quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

rom stock para Phaser Kinno PC-719 (ROM Original v2.2) restaurar tablet

Eaw Galera Estou Disponibilizando A Rom Original Do Phaser Kinno Com Android 2.2, E 3G Com
Modem Externo.
Rom De Fabrica Que Tem Varias Limitaçoes.
Podem Confiar Link Do Fabricante, Isso E Para Alguns Tablets Que Instalaram Umas Rom Que O
Touch Não Pegou Eo Som .
Para Isso So E Seguir Os Procedimentos.
Atenção: certifique-se que o seu Phaser Kinno está carregado e plugado na energia, através do
carregador, e, também é necessário possuir um cartão Micro SD de no mínimo 256MB
formatado.


Instruções:
1 - Primeiro faça o download do software e salve o arquivo no local fácil de achar depois
(indicamos a sua Área de Trabalho, ou Desktop em alguns computadores).
2 - Após o término do download, extraia todo o conteúdo do arquivo baixado (utilizando o
WinRar,WinZip, ou qualquer outro descompactador de arquivos) para o seu cartão Micro SD.
3 - Com todos os arquivos extraídos para o seu cartão Micro SD; remova do cartão Micro SD do
computador e insira no seu Phaser Kinno, com o aparelho DESLIGADO.
Atenção: Não esqueça que o seu Phaser Kinno deve estar carregado e plugado na energia.
4 - Com o cartão inserido no seu tablet, basta ligá-lo apertando e segurando o botão “Power “.
5 - Aguarde o carregamento AUTOMÁTICO do programa de instalação.
6 - Assim que for exibida a mensagem “AGORA, REMOVA O CARTAO MICRO SD”, remova o
cartão Micro SD e aguarde a reinicialização AUTOMÁTICA do sistema.
7 - Após a instalação, a primeira inicialização é um pouco mais demorada que o normal

Rom link

Credito mrkillen
Published with Blogger-droid v2.0.9

28 comentários:

  1. valeu pelo rum, meu tablet esta como novo
    recomendo

    ResponderExcluir
  2. ja o meu ele parou do nada quando chega na tela carregando ele começar a piscar e n sair da li o que faço a entrada do meu SD ta quebrada pra atualizar?

    ResponderExcluir
  3. Cara da tudo certo aqui, mas o touch não funciona de jeito nenhum cara me ajuda ai.

    ResponderExcluir
  4. Ajudaaa por favor não funcionao touch de jeitoooo nenhummmmmmmm ajuda ajuda ajuda ajuda

    ResponderExcluir
  5. entao to tentando restaurar para as configuraçoes de fabrica phaser kinno mais pede uma senha como que eu faço..

    ResponderExcluir
  6. Ate agora tudo certo!!!
    tomare que o touchescrem funcione.

    ResponderExcluir
  7. Parabêns, Meu tablet estava com o sistema Corrompido.
    Fiz todo o procedimento deu tudo certo, Sistema reinstalado com sucesso, Obrigao!

    ResponderExcluir
  8. vou testar aki
    o uultimo run que baixei o tuch nao funfo mais tomara que funfe agr :) se der certo comento aki

    ResponderExcluir
  9. ai galera eu conseguir ficou fucionando o touchescrem baixei nesse site http://www.4shared.com/zip/djS_xHKG/Phaser_Kinno_PC-719SL-FW_30.html

    ResponderExcluir
  10. O meu tablet não inicia a atualização, fica parado na tela escrito ("WM8650 Android2.2 upgrading ...")

    ResponderExcluir
  11. eu tentei varias room,e todas davam problemas no touch,a unica que resolveu foi http://www.4shared.com/zip/P3PZx6WV/tablet_phaser_kinno_FW_30.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilizei varias e o touch não funcionou, mas essa versão é a melhor, ele responde mais rápido. obrigada pela dica.

      Excluir
  12. estou com um tablet "PHASE KINNO PLUS" bloqueio de senha padrão, já tentei o tutorial postado aqui e nada, tentei outro método usando o "LIVESUIT" e nada... estou ficando sem opções! tenho uma curta esperiencia com smatphone com S.O ANDROID e muitos que já desbloqueei foram atravez do custorecovery usando teclas de atalho, mas já testei todas as combinações possiveis nesse tablet e nada foi util. no caso desse tutorial eu (formatei o SD no modo "FAT 32 OU 35 NÃO ME LEMBRO AO CERTO" extrai os arquivos baixados para o mesmo, liguei o celular OBS: PRESIONEI O POWER E SOLTEI CASO SEGURA-SE, NÃO LIGARIA O APARELHO COMO TESTADO ANTES. E O FILHO DA MÃE. iniciou normalmente e parou na tela de bloqueio. é como se não tivesse reconhecido o SD, ignorado os arquivos que coloquei dendo do SD. é como se os arquivos não existisem. obrigado agradeço pela atenção. há o reset tambem não interfere em nada já me cansei de apertar o reset com a "AGULHA".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tentou esse http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/01/conserte-seu-tablet-phaser-kinno-pluspc.html

      Excluir
  13. OS ARQUIVOS PRECISAM ESTAR "SOLTOS" NO SEU CARTÃO PARA O APARELHO ENCONTRAR O INICIALIZADOR, OK

    ou seja, vai estar uma pasta Firmware e mais um arquivo de inicialização.

    Quando clicar no seu cartão SD já verá estes arquivos fora de qualquer pasta a mais.

    ResponderExcluir
  14. tenho um phaser kinno PC-719 e ele travou na tela de boot e eu apertei aquele reset dele, mas agora nao liga mais o que eu faço?

    ResponderExcluir
  15. meu tablet na liga man nao da para fazer este procedimento ai como faço agora ?

    ResponderExcluir
  16. o meu tablete fica piscando quando vai instalar o androide o que eu faco

    ResponderExcluir
  17. Meu phaser kinno 719 não funciona o touch nem o som testei varis roms não deu certo por favor alguem pode me ajudar grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Baixe
      2- Extraia
      3- Abra a pasta "FW_2.0" e copie os arquivos "FirmwareInstall" e "wmt_scriptcmd".
      4- Cole dentro cartão SD(vazio e formatado) e insira-o no tablet desligado, 100%carregado e plugado.
      5- Ligue e aguarde..até a Msg "please remove...", retire o SD e o tablet irá reiniciar.
      6- Usando 1 teclado USB acesse "configurações" calibrar tela, toque nos "+".
      7- Configure Net, Hora e data etc.. fica novo de novo :)

      Excluir
    2. Valeu consegui ,instalei o android pela phaser kinno com o numero de serie que fica atrás do tablet . foi resolvido

      Excluir
  18. Obrigado funfou 100%, Porém deve-se fazer como o colega "BROTHERS" mencionou.
    1- Baixe
    2- Extraia
    3- Abra a pasta "FW_2.0" e copie os arquivos "FirmwareInstall" e "wmt_scriptcmd".
    4- Cole dentro cartão SD(vazio e formatado) e insira-o no tablet desligado, 100%carregado e plugado.
    5- Ligue e aguarde..até a Msg "please remove...", retire o SD e o tablet irá reiniciar.
    6- Usando 1 teclado USB acesse "configurações" calibrar tela, toque nos "+".
    7- Configure Net, Hora e data etc.. fica novo de novo :)

    ResponderExcluir
  19. nao ta saindo da tela wm 8650 android2.2 upgrading ... é normal essa demora?

    ResponderExcluir
  20. Alguém poderia me ajudar. Tenho um tablet Phaser Kinno PC709, ele só reproduz áudio quando esta bloqueado, OBs: Já fiz a reinstalação da Rom e ainda continua o problema...

    ResponderExcluir
  21. meu tablet Plaser kinno PC-719 nao esta ligando , vai funcionar mesmo asim??

    ResponderExcluir