Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

[ TUTORIAL] ROOT em qualquer android

[TUTORIAL] ROOT em qualquer android

1. Instale os drivers do seu equipamento - tablet ou celular
2. baixe o aplicativo no FourShared (link abaixo)
3. Conecte o tablet ou celular ao seu computador via cabo USB
4. Desative o antivirus temporariamente em função do exploit xda
5. Descompacte o aplicativo numa pasta



6. Execute o aplicativo e aguarde alguns segundos
7. Este exploit pode ser executado em Windows XP ou 7

Este exploit foi desenvolvido pela XDA se não funcionar me envia uma mp que eu ajudo...
Usuarios que desfizeram o root e estao com dificuldade eu tenho o script para refazer o root...
Quando finalizar sua lista de aplicativos deve aparecer um icone "superuser"





http://www.4shared.com/zip/ZUpYYf9m/doomlord_v4_root-zergrush-busy.html



http://www.mediafire.com/?sdkqc4jjt2o6iq5

18 comentários:

  1. amigo nao consegui ja tentei quase todos os roots e nada o meu e um tablet dotcom dt-710 android 2.1

    ResponderExcluir
  2. amigo por favor me ajude, ja tentei com todas as formas e não conseguir dar root no meu tablet .
    ele é um DL HD7 DA ANATEL com android 4.0.3.
    minha rom ta com problema pq o som sumiu, e tenho que instalar uma custom.
    atenciosamente: ANDRÉ VIEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente esse processo aqui nao finciona em todos http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/12/tutorial-em-video-rootiando-tablet-da.html

      ha esse tablet tem botao reset

      Excluir
    2. se nao funcionar tente esse http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/12/novo-metodo-para-rootiar-o-tablet-com.html

      Excluir
    3. o primeiro link não deu certo, vou tentar o segundo e aviso.

      Excluir
  3. rovane muito obrigado! vc salvou minha vida! pq procurei por dias como fazer root na droga do meu foston e dpois de tantas falhas so com seu link fui capaz de realizar root com sucesso! muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual e o seu foston o meu e o FS m 787L VC poderia me ajudar?

      Excluir
  4. Gostaria de fazer Root no meu celular, ja usei varios e nao consegui, sera que com seu tutorial eu consigo.
    ele e uma replica do galaxy I9220 - A520 brand Augusta e CPU ARMV6
    obrigado
    alguem pode me ajudar?

    por favor

    esta e Configuracao dele

    I 9220 PAD
    Modelo: A520
    android 4.0.3
    Kernel 2.6.32.9
    numero da versao 20120926


    System Information
    SDK Version: 4.0.3
    ID: 20120926
    OS Name: Linux
    OS Version: 2.6.32.9

    DEVICE
    Model: A520
    Product: A520
    Board: Unknown
    Brand: Augusta
    Fingerprint: augusta/A520/a520:2.3.7/20120926/20120926:user/test-keys

    CPU
    Name: ARMv6-compatible
    Processor rev 6 (v6l)
    Current Freq: 312 Mhz
    Max Freq: 1001 Mhz
    Min Freq: 156 Mhz
    Cores: 1
    Architecture: 7
    BogoMIPS: 311.50
    Hardware: a520
    Revision: 6

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fiz tudo certo,apareceu o ícone do S.U e tal'z mas quando vou usar um aplicativo como lucky patcher ou titanium backup diz que não tem acesso root.
    Alguma explicação pra isso?

    ResponderExcluir
  7. alguem podia me ajudar a dar root no meu tablet ja tentei d td e nao vai é um genesis gt-7301

    ResponderExcluir
  8. Fiz passo-a-passo e me dei mal :( além de não conseguir rootar, desconfigurou e a tela não gira mais automaticamente! Alguém me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modelo:Fast, versão android 4.1.1 se precisar de mais algum dado me diga.
      Me ajuda por favor!

      Excluir
  9. Olá, tenho um tablet dotcom dt-701, hard reset

    ResponderExcluir
  10. ola eu tenho um dotcom dt7020 e nao inicia vc tem o firwaive?

    ResponderExcluir
  11. ola eu tenho um dotcom dt7020 e nao inicia vc tem o firwaive?

    ResponderExcluir
  12. Como rotear o tablete positivo ypy ab10h tentei com o kingo root mais quando eu desligo o aparelho e LIGO novamente ele formata sozinho

    ResponderExcluir