Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MARKET PLACE GOOGLE Coby Kyros MID 7024/8024/1024

VERSÃO DA MARKET 3.0

Este tutorial só é garantido que funcione nos modelos Kyros MID 7024/8024/1024 PESSOAL NÃO É NENHUM TIPO DESBLOQUEIO DO TABLET É SÓ OS APLICATIVOSGOOGLE E PARA USO DO MARKET PLACE OFICIAL. REFORÇO NÃO É DESBLOQUEIO.


LEIA COM MUITA ATENÇÃO ANTES DE EXECUTAR ESTE TUTORIAL:


1: Remova qualquer versões anteriores do Android market antes, não remova o app libs.Este passo é so se tiver tentado instalar alguma versão da market anteriormente, pois os kyros não vem de fabrica com este app.

2: Conecte seu Coby Kyros 7024/8024/1024 Tablet para o seu computador.


3COPIE E COLE "com.android.vending.apk" E "GoogleServicesFramework.apk" DENTRO DO CARTÃO MICRO SD DO TABLET(este cartão é o adcional ele não vem com o tablet, terá de comprar um para fazer este procedimento) , DENTRO DO DIRETORIO RAIZ(solto direto dentro do  cartão micro SD, não precisa botar em pastas).

4: Desconecte o Coby Kyros Tablet 7024/8024/1024 do seu computador.

5: Comece o seu software ApkInstall que veio pré instalado em seu Tablet Coby 7024/8024/1024 Kyros.



6: Instale o arquivo "com.android.vending.apk".

7: Instale o arquivo "GoogleServicesFramework.apk".(nota: é importante que você instale os arquivos nesta ordem)

8: Saia do software ApkInstall e desligar seu Tablet Coby 7024/8024/1024 Kyros.

9: Reinicie seu dispositivo(DESLIGUE E LIGUE NOVAMENTE), abra a android market.

10: Criar ou entrar em sua conta Google e desfrutar do Mercado Android em seu Tablet Coby 7024/8024/1024 Kyros

ESTES APLICATIVOS NÃO FAZEM MODIFICAÇÕES NO FIRMWARE DO TABLET E TBM NÃO SÃO FIX. PORTANTO NÃO DANIFICAM O COBY KYROS, AMBOS APPS SÃO OFICIAIS DO GOOGLE.

PESSOAL NÃO É NENHUM TIPO DESBLOQUEIO DO TABLET É SÓ OS APLICATIVOS GOOGLE E PARA USO DO MARKET PLACE OFICIAL. REFORÇO NÃO É DESBLOQUEIO.

SE VOCÊ EXECUTOU OUTRO PROCEDIMENTO SEM SUCESSO DE OUTROS SITES, RECOMENDO QUE RESTAURE AS CONFIGURAÇÕES DE FABRICA E EXECUTE ESTE ESTE TUTORIAL PARA OBTER SUCESSO, LEMBRANDO QUE A RESTAURAÇÃO APAGA TUDO!!! TUDO MESMO!!! ENTÃO FAÇA UMA COPIA DE SEGURANÇA DE SEUS DADOS ANTES, NÃO FAÇA NADA SE NÃO ENTENDE COMO FAZER OS PROCEDIMENTOS DESCRITOS AQUI, FAÇA POR SUA CONTA E RISCO.


Gostaria que postassem aqui, se houve sucesso ou não com o uso deste post.

link pra download dos arquivos
https://skydrive.live.com/?cid=09ac2e9cd696f885

14 comentários:

  1. Excelente a sua dica, consegui instalar facilmente no meu COBY MID7024, só não consigo instalar o SKYPE pelo Market, pois informa que o meu equipamento não é compatível. Terias como me ajudar, meu e-mail : florianobarros1878@gmail.com.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. vou tentar agora, se der certo votla a postar.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Amigo to com o mesmo poblema, não consigo instalar o skype pelo market me ajude meu e-mail é danilllo_knupp@hotmail.com

      Excluir
  4. oie...fiz isso tudo ai so que na hora de adicionar a conta google da a msg " não é possível estabelecer uma conexao de dados confiável com o servidor"...o que faço?

    ResponderExcluir
  5. O meu tablet veio com o android 2.3 e esta solucao n funcionou. O q pode ser?

    ResponderExcluir
  6. Incrível, apenas tive que habilitar a minha conta para reconhecimento duplo e coloquei a senha fornecida pelo google com meu email e noooooooossa deu certo, meu tablet é o COBY KYROS 7024 22

    ResponderExcluir
  7. ...tentei usar o play ggogle so que nao obtive sussesso, ele reconhece o mid 8024 mas nao chega a bx os aplicativos para uso, fica em fila.....pode me ajudar nessa?????

    ResponderExcluir
  8. Estou a uma semana tentando acessar a tal sacolinha branca, tentei vários tutoriais,e nada... esse realmente me ajudou,agora consegui!!!
    Muito agradecida mesmo por quem postou essa enorme ajuda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. otablet coby mid 7024 pode usar google play

    ResponderExcluir
  10. oi, esqueci a senha do tablet como posso recuperar? Ja utilizei o reset, mas nao funcionou.. alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  11. oi, esqueci a senha do tablet também como posso recuperar? Ja utilizei o reset, mas nao funcionou.. alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  12. oi boa noite eu fiz todo esse seu procedimento no meu tablet mid 7024 mais quando eu ligo ele ja aparece a mensagem : o aplicativo market parou inesperadam,ente tente novamente e naum consigo instalar o que eu faço aguardo realmente a sua resposta pois ja naum aguento mais

    ResponderExcluir
  13. estou com a versao 2.3 do android para o 8024 mas nao loga no accuount do google... alguma dica?

    ResponderExcluir