Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Ficou com tela branca (Brinko) morreu tablet DL T-704 ou T7 (somente de 7 polegadas ¬¬) talvez possa ressuscita-lo



Primeiro baixe o Uberoid v11 Customizado(o EnvUboot foi todo alterado) final post
Obs: é so para tablet DL T-704 ou T7 (somente de 7 polegadas ¬¬)
Depois formate o seu cartão SD em Fat32(padrão)
e cole o conteúdo do arquivo .RAR no seu Cartão SD


Sem Bug na bateria sem problema na Wifi blz
A depois de instalado.... calibre o touch que vai estar descalibrado


dica dada pelo leitor








MAELLMOTTA



1.°Primeiro Baixe o mod (Em baixo do Tópico)

2.°Quando você Baixar extraia os arquivos para qualquer pasta no desktop









3.°Desligue e retire o Sd de seu Tablet

4.°Coloque de qualquer forma o micro sd em seu PC através de um adptador SD e FORMATE o SD em FAT32

5.°Quando o Sd estive em seu pc,



6 basta extrair o mod para o cartão sd


7 Agora é a vez do tablet: Com o tablet desligado, insira o cartão SD e Ligue o tablet, ele entrará no modo de atualização automaticamente, espere até chegar em 100% quando chegar em 100% NAO Desligue o tablet, e sim retire o cartão Sd que o mesmo automaticamente irar reiniciar...

Lembre-se ele demora na PRIMEIRA inicialização porem fica lento ,espere 5 a 6 minutos e seu Tablet DL irar inicializar.


DL irar inicializar.




após ele entrar no sistema ir com um mouse usb até o calibration e calibrar (somente a primeira vez) caso vcs forem resetar ele, se precisar resetar, não precisa mais calibrar.










dowload





23 comentários:

  1. amigo o meu é o t7 fiz o procedimento e nada aconteçeu oque devo fazer? me ajude pf só tenho esse tablet a 2 dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tiver resolvido ainda irmão, tenta outro cartão de memoria, tenta usar a formatação do cartão completa sem estar selecionada a opção formatação rápida e quando ligar o tablet mantenha pressionado o botão de power.

      Excluir
    2. no tablet multileiser m7s dual core tambe fuciona ou não

      Excluir
  2. Jean RevolutionxD, eu testei ontem e funcionou. Formata seu cartão SD no formato fat32 e depois copia para ele o conteudo da pasta Uberoid V11 para ele. Retira ele do pc e coloca no tablet...feito isso, ligue o tablet e ele começara a atualizar. quando ele pedir para retirar o cartao sd vc retira e ira reiniciar para poder usar o android (só tem que calibrar a tela, eu usei um mouse para ir nas configurações). t+

    ResponderExcluir
  3. amigo, no meu deu tudo certo, so o touch que não funciona, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tente essa daqui http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/07/universal-wm8650-uberoid-v12-mod.html

      Excluir
    2. é so calibrar o touch varias vezes com calma e paciência que da rock!

      Excluir
  4. vlw cara ajudou muito, pensei q tinha perdido ja o tablet me salvou

    ResponderExcluir
  5. AQUI DEU TUDO CERTO VLW MSMO! ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. Funciona geral ! 100% ! Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Fiz a instalação no meu tablet mid wm 8650 de tela 8, mas depois de ligado ficou com a tela branca.O que faço agora??Perdi o tablet??Me ajude por favor!!Grata

    ResponderExcluir
  8. ola amigo vc teria como arrumar esse link pois ele estar off estou precisando muito ressuscitar um dl t7!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arquivo não ta off não acabei testar baixar o arquivo

      Excluir
  9. Ola , o meu tablet está "morto" ou seja , liga mas a imagem é branca e as riscas , o que faço ? :| será que está alguma coisa solta nos cabos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tela toda branca só rancar fora o capacitor eletrolitico proximo ao cabo que liga a tela , parece uma salsichinha as vezes vai ver q ate ta meio ruim estufado ou queimado ou teste com multimetro, vai voltar ao normal na hora se tirar com cuidado c/ um alicate de corte sem encostar nos demais componentes problema resolvido na sua tela branca !

      Excluir
  10. Já tentei o Uberoid 11, o 12, o original, mas a tela continua louca. Ela muda de cor, fica branca, e vai dando fade até aparecer umas bolinhas, e dai vai escurecendo, e assim fica por horas e horas. Já esperei descarregar completamente, trocar SD, mas continua com Brick na tela. E agora?

    ResponderExcluir
  11. ola amigos ,, tenho um tablet dl t7 , estou tentando a sorte com o uberoid v11,, so q tipoo, eu formatei o micro sd, em fat32, ja usei a opçao do uberoid numero 7 e 30 , mais na hr q eu coloco o sd card no tablet ele lê,reconhece blz, ai hr q carrega ate 100% eu tiro o sd card, e ele reinicia so q quando ele reinicia so ficaa naquela tela do android carregando, , alguem me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja deixei a noite td carregando e quando acordei ainda estava la

      Excluir
  12. coloquei uma room no mue tablet ibak 865,a room uberoide v12,ai ele leu o cartao e ficou com a tela toda branca e com listras pretas o que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. Fiz isso no meu tablet. Deu tudo certo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. tenho um eyo que esta com a tela branca já tentei e ate agora não resolvi o problema se tiver alguma sugestão vlw.

    ResponderExcluir
  15. Amigo tenho um tablet foston de 7 pol, esta com a tela em branco. O que faço?

    ResponderExcluir