Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

tutorial com passos para Restaurar Rom smartphone chines 9300+ 4.1.1 Via Backup CWM

Eu tinha atualizado para versão 4.0.4, mais depois eu restaurei para CWM o backup que tinha feito e voltou minha rom 4.1.1 toda.

Lembrando que para restaurar essa com rom o celular tem que estar com o CWM 'ClockworkMod'.

Antes de fazer esse procedimento aconselho fazer o backup da sua rom primeiro.

Para fazer o backup entre no modo CWM, backup and restore, selecione backup e aguarde.

depois do backup baixe a rom 4.1.1.

link da rom: http://www.4shared.com/zip/ZSJp6Nly/Rom ... 10-22.html?




1. depois de baixado o backup da rom procure no celular, esse diretorio ClockworkMod deve conter a pasta backup, e dentro do da pasta backup deve conter o diretorio de backup que voce realizou, deixe essa pasta quietinha.

2. descompacte a rom depois copie e cole a pasta dentro do celular no diretorio: I:\clockworkmod\backup\, vai ficar com os dois backup uma pasta com backup original e uma com o backup que voce baixou. 

3 agora entre no CWM ligando celular com o POWER e o VOLUME + precionado, vá em backup and restore e selecione restore, agora voce vai ver as duas pastas a que voce colou e o backup que voce fez, selecione a que voce colou e aguarde completar a restauração.

4 depois da restauracao completa, selecione reboot system now

Feito.


credito  

3 comentários:

  1. Olá, tenho um A9300 mod e1108_v73_jbl1a535mt9p017 ( a caixa diz "note II") exatamente esse modelo : http://www.youtube.com/watch?v=PYYwfpikTng, fiz o Root nele e estava funcionando bem, mas ai deu problema no discador e tentando substituir devo ter desinstalado os apks dos SIMs, acabei tendo que tentar restaurar para configuração de fábrica, mas lascou, ele carrega mas trava na tela que pede para tocar no logo do Android e dai não passa; eu consigo entrar no recovery mode, mas não tenho a Stock ROM, e esse backup ROM+CWM ele não instala (o recovery que tá funcionando não é o CWM...), tens a ROM direta para instalar ou o CWM específico para instalar primeiro ?, grato Juarez. juarez_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amigo, não consigo fazer o download :/ teria como postar em outro link, ou me enviar por e-mail, meu celular nao ta mais lendo o sd depois de uma tentativa frustrada de tentar trocar a memoria interna pela externa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link ta on lembrando que tem queter uma conta 4shared para baixar o arquivo

      Excluir