sábado, 19 de outubro de 2013

guia como Atualizar e restaurar o Tablet Multilaser Diamond rosa "7" travado senha boot brick morto

Abra o link http://www.multilaser.com.br/download.php 


e emTABLETS escolha Atualização/ Tablet Diamond 4.0 e baixe o arquivo.


Para facilitar a localização dos arquivos de atualização, coloque a pasta que foi baixada do site Multilaser, salva em sua área de trabalho.

Abra a pasta de arquivos que você baixou do site Multilaser, e dê um click duplo no programa“PhoenixPacket.msi”e siga os passos para instalação:

ATENÇÂO:Caso a apareça uma msg, clique em“Continuar mesmo assim” ou“O programa foi instalado corretamente”
Após a instalação ter sido concluída, você vai encontrar o ícone na área de trabalho do seu computador.PhoenixUSBPro.exe

Para iniciar a atualização do firmware do seu Tablet, dê um duplo click no íconePhoenixUSBPro.exena área de trabalho, o software será aberto, seleciome em KEY o arquivoAW_ProcDuct.key em seguida, selecione em IMAGEo arquivoDiamond 4.0 final
Conecte o cabo USB somente em seu computador, ainda não conecte ao Tablet. Em seguida, clique em Start, ao clicar note que ao lado direto da tela, deverá ficar verde, desta forma, quando isso acontecer, significa que o programa está pronto para atualizar seu tablet.

Agora, com o tablet desligado, pressione e segure o botão“Volume –“ na lateral do seu tablet, não solte. Ainda segurando, conecte o cabo USB no tablet e continue segurando o botão“Volume –“, pressione por 4 vezes rápidas o botãoLiga/Desliga ao lado do botão volume e depois solte todos os botões ao mesmo tempo. Neste momento irá pedir os drive, instale automaticamente em seguida deverá aparecer uma barra de status. Se isso acontecer, aguarde enquanto seu tablet é atualizado.

Quando a atualização estiver concluída, desconecte o cabo USB do seu tablet, feche o programa de atualização, Agora reinicie o seu tablet clicando o botão“RESET”na parte traseira do seu tablet.

pronto 

credito Eduardo Marques gsm host

Um comentário:

  1. boa noite cara, fiz o procedimento acima, mas a atualização não sai de 3%

    ResponderExcluir