Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

tutorial que pode resolver problema Tablet genesis 7204 não liga, e quando liga trava, ou lento



venho postar um jeito que eu peguei para arrumar o tablet da genesis, isso pode ajudar muita gente e que está com esse problema,

trabalho com eletrônica faz tempo já e realizei esse quebra ganho que esta dando certo,
procedimento feito com 04 tablets e todos com resultado positivo

vamos la

abra o tablet, e no micro processador, utilize um limpa contato em spray Limpa Contato tente jogar no espaço aonde esta a solda em esfera jogue de todos os lados e com um poco de pressão para entrar, (cuidado jogar com a placa em Pé para que não entre limpa contato no display), pronto basta ligar e ver resultado, não precisa esperar o spray secar para ligar...

veja a fotos abaixo:



Caso esse procedimento não resolva, ai é só fazendo a ressolda do micro processador,
procure quem faça retrabalhos em soldas bga,

credito gilmardearaujo



2 comentários:

  1. o meu gt-7204 ta brickado tipo ele não apresenta nenhum sinal de vida apenas ascende a luz vermelha quando coloco pra carregar.. com esse procedimento resolve o problema??

    ResponderExcluir
  2. O meu tablet gt-7204 não liga. Atrás acende a luzinha como se ele estivesse ligado, mas é só isso. A tela fica toda apagada só usei ele um mês, tem noção do aconteceu com ele?! Me ajude por favor. meu e-mail pra contato é anacarolinels@hotmail.com

    ResponderExcluir