domingo, 19 de fevereiro de 2012

[Tutorial] Restauração de Fabrica do Genesis Tab GT7015

Para aqueles que por alguma infelicidade apos nao conseguri mais ligar o tablet ou por algum  outro erro exite uma solução.
Tab Genesis: Restaurar as configurações de fabrica:


1: Desligue se  tablet


2: Pressione por alguns segundos o Botão de volume+ e power juntos


3: Aperte o volume+ e power juntos para aparecer o menu.


" com os botões de volumes + e - vc usa como direcional e power pra selecionar as opções"


1.1: Selecione a opção apply update from /sdcard ( na nova tela aperte o botão power)


1.2: Selecione a opção wipe data/factorey reset ( e vai ate Yes-- delete all user data e aperte power )


1.3: Selecione a opção cache partition


1.4: Selecione a opção system from backup


1.5: Selecione a opção update rkimage from / sdcard


Feito isso é so selecionar a 1 opção Reboot system now para reniciar o tab.


Lembre-se de que quando estiver restaurando as configurações nas opções, favor esperar para que reapareça o menu pra selecionar outra opção
Pronto, Genesis restaurado de Fabrica. 


Video de desmonstração



5 comentários:

  1. boas eu queria fazer isso no meu tablet mas ele não tem os botoes vol + / vol - só tem 3 botoes power e reset mas o reset só me desliga o tablet por favor pode me ajudar já tou com o meu tablet parado a 2 meses

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vc é um cara inteligente. obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um tablet WM8650 esqueci o desenho esta bloqueado, como faço para voltar a configuração de fabrica? me ajuda.

    Abs Rene

    ResponderExcluir