Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

POWERPACK NET-IP805 - solução touchscreen aqui

Galera, pra quem foi tentar atualizar seu POWERPACK NET-IP805 e acabou tendo problemas com o touchscreen segue o passo a passo para a solução.
A princípio qualquer atualização que você faça e que o touch funcione mesmo com problemas é possível ajustar a calibração com o auxílio de um mouse USB. 
Faça exatamente assim:

1 - baixe essas firms:
a)   http://hotfile.com/dl/124249183/aa4e289/M003S.rar.html    (Firmware do tablet M003S) modelo idêntico ao nosso com 8"
http://www.mediafire.com/?q4owzz43eh84yra




2) - Descompacte os 2 arquivos em seu HD

3) - Após descompactar o arquivo Universal_Uberoid_WM8650_v10.1, excute o arquivo CHANGER e escolha a opção 3 indicando o driver onde está seu microSD.

4) - Após a transferência dos arquivos para o cartão, substitua os arquivos "wmt_scriptcmd" (raiz do cartão) e "env_uboot" (firmwareinstal/env) pelos da firm M003S, respeitando suas pastas de origem/destino.

5) - Após instalado temos o touch funcionando mas desconfigurado. Basta espetar um mouse USB no tablet, ir em configurações e calibragem da tela. Faça a calibragem, usando touch e não o mouse, e pronto, resolvido. Pode ser que seja necessáro calibrar mais de uma vez.

44 comentários:

  1. Voce é um grande palhaço por postar uma brincadeira de mal gosto igual a esta, não façam estes procedimento,pois se trata de uma sacanagem, eu fiz os procedimentos e agora o meu tablet simplemente inicia e fica aparendo uma abelha e comeias. Voce deveria é ser preso idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog aqui e serio nao faz brincadeira nem obriga ninguem fazer os procedimento aqui postado e so para ajudar como ja ajudou muita gente como esta escrito no topo blog e por sua conta e risco .
      como esse procedimento e para arruma touch de quem nao funciona se seu esta na tela boot e porque a rom nao e compativel com seu tablet atualize de novo escolha outro numero lembrando que esse procedimento POWERPACK NET-IP805
      espero que consiga recuperar seu tablet

      Excluir
    2. Me desculpe se eu fui muito severo, eu estava de cabeça quente, eu devo ter feito algo errado, hoje com a cabeça mais fria eu refiz os procedimentos e o tablet funcionou, mas agora o touchscreen parou de funcionar de vez, teria alguma dica para este problema? o meu tablet é o POWERPACK NET-IP805, antes o touch funcionava hora sim hora não.

      Excluir
  2. Ola,tem alguma atualização do android para o TABLET POWERPACK NET-IP 111 eu quero coloca a versão 2.3 e a versão q ta é 2.2 por favor me ajude.No site da powerpack tem um modelo igual mais so q é 2.3 então acho q da pra coloca no meu.Vlw

    johnny.015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Velhão você he o Cara um forte abraço e fica com Deus vc e toda a Familia!!

    ResponderExcluir
  4. Opa, amigo, tenho um tablet desse, mas ele não quer dar boot mais, não fiz nada nele (literalmente), agora ele fica preso no logo da Powerpack, ou quando eu ligo, fica uma tela toda esquisita (nem sobe o logo da powerpack). Você podia reupar os arquivos novamente? Creio que se eu atualizar, pode ser que corrija algo.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Amigo... tenho o POWERPACK NET-IP707...
    qual seria a versao do wondermedia???

    Nao consegui identificar o modelo... todos os que eu tentei 1, 11, 9, 8, 30 nenhum carregou...

    como faz pra fazer atualizacao? eh so espetar o sd card com a atualizacao escolhida pelo sdtools e ligar??? somente ligar??? n tem combinacao de botoes a serem apertados???

    por favor... me ajudem....

    qualquer coisa mande por email asgmj@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Tenho o powerpack NET-IP803 e depois que eu atualizei para UBEROID ele perdeu o touch, tem como conserta-lo, ou tem como instalar a Rom original dele novamente, alguma resposta, eu agradeço pois fiz os prosedimentos citados a cima mas ate o momento sem resposta.

    ResponderExcluir
  7. Fiz todos os procedimentos. Tinha instalado o UBEROID funcionou direito mas em nenhum momento funcionou o touch. Usei esses firmware e ainda assim o touch não pegou. O que eu faço. O modelo do meu tablet é o NET-IP805. ME AJUDEM POR FAVOR. E QUANDO VOU CALIBRAR O TOUCH COM MOUSE : CALIBRATE FAILED!!

    ResponderExcluir
  8. Olá gente!!! Depois de tentar muito eu consegui!!! TENHO UM tablet Net-ip 805 8'' da powerpack. Fazia já duas semanas que eu tentava, e nada do touch funcionar. Instalei o Uberoid desse link aqui: http://www.mediafire.com/?9ld1s8fdoaayvfp. e escolhi aopção 42. Daí o touch pegou e eu tentei calibrar mas n tava dando. Fiquei calibrando direto dai pegou!! Estou muito felizz!! E aconselho que n sabe mecher com atualização não fazer pois dar muita dor de cabeça. obrigado e Boa sorte!!

    Obs: Não esqueçam de formatar o cartão sd em fat32!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um tablet do mesmo modelo do teu (powerpack net-ip805 8) .. como faco para atualizar o android 2.2 pra o 2.3??

      Excluir
  9. tenho power pack fiz o procedimento mais o tuoch nao funciona alguem tem o firmware dele original

    ResponderExcluir
  10. Gent alguem conseguiu fazer root nesse tablet, tipo instalei o z4root fiz o root permanente aparece o icone de super user, porém não aparece nenhum programa adicionado e não consigo acesso com o terminal emulator e o titanium backup, alguem q possa ajudar, quero trocar o sistema, mas primeiro quero fazer backup do original. help please!!!!

    ResponderExcluir
  11. Galera qual Atualização funciona no IP 705 com o Touch abraços

    ResponderExcluir
  12. gostaria de atualia meu tablet.. powerpack NET-ip805 de 2.2 para 2.3.. voces p[oderiam me ajudar??

    ResponderExcluir
  13. no tablet net-ip803 e so escolher a opção 42 que funciona, mas vc tem que chegar ate a tela de calibragem com o mause, e fazer a calibragem usando uma caneta de toque, tente varias vezes , usei o uberoid v10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, éra exatamente isso que estava precisando... Tava quebrando cabeça com este IP803, mas nao tinha conseguido ainda, mas com sua dica, foi de boa... DEpois so calibrar o touch com o mouse.

      Excluir
  14. galera alguém pode me ajudar.. gostaria de atualizar meu tablet net-ip80 2.2 para 2.3 .. mais nao estou conseguindo alguem pode me ajudar???

    grato

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, parabens pelo blog!
    Fiz o que foi dito, por favor veja se errei em alguma etapa. Changer, 3/y/E, apos a transferencia ao cartão micro sd substitui os arquivos citados a cima!Pois bem! Agora o touch não funciona e esse tablet não paga maouse, não tem enttrada usb! O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente o tablet vem com um adaptador que tem entradas usb e so vc usar

      Excluir
  16. Muito bom, não precisei sequer calibrar a tela, muito fácil de instalar, para o POWERPACK IP 805 é o firmware perfeito, muito obrigado pela dica!!!

    ResponderExcluir
  17. nossa cara estou realmente com problemas, eu baixei o link citado mais não achei esse changer de jeito nenhum, me ajuda

    ResponderExcluir
  18. Esse seu tutorial ta muito mal explicado!!! São dois arquivos a serem baixados? Esse link aqui não funciona: http://www.mediafire.com/?q4owzz43eh84yra.

    Baixei o primeiro do hotfile, e não existe nenhum changer.

    Favor explicar melhor.

    ResponderExcluir
  19. baixe o 2º do 4shared e descompacte com o B1 free archiver

    ResponderExcluir
  20. Sofri Pra encontrar como baixar o segundo, precisei entender o que era pra baixar, para facilitar estou postando o link do segundo arquivo http://www.4shared.com/rar/I3f935Io/Universal_Uberoid_WM8650_v101.htm o CHANGER.bat fica lá

    ResponderExcluir
  21. meu tablet eo mesmo que tá ai descrito eo powerpack ip805 branco.. fiz os procedimentos e tals..tem como configura sem ser o mouse usb mais tenho teclado usb tem alguma resposta ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para configurar use caneta ou mouse e o jeito com mouse bom porque vai direto na opção e as vezes e preciso tentar varias vezes

      Excluir
    2. tipo eu consegui chega nas configurações de calibragem do touch com o teclado mas n da resposta quando eu clico no touch q eu faço?

      Excluir
  22. fui atualizar meu tablet power pack ip 805 e a tela ficou preta da pra arrumar?

    ResponderExcluir
  23. Como faço para aumentar a autonomia de Power Pack ip-805? Tem alguma bateria alternativa, o meu está durando apenas 1:30.

    ResponderExcluir
  24. coloquei o firmware original do ip 805 tbm n funco o touch tbm é com o mouse usb?

    ResponderExcluir
  25. ola! tenho um tablet ( pawerpack net 803 ) 8'' com android 2.2 .
    eStava travado, liberei ele com uberoyd, so que o touch não funciona.
    ME AJUDA AI.
    VARGASRS4@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. cara use esse tutorial http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/10/universal-wm8650-uberoid-v121-mod.html

      Excluir
  27. amigos tenho um tablet powerpack ip110 e preciso instalar o android novamente, ele liga, aparece o logo da powerpack e fica escrito na parte superior esquerda ( android_ ) e esse anderline fica piscando e o tablet nao liga.

    me ajudem

    ResponderExcluir
  28. eu exclui o programa que me permite ver vídeos no youtube. o meu tablet e pawerpack ip805

    ResponderExcluir
  29. Aê,volto a funcionar bacana aqui,vlw :)

    ResponderExcluir
  30. Alguém pode por favor me ajudar? Eu fiz o procedimento para instalar o uberoid todo certinho, escolhi a opção 3 (M003S), fiz tudo ok, e o tablet fica muito tempo na tela "upgrading" e depois desliga e fica com a tela preta. Ele até liga de novo, mas não aparece nada, somente a tela preta.

    ResponderExcluir
  31. Por favor me ajudem! Como faço para calibrar o touch screen do poerpack ip 705?

    ResponderExcluir
  32. como eu faço para atualizar o NET-IP707 da POWERPACK

    ResponderExcluir