Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

guia como Inverter memória Galaxy tab 2 para instalar jogos sdcard

Inverter memória Galaxy tab 2




Galera descobri uma maneira de mover app jogos tudo para o cartao sd, tanto que o aparelho reconhece cartao sd como sdcard, um programa  que inverte as memorias do aparelho, para mim fico perfeito com quase de 16 gb de memoria interna... vou passar o tutorial e o programa tem no google play se chama EXTERNAL 2 INTERNAL SD... 

LEIA O TUTORIAL COMPLETO ANTES DE COMEÇAR



O procedimento é o seguinte:
- Inicie o programa

- Vá em configurações

>Padrão

- Escolha "Default SGS3 Roms" (ele vai mostrar um erro, não se preocupe)

> Opções

- Escolha "send rescan"

> Set custom Infos- Escolha "User per default""

 > Clique em "view the different devices"

> Logo após, clique sobre o primeiro que aparecer dessa forma: "/dev/block/vold/179:33"

> Volte e clique sobre "External>Internal"

*** Certifique-se de que a caixinha que fica logo abaixo de "External>Internal" esteja selecionada ants de terminar

Pronto agora saia do programa e va em configurações/Armazenamento e veja a magica.


credito 

pedrodesouza

7 comentários:

  1. Respostas
    1. ta escrito no tutorial Root External 2 Internal SD baixe play

      Excluir
  2. MUIIIIIIIIIIIIITO BOOOM FIZ NO MEU E DEU CERTO AGORA EU TENHO 32 GB DE MEMORIA NO MEU TABLET HAHA.

    SO QUERIA SABER UMA COISA.

    E SE EU TIRAR O CARTAO DE MEMORIA FUNCIONA NORMALMENTE COM OS 32 GB O TABLET?

    ResponderExcluir
  3. deu esse erro pra mim pode me ajudar ?
    the mount result was incorrect.Error with su?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu esse erro pra min pode min ajudar The mount result was incorrect error with su

      Excluir