Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

TUTORIAL Como reviver tablet genesis gt-7220 brikado morto

1º Baixe a ROM que está no final do tuto.
2º Extraia e coloque no seu cartão externo. ( Atenção: é no SEU cartão SD e não na memoria do tablet. Se colocar na memoria do tablet poderá matar o tablet de uma vez )
3º Coloque o cartão no tablet.



4º Coloque uma agulha ou algo de ponta fina em um buraco que existe no tablet. ( Entre a entrada usb e a saída HDMI )
5º Pressione o botão volume ( + ) e o botão de ligar por 3 segundos.

Pronto, seu tablet irá começar uma restauração, aguarde e depois de feita é só desfrutar do seu tablet novamente



dowload

4 comentários:

  1. meu gt-7220 nem liga fazendo o precedimento acima citado, apenas liga a luz dos botoes de home, voltar e opções... me ajude, pois ele ficou assim depois de eu atualizar para a 3d shell

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu tablet 7220 ,não lida. Quando na tomada fica com a luz vermelha acesa e... nada.

    Socorooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. nao consigo tirar a senha padrao do genesis 7220s2
    porque fiz varias tentativas e broquiou e nao consigo desbroquiar com meu email e senha ???
    oque faso

    ResponderExcluir