650 v11




Introdução e Instruções Para Atualização :


OBS: Testado no Tablet DL Smart T-704 e Tablet DL Smart T-804


Descrição :


Essa Firmware é um Mod do Android nos tablets da DL conseguimos realizar e concluir o procedimento de atualização de sistema.
Houve necessidade de colocar esse Mod em nosso tablet devido a pouca performace esse Mod é otimizado.


Procedimentos o que você deve ter:

1.°Tablet DL
2.°Micro SD
3.°Computador
4.°Paciência



1.°Primeiro Baixe o programa Universal WM8650 Uberoid v11(Em baixo do Tópico)
2.°Quando você Baixar extraia os arquivos para qualquer pasta no desktop
3.°Desligue e retire o Sd de seu Tablet
4.°Coloque de qualquer forma o micro sd em seu PC através de um adptador SD e FORMATE o SD em FAT32
5.°Quando o Sd estive em seu pc, vá na pasta do seu ROM (Uberoid v11) e aperte em CHANGER...
Aparecerá uma tela pedindo para digitar o numero referente ao seu tablet

O tablet DL possui 2 numeros que sempre funcionam 7 '' As vezes fica sem touc '', e 30 ''Funciona tudo'' se um desses não funcionar no seu teste o Outro só serão 2 numeros: 7 ou 30
Digite o numero 30, depois o programa perguntará se você deseja copiar os arquivos para o SD.Digite Y e de enter, logo após Digite a Letra que seu cartao Sd estar e de enter.

Agora é a vez do tablet: Com o tablet desligado, insira o cartão SD e Ligue o tablet, ele entrará no modo de atualização automaticamente, espere até chegar em 100% quando chegar em 100% NAO Desligue o tablet, e sim retire o cartão Sd que o mesmo automaticamente irar reiniciar...
Lembre-se ele demora na PRIMEIRA inicialização porem fica lento ,espere 5 a 6 minutos e seu Tablet DL irar inicializar.



Link Download Abaixo :



http://www.mediafire.com/?mdkaeed4mv0bkq5
                                     

215 comentários:

  1. o meu e um weix0403 e morreu tem xance de recuperar tela preta led verde acende masfika so nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reinstala outra rom,procure pesquise nada é impossivel,morto naum esta,geralmente é a rom errada só isso.

      Excluir
    2. o meu tb ta assim...c souber a solução por favor me avisa

      Excluir
    3. Cara no meu aconteceu isso mas porque eu coloquei a ROM em um cartão de memoria que eu comprei na rua mas quando eu usei o cartão do meu celular nokia funfou numa boa.

      Excluir
    4. esse sistema funciona no TB7700 o meu briko,trava no inicialização,aguem pode me ajudar?

      Excluir
    5. o meu tablet nao da o boot em nhenhum desses sistemas ai. me ajudem por favor

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Tenho um Tablet Titan MID 7001 e com ele aconteceu a mesma coisa, eu achei uma atualização na net e a fiz.. ai não liga mais o tablet. apenas fica com a luz azul do mouse acessa.... Me ajudem porfavor!!!

      Excluir
  2. atualizei meu table wm8650 android 2.2 os 7", mas ele nao liga mais, fica só o led verde dele ligado. Como recuperá-lo?

    ResponderExcluir
  3. robblog eu nao conheço esse modelo qual processador dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo marca wei modelo x0403 via wm8650 led verde android 2.2

      Excluir
  4. Respostas
    1. me arruma env_uboot que funcione por favor,,,meu tablet e DL T7 da Anatel wm8650
      ta osilando parece que ta invertido ,e net no funciona pode me ajudar.?

      Excluir
  5. Quero atrualizar para android 2.3 que fica muito melhor como procedo?

    ResponderExcluir
  6. tablet wei net-tab, tem solução ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo baixe este Universal uberoid WM8650 v11 e na hora de instalar no sd escolha a rom numero 8 que vai dar certo ,acabei de instalar no meu wei net-tab wm8650 e deu certo ,funcionou tudo ...abraços

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. O meu DL T7 WM8650 na opçao 30 inicia mas fica sem touch. Como proceder. Grato.

    ResponderExcluir
  8. quanto tempo em média demora a atualização ? pois já tem cerca de 3 horas que eu a iniciei e ainda não acabou

    ResponderExcluir
  9. nao demora tanto assim nao escolha outro numero durante atualizaçao

    ResponderExcluir
  10. rovane, atualizei meu table wei wm8650 android 2.2 os 7", mas ele nao liga mais, fica só o led verde dele ligado. Como recuperá-lo?

    ResponderExcluir
  11. tr tente essa daqui blogger.com/post-edit.g?blogID=8661222678908779552&postID=1462417118104023071

    ResponderExcluir
  12. vou passar um link meu,essa rom é para tablet de 7 led verde e vermelho que vibra na inicialização wm 8650,a versão da rom é 1.5.5... tudo funcionou blz
    aki, entaum guardei né essa rom...
    os procedimentos e igual qualquer outra rom na raiz do sd.tente uma opção e se naum der certo a primeira formate o cartão novamente e va tentando,para este tablet essa rom funciona tranquilo é só naum desistir,link abaixo
    http://www.mediafire.com/download.php?hn4frdd7dusjr4m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa rom serve para o Tablet Pc Volcano VLC-715 wondermedia wm8650 do led verde e vermelho?

      Excluir
    2. Amigo, usei a dicado do thothin vicent e funfou legal, inclusive pelo link fornecido e numero 30 :)

      Excluir
  13. quando coloquei o cartao no meu tablet dl t7 e liguei a tela ficou estranha e agora nao sai mais disso. Tem soluçao?

    ResponderExcluir
  14. Vem com Angry birds ?
    Essa rom é ultima versão ?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O meu tambem fico com uma tela estranha e nao sai disso. O que faço ?

    ResponderExcluir
  17. escolha outro numero na hora atualizar ate da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu msn pra mim te mandar foto de como fica, dai vc tenta me ajuda. Obrigado

      Excluir
    2. alguém me mandas algumas fotos para eu ver como fica, pois to querendo atualizar mais to meio com receio.

      msn:rbdmatheus@hotmail.com

      ficarei grato se alguem mandar.

      Excluir
  18. Qual numero posso tenta ? meu tablet é o DL Smart T-704 ja tentei com 30 e com 7 continua com tela estranha, nao consigo neem desliga o aparelho so quando termina bateria, parece que queimo o display, fica branco com negocios azul

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. o meu é um tablet erader pandigital com android 1.5 como que faz pra atualizar , pq sempre da tela de erro quando eu tento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conseguiu atualizar o Pandigital? qual o modelo mais parecido q tem q escolher ? tenho um igual mas até agora não consegui instalar o Universal Uberoid nele

      Excluir
  21. Foi td Certo...
    V6 são d mais...
    Vlw msm

    ResponderExcluir
  22. Pow tentei no meu DL T8 com o número 30, ficou sem touc e com um quarto da tela em preto e brando.
    Tenei com o numero 7, voltou o touc mais a tela ainda ficou com um quarto da tela em preto e branco.

    TEM COMO VOLTAR A ROM ORIGINAL?
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tenta baixar a modelo M003S tenhu um tablet desse também estava com o msm problema

      Excluir
  23. pow tentei no meu dl t7 com os numero 7 8 9 30 e nada e agora sera que ja era meu tablet

    ResponderExcluir
  24. a numero 5 ta funcionando legal no t8 mais por sua conta e risco
    pois guilherme que comentou la encima reclamou que tablet dele estragou teve gastar dinheiro para recuperar escreveu palavras chula nao obrigo ninguem atualizar mais a atualizaçao funcioan tem que ter paciencia ir testando os modelos ate funcionar

    ResponderExcluir
  25. Atenção não façam essa atualização no tablet dl t7 pois que fizer perderam seu firmware original e para volta ao normal teram que levar e uma assitencia tecnica e gasta dinheiro nao caiam nessa !!!!!1

    ResponderExcluir
  26. pra quem conseguiu formatar o meu é um tablet wm8650, quanto tempo demora?? tentei o numero 30 e o 8 e na hora q pede para retirar o sd do tablet nao funciona mais, esperei mais de meia hora, e nao deu certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara se o seu nao e dl tente a rom que esta na tag wm8650 honeikomb para 176 dispositivos procure o mais parecido com o seu atualize olhe a tabla

      Excluir
  27. Pow Vc não teria como postar um vídeo tutorial no youtube?
    Quero fazer a atualização do meu smart T7 mas ainda estou inseguro.
    Obrigadão!

    ResponderExcluir
  28. no momento nao se vc esta confortavel com seu tablet com a rom original fique assim pois se vc esta com duvida e melhor nao fazer sempre a o risco de acontcer alguma coisa errada por sempre digo por sua conta e risco

    ResponderExcluir
  29. Meu DL T7 so acende o lede verde e a tela fica desligada, não da nem sinal de vida a nao ser o lede verde. Alguem sabe o que se passa?

    ResponderExcluir
  30. ele ta brickado tente a atualizar para ver se ele volta ao normal

    ResponderExcluir
  31. Mas ja tentei colocar outros codigos e inserir o SD, mas ele n da boot, n faz mas nada, é como se o botão power fosse apenas para ligar e desligar o led verde. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara deixa ele ligado até descarregar a bateria, então refaça o procedimento, se for o T8,não recomendo usar o 7 ou o 30 pq o meu sempre dá esse problema na tela. Tente com o 15 ou 17, quando colocar o sd ligue na tomada, pode ser q demore um pouquinho com a tela bugada mas depois funciona. Se não funcionar da primeira refaça o prcesso anterior, às dá trabalho mas uma hora dá certo.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. só pra colaborar.
      a opçao 15 fez o meu t8 rodar td ok
      n precisei calibrar nada

      Excluir
  32. Olá, comprei um Powerpack :

    NET-IP701.WH
    MINI TABLET LCD-7.0
    Mini Tablet 7” Touch Screen - Android 2.2

    CPU: 800MHz VIA8650
    Software: Google Android 2.2
    Tela: LCD 7 polegadas, touch screen, 800 x 480px
    Suporta 3G USB DONGLE - Mini Modem* (Verifique as especificações e compatibilidade do modem)
    Adaptador de rede Ethernet 10/100 incluido
    RAM:256M SDRAM
    Hard Disk:2GB
    Suporta cartão TF de até 32GB
    Multimidia: suporta MP3, WMA, MP4, AVI
    IEEE: 802.11.b / g
    Camera embutida de 300K pixels (Max.)
    Alto-falante embutida
    Entrada de fone de ouvido estéreo com plug 3.5 mm
    Acelerômetro: com controle de rotação
    Display em múltiplos idiomas
    Bateria interna de íon lítio
    Dimensões: 202 x 130 x 13.5 mm
    Peso: 370 gramas

    Só que de repente, ao ligar ele parou no boneco Android e não saia desta tela. Cai na besteira de tentar uma atualização para "destravar" o bicho e agora ele virou um belo peso de papel. Tem tentei usar esta rom na opção 30, mas só aparece uma mensagem: "wm860 uberoid2.2 upgrade preparing, please wait" e na da acontece...

    Alguma saída??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ta aparecendo essa mensagem e bom sinal que ele nao se tornou um tijolo faça o seguinte flash ele de novo escolha outro numero as vezes acontece tem ir tentando outros números só ter paciência mais vc consegue

      Excluir
  33. o número 15 funcionou perfeitamente no meu tablet dl smart t8. melhorou muito a performance do meu tablet!

    ResponderExcluir
  34. fiz a atualizacao do dl t7 mas a angry birds nao aparece nada so o som

    ResponderExcluir
  35. Ola amigo, demora muito para atualizar, pois minha tela esta branca,sem da sinal nenhum de querer atualizar,s tentando o nº 7, o meu e o DL t7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao demora muito nao tente o numero 30 sw nao funcionar va tentendo outros modelos7 polegadas

      Excluir
  36. conseguir atualizar com o n° 30, só que dependendo da posição da tela desaparece alguns itens por ex: se colocar o T7 na horizontal com o botão frontal do lado esquerdo aparece todos os itens, se fizer inverso desaparece, e assim na vertical.Continuo com o n° 15 ou mudo para outro?? Você me indicou o 30.

    ResponderExcluir
  37. desculpas foi com o nº 15 a minha atualização.

    ResponderExcluir
  38. Oi o meu Tablet e DL Smart T-804, gostaria de saber qual e instalo, pois o 7 e o 30 etá com o 7" e o meu e 8"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao compreendi seu comentario qual vc usou e nao funcionou

      Excluir
    2. Eu já tentei o 7, 30, 5, 15, 17 e ate agora nada do meu funcionar. tem como vc me ajudar?

      O meu e esse:http://www.americanas.com.br/produto/109988673/tablet-dl-smart-t804-c/-sistema-operacional-android-2.2-wifi-touchscreen-8_-suporte-a-modem-3g-camera-2.0mp-filmadora-mp3-player-radio-fm-e-memoria-interna-4gb

      Excluir
  39. testei o 5,o 15 e o 17 sem sucesso no meu DL T8, vou testar os demais, mas antes de mais nada, alguém sabe de alguma rom pra voltar ao estado original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo esse e um caminho sem volta =/

      Estou com o mesmo problema, o 40 foi o que ficou melhor porém o Touch fica escroto e não tem como calibrar =/

      Excluir
    2. Então, o 40 tinha funcionado perfeitamente aqui, o problema foi que eu cismei de instalar o Chainfire 3D e ferrou tudo! Tava tudo perfeitinho com o 40 aqui. =/

      Excluir
  40. Cara meu tablet tambem fiko so com a led verde oq fasso...Tablet DL Smart T-704

    ResponderExcluir
  41. Porram o meu tbm ta dando esse problema, dps de instalar deu tudo ok. qnd reinicei ele nao ligo, ligava a tela mais ficava preta... led verde...

    dae agr eu ponhu o cartao ele da até o bot mais nao sai dali pra instalacao de jeito nenhum

    modelo dl t704

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALERA, CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA!

      É O SEGUINTE, EU PEGUEI OUTRO CARTAO DE MEMORIA, FORMATEI EIN FAT32, PUZ O 7 E DEIXEI DESCARREGAR O TABLET, SOMENTE COM A LED VERDE ACESSA, SEM EU VER NADA, DAE PUZ NO CARTAO A ROOM 7, E REINSTALEI, FUCIONANDO PERFEITO! ABRAÇOS A TODOS!

      Excluir
  42. para atualizar a primeira coisa ter calma e paciencia geralmente funciona os numeros citados se nao funcionar va testando os outros que consegue

    ResponderExcluir
  43. Ai Rovane, sua ajuda foi uma maravilha dos Deuses, estava sofrendo com meu tablet chines Wei 2.2 Kernnel 2.6.32 1.5.5, hora ligava não ligava ficava so na tela do robo e não prosseguia. com a instalação da sua ajuda do Uberoid, nr 8 funcionou de primeira, avise aos amigos, gde abraço.

    ResponderExcluir
  44. Sera que alguem com o tablet smart t7 deu certo e podem mostrar como instalaram

    ResponderExcluir
  45. Bom eu tenho um Tablet Smart DL T704 não funcionou nenhum de tela de 7" só o de 8" mais ai uma pessoa enviou o link de um com tela de 7" e pegou no meu só que ficou sem touch... alguém me ajuda com o touch como modificar no env_uboot se tem que acrescentar linhas modificar mais alguma coisa para pode deixar o touch funcionando?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  46. para todos com problems no dl t-704 use essa postagem aqui

    http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/04/atualizacao-final-para-tablet-dl-smart.html#more

    ResponderExcluir
  47. Pessoal??? E o Titan PC7005a, como atualizá-lo pelo SD ?

    ResponderExcluir
  48. eu tenho um nitro nt-2020 nao achei ali o q eu faço

    ResponderExcluir
  49. essa atualizaçao para tablrt dl qual processador do seu tablet

    ResponderExcluir
  50. meu tablet ficou com a tela toda branca.. me ajudem por favor... fiz igualzinho o tutorial e a tela ficou toda branca e nao sai disso..
    me ajudem ae galera !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o seu tablet for dl t-704 use essa postagem aqui

      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/04/atualizacao-final-para-tablet-dl-smart.html#more

      Excluir
  51. o modem parou de funcionar... ligava direta na porta usb e funfava legal. depois da atualizacao parece que so funciona com dongle.. tem alguma dica pra isso?

    ResponderExcluir
  52. O meu tablet é um QTec prata com preto com camera no meio e luz verde no canto direito e era android 2.1, tentei colocar alguns desses firmware mas os que dão certo o touch não funciona, gostaria de saber se teria como eu descobrir a versão correta pois quando coloquei firmware acima aparece só wm8650 será essa a versão??? fico no aguardo se puder me indicar o que esta errado obrigado

    ResponderExcluir
  53. tentei novamente com o numero 8 e a mesma coisa ficou sem touch não consigo usar o touch o que posso fazer???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara essa atulalizaçao e para tablet dl tente essa postagem aqui escolha o modelo mais parecido com seu tente varios modelos
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/03/ultima-versao-mod-honeycomb-agora-para.html

      Excluir
  54. Muito obrigado consegui :D wei wm8650 opção 8

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. site legal estou aprendendo muito aqui
    ganhando $$$$$$$$$$$$ voces estao de parabens.............

    ResponderExcluir
  57. eu tentei essa atualização so que agora o tablet so acende o led azul e a tela fica preta..parece que o botão de liga e desliga e so pro led..oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu tablet for dl t-704 use essa postagem aqui

      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/04/atualizacao-final-para-tablet-dl-smart.html#more

      Excluir
  58. o meu tablet é o WonderMedia 8650 tava na caixa..TELA 10.1..mais a aparencia é parecida cm o M013S..EU ja baixei esse honeycomb selecionei esse modelo M013S coloquei no sd e coloquei no tablet so q a tela fica preta..oque faço? rovane me passa seu msn ou algo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu noa uo msn va tag wm 8650 escolha honeycomb para 176 dispositivos diferneres e tente os modelos mais parecidos com seu tablet mais tenha paciencia as vezes demora encontrar o modelo certp

      Excluir
  59. essa atualização é picareta.. tentei todas as alternativas e nenhuma funcionou.. perdi meu tablet.. quem tiver o tablet dl t7 nao se arrisquem , pois eu fiquei sem o meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa atualizaçao funciona sim mais tem escolher modelo certo mais esta daqui

      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/04/atualizacao-final-para-tablet-dl-smart.html#more

      nao precisa escolher elaespecifica para dl t7 use seu tablet ve se el volta

      Excluir
  60. Tenho um Tablet que veio na caixa que so conte o nome de MID...penei pra arrumar mas consegui! Utilizem a opção 30! Funcionou o Touch,camera,Som e Wirelles. Meu tablet se descreve como Wondermedia8650...led verde 7"!e a parte traseira toda prateada sem descriçao alguma.
    Espero que vocês consigam ok.

    ResponderExcluir
  61. poxa rovane ou alguem de vcs não sabe qual modelo eu posso testar nesse meu tablet? sera que ele nao estragou ou tem como recuperar?como disse ele só acende o led e a tela preta..nao aparece nem o robozinho mais..

    ResponderExcluir
  62. eu posso ir atualizando de um em um sem esperar a bateria acabar?pq disse que nesses casos tem que esperar a bateria descarregar inteira pra pode atualiza e tal.quem conseguir me ajudar kkk

    ResponderExcluir
  63. Ola amigo;

    Esta quase pronta a versão UBEROID V12, eu HCH, Satcomranger, e Chanpionro estamos fazendo a parte de correção do telefone.

    Se você conhecer pessoas que tenham um E10 / SV27D / Tabulus nine Dragon por gentileza falem comigo para fazer teste na versão uberoid V12.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal eu tenho aqui a solução do problema do touchscreen do Dl T7, um amigo refez o env_boot todinho e ele funcionou como mágica. Aí vai o link do env_boot:

      http://www.4shared.com/file/o_beIred/env_uboot.html

      Testem e se funcionar me agradeçam e ao meu amigo!!!

      Excluir
    2. cara instalei fico tudo serto so que no sai som nem funciona touchscreen,so isso que falta me ajuda ai,o que azer

      Excluir
  64. Quanto tempo demora pra sair da tela de upgrade preparing, please wait.... ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso acontece quando vc escolhe um modelo incompatível com o seu modelo se seu modelo fortl tente estaa aqqui http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/04/atualizacao-final-para-tablet-dl-smart.html#more

      Excluir
  65. to com um problema serio no meu tablet TITAN 7005a
    depois de resetar ele agora ela ta com touch screen invertido, funçoes da esquerda na direita, e de cima pra baixo, nao sei como atualiza-lo ou arrumar tal problema, nao disponho de nenhum recurso, por favor me ajudem- e-mail- djemendexx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Ai galera, para todos que sofrerão assim como eu, que conseguiram instalar algum android porém não funcionou o touch, ou os que ficaram com o seu tablet brickado, esse uberoid vem com a correção do touch, após sua instalação basta você calibrar ele com um mouse USB, ou ate mesmo com o dedo se conseguir.. aqui o uberoid:
    http://www.4shared.com/rar/qGl-m7wD/Universal_WM8650_Uberoid_v11_B.html


    e aqui o apenas o arquivo "env_uboot" alterado: http://www.4shared.com/file/RLsGjDV8/env_uboot.html

    espero ter ajudado, abraços

    ResponderExcluir
  67. Meu tablet é de 8 polegadas e fico a tela dividida no meio o que eu faço? por favor me ajude

    ResponderExcluir
  68. Eu estou sofrendo a um mês com meu DL T8, nenhuma atualização funciona o touch, alguém tem um link que funciona o arquivo do download e que resolva esse problema do touch?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troquw arquivo envboot por esse ve funciona http://search.4shared.com/postDownload/k5ZIkO8S/RES_RES_RES_RES_Formulario_Con.html

      Excluir
    2. Testei e ficou com a tela dividida em duas e o touch invertido vertical por horizontal.

      De todos os números que testei o 40 foi o que ficou mais próximo, porém o touch fica um pouco abaixo donde estou clicando, e mesmo que tente calibrar várias vezes não muda nada.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  69. boa noite amigo cara estou com dois problema 01
    ja instalei varias roons no foston fs-m785,
    mas o toche continiua sem funcionar.
    o outro e um mid ele fica só com o led verde ligado e noa funciona nada o que fazer?



    .....grato!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou com o mesmo problema. Alguem já conseguiu uma solução para isso?
      Meu tbm é um Foston FS-M785
      Tentei tudo, e ele fica com o Led lerde ligado, e quando pressiono ele desliga o led e não faz nada.
      Com a ROM do Uberoid, trava na mensagem:
      "WM8650 Uberoid2.2 upgrade preparing, please wait ..."

      To apavorado... alguem sabe onde encontrouma rom original dele para tentar recuperar?
      Desde já, obrigado.

      Excluir
  70. socorro amigos desse maravilhoso blog.
    o meu tablet TITAN 7005a ficou com funçoes invertidas, clica num lado da tela aciona outro, clica em cima aciona em baixo, aconteceu isso depois de eu tentar fazer uma atualizaçao. me ajudem oque fazer.
    meu email é djemendexx@hotmail.com

    agradeço a ajuda e vamos todos colaborar com o blog, doem, eu vou doar ja essa semana

    ResponderExcluir
  71. OLá gente boa noite aewww, tenho um tablet Smart Dl t-804 , em um dia estava usando ele e descarregou, como sempre faço coloquei pra carregar e deixei lá quando ele carregou fui tentar ligar e tipo ele é android 2.2 o bonequinho do android fica só na navisinha dele e não inicia, alguém poderia me ajudar, como faço pra instalar novamente o android acho que está corrompido...desde já agradeço a resposta!!!
    Se mandarem um android com um tutorial ficareiiiii bastante agradecido!!

    Já testeiii essa rom que baixei de outro site...pq a de vc's está bloqueada...testei todos os numeros que era pra 8' consegui instalar todos mais o touch quando não responde...responde errado...tipo quando toco marca outro lugar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara as rons que vc click responde erraddo faça o seguinte tente calibrar para ver resolve

      Excluir
    2. oi primeiro baixe esa rom

      http://www.4shared.com/rar/P3OM4ohz/uberoid.html

      depois de baixar voce vai precisar editar o env_uboot deixando com as comfiguracao para t8 dessa forma

      run kernelargs\; \
      bootm 0x1000000\; \
      fi\; \
      echo No kernel found

      setenv logocmd \
      nandrw r ${wmt.nfc.mtd.u-boot-logo} ${wmt.display.logoaddr} 10000\; \
      nandrw r ${wmt.nfc.mtd.u-boot-logo2} ${wmt.display.logoaddr2} 40000\; \
      nandrw r ${wmt.nfc.mtd.kernel-logo} ${wmt.kernel.animation.addr} 80000\; \
      display init force\; \
      decompanima -f ${wmt.display.logoaddr2} 0x3000000; \
      decompanima -f ${wmt.display.logoaddr} 0x3000000

      setenv wmt.display.logoaddr 500000
      setenv wmt.display.logoaddr2 550000
      setenv wmt.kernel.animation.addr f600000
      setenv wmt.audio.i2s vt1603:f1:f2:ff:ff:100
      setenv wmt.io.pwbn 100:0:2000
      setenv wmt.eth.param 1
      setenv wmt.gpi.bat [0:0:00020000:d8110040:d8110080:d8110000:d8110480:d81104C0][1:0:00000020:d8110040:d8110080:d8110000:d8110480:d81104C0][2:1:00010000:d8110040:d8110080:d8110000: d8110480:d81104C0]
      setenv wmt.gpo.camera1 1:0:7:D8110040:D8110080:D81100C0
      setenv wmt.gpo.wifi 6:1:6:d8110040:d8110080:d81100C0
      setenv wmt.gpt.gsensor 3:8:d8110040:d8110080:d8110000:d8110480:d81104c0:83000000:d8110300:8:d8110320:6
      setenv wmt.io.bat 3:2:1000:db1:b8b:db1:d7a:d43:d0c:cd5:c9e:c67:c30:bf9:bc2:b8b
      setenv wmt.io.gsensor 1:3:4:0:1:1:-1:2:-1
      setenv wmt.sys.keypad commonboard:1:rc_1:4:c0_73:c1_72:r0_9e:r1_8b
      setenv wmt.pwbn.param 100:0:500
      setenv wmt.ui.storage 7
      setenv touchic true
      setenv touchirq gpio0
      setenv wmt.bus.i2c i2c0:1:1:i2c1:1:1
      setenv bootdelay 1
      setenv wmt_ui_hibernation 1
      setenv wmt_sys_powerhold 0
      setenv wmt.gpo.vibrator 1:1:2:D8110040:D8110080:D81100C0:1
      setenv wmt.camera.param 0:0
      setenv android_bootargs init=/init
      setenv platform_bootargs wmtvo=2:1:24:800:600:60
      setenv wmt.display.param 2:0:16:0:0:0
      setenv wmt.display.tmr 33000:0:48:40:800:40:3:29:600:13
      setenv wmt.display.pwm 0:25:50:99
      setenv wmt.io.mxcgsensor 1:3:4:0:1:1:1:2:-1
      setenv wmt.io.d06sensor 1:3:4:1:-1:0:1:2:-1
      setenv panelres.x 800
      setenv panelres.y 600
      setenv wmt.vt160x.bat 1:0:10:0
      setenv wmt.model.no 7inch_std_vt1603
      setenv wmt.audio.spi 1:0:0
      setenv wmt.io.touch 1:vt1609:2:800:600
      setenv wmt.io.ts.2dcal 14064 -33 -3748553 33 -25283 25869386 45781

      para achar o env_uboot estraia os arquivos e va na pasta FirmwareInstall e depois na pasta env no arquivo env_uboot de dois crikis e abra como broco de notas e deixe como esse que eu postei o melhor copie o texto sem as >] e cole subestituindo o que voce editar okei lembrando dessa forma somete no t8 para quem ta com pobremas o t7 baixe o arquivo env_uboot neste linke

      http://search.4shared.com/postDownload/k5ZIkO8S/RES_RES_RES_RES_Formulario_Con.html

      e apague a pasta env da rom estraia os arquivos e cole a nova pasta env no lugar da outra e pronto espero ter ajudado

      Excluir
    3. cara obrigado por diminuir minha tensão,mas ta osilando,ja calibrei ,mas so da falid....
      env_boot ajustado vc tem ,pliz

      Excluir
  72. gente meu e tablet dl t7 ja tenteei colocar 7 30 15 5 mais nenhum dá queria saber como recuparer meu tablet ou eu perdi ele gente conselho nn instaleem isso isso acaba com seu tablet :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara va na tag tablet dl escolha atualizaçao final para tablet dl

      Excluir
  73. Finalmente Tablet DL Smart T8 com touch e tudo mais funcionando. Utilizei o Uberoid 12 Beta 2 (http://www.4shared.com/archive/LyiXa8gQ/WM8650_Universal_Uberoid_v12_B.htm). Utilizei a opção 101 e fui surpreendido com tudo funcionando e o touch com uma pequena diferença. Tentei então calibrar apreensivo pois em muitas tentativas em outras opções dava mensagem de falha e desta vez foi perfeito, salvou sem erros e até o momento parece que tudo está funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vlw pela ajuda..graças a ti meu tablet foi salvo, tava conseguindo antes..mais ficava com o touch desregulado, ainda bem q eu decidi ler os comentarios ateh o fim, brasileiro eh foda num desiste nunca..kkk brigadao cara

      Excluir
  74. Achei o uberoid 11 que funciona no Smart DL T8 (não é beta, http://www.4shared.com/get/Gnli_QlA/UniversalWM8650Uberoidv11TechK.html)
    E consegui fazer o touch funcionar assim:
    1)Executei o changer.bat
    2)Digitei RT3070 e dei enter, para habilitar a rede
    3)Escolhi 85 e dei enter
    4)Troque o :\FirmwareInstall\env\env_uboot por este: https://dl.dropbox.com/s/8ay3b9s9wi78qwr/env_uboot?dl=1

    Parece que o uberoid 11 é mais leve, vou testar e retorno o que achei.

    ResponderExcluir
  75. Vocês Deveriam pelo menos ter procurado saber um pouco mais sobre isto.Entrei no Site da DL e nele dizia:
    Que não e possível atualizar,porque o produto já vem com o Hardware de Fabrica,e uma vez tentado pode dar erro no sistema,sem reparação e a perca da garantia.
    Não Desacredito que a internet não possa fazer algo sobre isso,pois eles sempre dão um jeito para tudo Rs
    Mas Aconselho primeiro procurar um técnico especializado na areá XD obrigado pela atenção !

    ResponderExcluir
  76. Meu tablet é um DL T7 e tentei atualiza-lo com a rom deste post (se é que podemos chamar de atualização já que as versões continuam as mesmas) e o touch parou de funcionar porem, após o desespero, utilizei a rom uberoid v11 deste mesmo blog com o número 30 e funcionou legal \o/, a rom cumpre o que promete e o desempenho melhora. Vale a pena fazer essa atualização só não recomendo caso você tenha algum problema de coração (o procedimento é TENSO), mas o resultado é bom. :)

    ResponderExcluir
  77. rovane tablet foston fs-m786 qual numero escolherr ? faço nem ideia..me ajuda. brigadoo

    ResponderExcluir
  78. É eu fiquei com muito medo e ñ vou tentar atualizar meu Tablet DL Smart t7,muito obrigado,mas nem eu e nem meus amigos vamos atualizar.VALEW.

    ResponderExcluir
  79. meu tablet é wei wonder media 8650 kernel2.6.32 build number v1.51 ele não está ligando só aparece o bonequinho verde mas não inicializa o q faço?

    ResponderExcluir
  80. O link não funciona mais: deixe um novo link no meu blog:http://techblogstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Tentei duas vezes no meu tablet DL T8 e na segunda vez deu certo, mas wwi-fi não prestava, fui tentar outras roms, só que agora o tablet não liga mais, nem pisca, não acontece nada com ele alguém sabe como me ajudar????

    ResponderExcluir
  82. por favor me ajudem eu instalei essa atualizaçãono meu tablet DL T7 e o touch ficou uma porcaria sem contar que a tela ficou ruim e nao da pra calibrar. Eu usei o numero 15 no meu tablet.

    ResponderExcluir
  83. Galera.. tenho um tablet da marca Android de 7", o detalhe é que o modelo dele tinha algo escrito como WM8650, porém era composto por algo mais, masss... agora instalei uma atualização mas nao funciona o toutch e nem todos os aplicativos aparece na tela, estou mexendo nele com o teclado que veio, alguém pode me ajudar com alguma atualização, boot.

    ResponderExcluir
  84. Éliton, eu instalei o Universal.WM8650.Uberoid.v11 Original no meu tablet DL 7. Ele deu este problema do touch e eu reinstalei mudando o 7 por 30 quando atualizei e funcionou perfeitamente, porém estou ainda com o mesmo problema do market que voce, não consigo mais instalar aplicativos do market.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. você tem que cadastra seu e-mail da gmail nas configurações do tablet para fazer sincronização com o market. Acho que é esse o problem... faz um login lá que acho que resolve!

      Excluir
  85. tente esta aqui
    http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/07/universal-wm8650-uberoid-v12-mod.html

    ResponderExcluir
  86. tente
    Abrir o market ou google play e pressione o botão home
    2. Vá para Settings \ Applications \ Gerenciar \ Executar
    3. Pressione "market"
    4.Pressione " "Clear cache" (do not clear data)
    5. Pressione "Force stop"
    6. Volte para "Settings \ Applications \ Manage \Running"

    7. Pressione "Google Services Framework"

    8. Pressione "Clear Data"
    9. Pressione "Force Stop"

    10.Iniciar Mercado Google, deve dar um erro

    11. Reboot, uma vez de volta do market
    deve trabalhar, se ele dá um erro poderar precisar de mais um minuto para o
    trabalho
    12. Teste o acesso Skype busca, no market, ele deve retornar 400
    resultados +, incluindo o Skype original e aplicativos do Google, como mapas /
    streetview / docs e skype

    ResponderExcluir
  87. ALGUEM PODE ME AJUDAR ATUALIZEI O MEU TABET BLUE ANDROID DEVICE ANDROID2.2 ATUALIZADO PARA ANDROID 2.3
    ELE CARREGA TUDO MAIS TRAVA A TELA E EU NAO CONSIGO FAZER NADA COM A TELA TRAVADA COMO DESTRAVAR A TELA

    ResponderExcluir
  88. foston fs-m786 o meu tambem é este e vou ser bem sincero galera nao é facil achar nada a respeito um amigo meu tentou desvendar a senha de blokeio e acabou travando . Agora pedi para fazer uma ligaçao ou entrar em uma conta Google só que o problema é que eu nao criei nenhuma conta nele antes de Brikar ... galera obrigado se alguem t=r uma dica ?

    ResponderExcluir
  89. Consegui fazer o meu FS-M785 com esse site aqui e escolhendo a opção número 30. Faça sem medo se for esse tablet mesmo, aqui pego tudo, só tem que fazer uma calibração na tela depois que instalar. Vou passar o passo a passo pra você:

    Primeiro baixe essa atualização > Universal WM8650 Uberoid v12 Beta2
    Link dela é este: http://free-uploading.com/3pq8xj44zcm7/_WM8650_Universal_Uberoid_v12_Beta2_31MAY2012-HcH.7z_.html
    Site official do link é > http://wm8650.net/
    Depois que baixar, descompacte o arquivo, formate um cartão SD, deixo-o completamente limpo(formatado), depois abra o arquivo CHANGER_WIN.bat que foi descompactado com os demais arquivos que baixou.
    Escolha a opção 30 e aperte Y após isso com o cartão SD no PC, após isso escolha a opção que representa a unidade do cartão SD(EX: D:, C: E: F: etc...) escolhando dê enter que começará a copiar a atualização para o Cartão SD, assim que terminar, coloque-o no Tablet com ele desligado e ligue-o com ele no tablet. Espero ele fazer todos os procedimentos até pedir para remover o cartão SD, então assim que pedir, retire-o. (ESTE PROCEDIMENTO NÃO DEMORA TANTO, CERCA DE UNS 5 MIN no MAX aqui foi, acho que bem menos mas sei la) assim que terminar ele vai reiniciar o sistema, vai demorar um pouco para entrar, porque será a primeira inicialização, então ele vai arrumar o desktop do tablet e etc... então é isso. Seu tablet FS-M785 estará atualizado.

    Espero ter ajudado, qualquer coisa mande um e-mail para johnhxcx@hotmail.com que posso tentar te guiar por ele.

    Boa sorte para vocês!

    ResponderExcluir
  90. REPETINDO, não foi nesse site que eu fiz, foi no que eu passei, desculpe acho que pode ser interpretado errado, não reparei que passei o site que fiz depois! MAS SÓ REPETINDO. FIZ O DOWNLOAD NO da atualização no site oficial dos WM8650, com a versão mais recente, apesar de ser BETA, tá excelente, melhor que uma desatualizada!

    ResponderExcluir
  91. Aee pessoal td na paz?? é o seguinte, o meu tablet é o DL T-7 ele só acende o led --'... vi os posts aqui que fala pra deixa o led aceso até acaba a bateria eu fiz isso!! mas e depois?? ja baixei esse aki http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/04/atualizacao-final-para-tablet-dl-smart.html#more!!!!!
    vlws ae pessoal blog nota 10!!

    ResponderExcluir
  92. Galera!! meu tablet é o smart t-7 a tela rachou e quando eu clico tipo na internet aparece em outro lugar da tela, O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi... acho que terá que troca a tela, o touchscreen não pode estar rachado!

      Excluir
  93. Boas, O meu tablet é um Prixton T7001 como é que faço para instalar a mod?
    Eu não percebo nada disto, alguèm sabe o numéro?
    Valeu

    ResponderExcluir
  94. meu tablet DL 8 parou, não consigo ver mais nada, só aparece um robozinho, como faço pra ele voltar ao normal?

    ResponderExcluir
  95. opaa... meu tablet é um BAK IBAK 792CAP ... fica só ligando e aparecendo o robô da BAK e não carrega o android... o que devo fazer? meu android é o 2.3. abraço

    ResponderExcluir
  96. iae galera...toh co um tablet Voxson 3g...e nao sei a rom dele ....alguem pode me ajudar? valew..

    ResponderExcluir
  97. Ola eu tive o mesmo problema e encontrei a solução para o meu aqui nesse blog não sei se servira para todos http://detudoparapc.blogspot.com.br/2012/08/tablet-nao-sair-da-tela-de.html

    ResponderExcluir
  98. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/34546-arquivo-envuboot-para-touch-3.html#axzz24mpLwK25

    Colegas, eu achei a env do meu Smart tablt dl t704 nesse link acima
    cara super bacana no ajudou colocando link direto.
    não esqueça de agradecer.

    ResponderExcluir
  99. tenho um DL A7 essa atualizaçao serve pra ele ?

    ResponderExcluir
  100. Por favor, tenho um tablet dl t704 tentei atualizar e ai a tela ficou preta e vai clareando ate ficar branco tem como voltar ao normal, atualizar ou qualquer outra coisa ou tem que joga no lixo?

    ResponderExcluir
  101. Por favor, tenho um tablet dl t704 tentei atualizar e ai a tela ficou preta e vai clareando ate ficar branco tem como voltar ao normal, atualizar ou qualquer outra coisa ou tem que joga no lixo?

    ResponderExcluir
  102. Essa é pra quem tento atualizar seu tablet e não conseguiu.....
    Ficou com tela branca (Brinko)

    Primeiro baixe o Uberoid v11 Customizado(o Env_Uboot foi totalmente alterado)

    http://www.mediafire.com/?51s4j81rpnms1jr

    Obs: é so para tablet DL T-704 ou T7 (somente de 7 polegadas ¬¬)
    Depois formate o seu cartão SD em Fat32(padrão)
    e cole o conteúdo do arquivo .RAR no seu Cartão SD,
    O resto você já sabe....
    Esse Funfa mesmo..... pode confia....sem Bug na bateria sem problema na Wifi blz....

    A depois de instalado.... calibre o touch que vai estar descalibrado...

    ResponderExcluir
  103. ola boa noite amigo sou novato nesse assunto meu tablet estava blz mas ai um amigo meu falou em colocar um jogo para mim nele quando foi colocado esse jogo o msm pediu uma rom que eu nem fazia ideia disso ele colocou uma rom e o msm liga mas so acende a luz azul ao lado mas fica tela escura nem msm o robo apareçe gostaria de sua ajuda to mandando o modelo do meu tablet ok (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439627184-tablet-mox-pad710-10-pol-com-teclado-wifi-cam-android-_JM)to no aguardo agradeçido tenha um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  104. Alguem me da uma ajuda por favor gente to no aguardo esse tablet foi ganhado de minha mãe e ela ta enchendo a paciecia pra ver ele funcionar o quebrar de uma vez.to no aguardo obrigado

    ResponderExcluir
  105. MAELLMOTTA, muito obrigado mesmo, salvou minha vida...
    brigadão mesmo cara. Que Deus lhe recompense muito por isso. Brigadão

    ResponderExcluir
  106. galera meu dl-t7 no funciona nem o som nem touchscreen,por favor me ajudem....

    ResponderExcluir
  107. Pow,qual o melhor para tablet T7? ajuda porfavor

    ResponderExcluir
  108. Olá, boa tarde, primeiramente parabéns pelo trabalho, mas, o arquivo foi retirado do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente esse aqui e mais atual http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/07/universal-wm8650-uberoid-v12-mod.html

      Excluir
  109. Galera me dá uma força. resolvi fazer a atualização do meu tablet 7"MId star led green. tentei todas as atualizações , algumas funcionaram em instalar mas nenhuma funcionou o touch.tentei todas da modroid , hybria, Uberoid , até promessa pro São Bill gattes eu fiz pra fazer o touch funcionar kkk. alguém da uma dica antes de eu usar meu tablet como um lindo e tecnológico peso para papel? Abraço!

    ResponderExcluir
  110. esperei meses ele chegar da china e agora ele só fica verde como o hulk,que faço?pouco entendo disso .o modelo é um Kernel 2.6.32. me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  111. WM8650 Uberoid2.2 upgrade preparing, please wait... não passa daqui, jah testei as 7,8,9,10,15,30 e nd

    ResponderExcluir
  112. Comprei um tablet Pandigital 7'', cmo faço pra atualizar o android dele?

    ResponderExcluir
  113. Respostas
    1. tente essa versao mais atualizada http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/10/universal-wm8650-uberoid-v12-mod.html#more

      Excluir
  114. Fiz todo o passo a passo e no final não deu certo. Tentei com as opções 7,30 e 11, nenhuma funcionou, ficam só na tela branca. Com a opção 5 começa a fazer a atualização mas para na linha "Copy pre files to local disk" e não sai mais dela. Parece que ficou desconfigurado em relação ao tamanho da tela.
    O que pode ser feito agora?

    ResponderExcluir
  115. quero instala mais to com medo pelos comentarios ñ é mto bom tenta oq faço?

    ResponderExcluir
  116. e ai galera eu instalei conforme o tutorial, instalou tudo certinho, mais o touch estava dando falha na hora de calibrar, depois de muitas tentativas eu conseguir calibrar, vou deixar a dica.
    na hora de calibra entre nas configuração com o tablet em pé, não de lado, depois cameça a calibrar com dedo, ai ele vai calibrar com susseso, depois entre e calibrar com a caneta do tablet agora aponta a caneta no centro da cruizinha, e pronto ate mais, e obrigado galera do site estão de parabens...

    ResponderExcluir
  117. tenho um t8. fiz essa atualização e a tela não liga mais (led verde liga normalmente). deixei a bateria acabar e tentei com as opções 15 e 17 e ainda nada, a tela continua sem ligar. há algum outra opção?
    fica muito complicado repetir esses passos várias vezes já que não sei se está ocorrendo a atualização ou não.

    ResponderExcluir
  118. Gente muito obrigado tava com meu tablet dl a8 sem touch esse link salvou meu tablet https://dl.dropbox.com/s/8ay3b9s9wi78qwr/env_uboot?dl=1 Valeu jhon

    ResponderExcluir
  119. Boa tarde Possuo um Smart Tablet T7 Fabricado pela DL segundo o Manual 1.1 Ghz de processador,256 de Ram e 4GB de armazenamento,a versão Andróid é a 2.0.Minha dúvida é a seguinte : Atualizar o sistema Andróid para uma versão Atual irá melhorar a performance dele? No caso essa seria a correta ou tem alguma específica para o modelo do meu Tablet? uberoid WM8650 v11 ?

    Grato pela ajuda.

    ResponderExcluir
  120. fui atualizar o meu tablet e esqueci de fazer o bkap agora nao consigo acahr o progra na net o meu tablet e o chines android 2.2 blue alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  121. Desliguei meu tablet "Smart Tablet A75 7" com o Android 2.3 e no outro dia ao ligar ficou todo com a tela branca. Alguém me ajuda aí por favor!!!
    será que posso fazer esta atualização
    Elizangela. Obrigadão.

    ResponderExcluir
  122. Olá, eu fiz todo o procedimento completo. Meu Tablet é um DL T804 mas quando terminou a atualização ele ficou com a tela toda branca. Me ajuda quanto a isso!

    ResponderExcluir
  123. Olá galera poderia dizer se este serve ou tem outro para o Everest Da DL, http://www.dl.com.br/tablets/everest-detail
    Ele esta com bloqueio da senha do Google, tem algum master Reset

    ResponderExcluir
  124. Oi...
    Alguém pode me ajudar, estou com problema no smart tablet t78, está com email e senha bloqueada. Já resetei e nada. O que faço?, me ajuda pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/05/como-instalar-rom-no-tablet-dl-t-78.html

      Excluir
  125. pessoal!
    TENHO UM SMARTPAD PC 7005 ELE N SAI DA TELA DE BOAS VINDAS.. ALGUEM PODE ME AJDUAR . COMO REPARAR ELE?

    ResponderExcluir
  126. Tenho um tablet DL A8 e nao consigo o firm dele. Travou e quando instalei o generico para tablets DL ele ficou com um erro no dimensionamento da tela e sem touch. Alguem tem o firm original deste modelo?

    ResponderExcluir
  127. Ate tenho vontade de atualizar meu podrinho
    So que faz muita falta um pc e uma net boa :/

    Pode me dizer qual é a versão do android????
    Estou buscando o JellyBean pq o meu eh o DL Everest Android 4.0

    ResponderExcluir
  128. Em http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=331409.new#new tem a ROM ORIGINAL do T804 e todas as instruções para instalar, eu fiz no meu e tenho o meu tablet de volta cem por cento funcional(pensei q nunca mais iria vê-lo funcionando normal de novo).

    ResponderExcluir