Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GUIA COMO INSTALAR a rom 4.2.2 Jelly Bean Oficial no samsung Galaxy Tab 2 7.0 P3110 wifi



A versão 4.2.2 para o galaxy tab,modelo P3110 wifi,finalmente chegou,pelo pouco que testei,não encontrei nenhum bug,tudo esta funcionando,a interface está mais fluida,por conta dos novos temas adicionados,foram adicionados novas aplicações,e widgets para a tela inicial,dentre outras melhorias,e alterações











Instalação:
1-Baixe o Odin e a Rom Oficial e extraia;
2-Desligue o aparelho,Mantenha pressionado o botão Volume - em seguida segure o botão Power (Liga - Desliga),até que aparece um aviso,depois clique no botão Volume + para entrar em modo download;
3-Agora execute o Odin 1.85,em seguida conecte o aparelho no PC,repare que a caixa ID:COM deve ficar na cor amarela,significa que o Odin reconheceu o aparelho;
4-Clique na opção PDA,e procure o arquivo MD5 da rom que você extraiu,citado no passo 1,em seguida clique em start e aguarde o processo terminar;

Odin

Rom 4.2.2 Oficial



credito
Company™

2 comentários:

  1. Eu fiz root no meu sg tab 2 7.0 e instalei emuladores de psp e ps1, estava feliz da vida XD. Até que baixei o Cleanmaster e apaguei aplicativos nativos que não devia. Depois disso o tablet entrou em loop infinito. Fiz reset de fabrica e o tablet reiniciou. O problema foi que ao desbloquear a tela de bloqueio a tela home, onde ficam os atalhos dos aplicativos, estava preta, eu não conseguia acessar nenhum aplicativo. Achei esse site e fiz o procedimento, instalei a room e o tablet voltou a funcionar normalmente. Estou contando isso caso aconteça o mesmo com alguém. Eu procurei casos iguais o meu desesperadamente mas não achei XD Enfim, espero q a minha burrada sirva pra dar um pouco de tranquilidade a noobs iguais a mim hehehe.

    Agradeço o site pela room, valeu caras =D

    ResponderExcluir