Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

como resolver o problema de senha bloqueada tela Phaser Kinno Plus outra dica

Tive hoje o mesmo problema de senha bloqueada e pesquisei em diversos sites com pessoas com o mesmo problema sem conseguir uma solução mesmo seguindo os passos descritos.

Tentei até reinstalar o sistema seguindo a orientação do site do fabricante, mas ele liga sem passar pela instalação dos arquivos colocados no SD.

Consegui resolver da seguinte forma:


Ligue o Tablet e depois aperte o botão reset
Assim que a Tela apagar segure o botão do Livrinho ao lado da Casinha
Aguarde que ele vai ligar sozinho (se não ligar repita o reset)
Quando ele ligar vai aparecer o bonequinho e depois entrar no modo de manutenção
Após entrar no modo de edição ele fica com a tele de opções escondidas, aperte a Casinha para aparecer
Para navegar nas opções o Volume não funciona, Aperte por 1 segundo e solte o back para descer ou menu para subir. Sempre segure por 1 segundo e solte
Vai em reset e aperte o power para selecionar

Espero conseguir ter ajudados as pessoas que não conseguiram resolver do jeito normal.



credito  leitor blog Lass

4 comentários:

  1. poxa ja tentei isso e so fica aparecendo um boneco com uma tela em trinagulo com ponto de ! e aperto a casinha mais nem mexe o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente essse outro metodo http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/01/fazendo-reset-no-tablet-phaser-kinno.html

      Excluir
  2. poh!!!! o meu deu certinho... desbloqueou aleluia!!!!

    ResponderExcluir
  3. O MEU TABLET NÃO DA CERTO DO O RESET E ABRE UMA TELA QUE MOSTRA PARA DESBLOQUEAR FAÇA LOGIN COM A CONTA DO GOOGLE MAS EU NÃO CONSIGO JA TENTEI MAS NÃO CONSIGO EU COLOCO O MEU EMAIL MAS NADA DA CERTO O QUE EU FAÇO

    ResponderExcluir