quarta-feira, 16 de outubro de 2013

guia Como atualizar o Galaxy Tab GT-P1000 para Android 4.2.2 Jelly Bean

Samsung não revelou qualquer notícia sobre novas atualizações para o Galaxy Tab GT P1000. Mas, recentemente, um firmware personalizado foi desenvolvido oferecendo Android 4.2.2 Jelly Bean. Esta ROM não foi lançado oficialmente pela Samsung, mas os usuários Tab podem atualizar seus tablets com esta nova ROM para experimentar o Android 4.2.2.
SOBRE A ROM
A ROM personalizada promete oferecer a interface do usuário real do original Android 4.2.2 Jelly Bean lançado pela Google. Esta ROM é uma cópia perfeita do firmware original ea melhor característica dele é que ele não comprometer qualquer característica do firmware oficial. Esta custom ROM tem uma série de novos recursos, incluindo novas personalizações para a câmera, o Android 4.2.2 UI. O desempenho da bateria foi melhorada e muitos bugs fixaram para proporcionar a melhor experiência Android 4.2.2.
MÉTODO DE ATUALIZAÇÃO


Fazer e não fazer
  • faça  backup de todos os dados disponíveis de seu tablet 
  • Certifique-se que você ativou a depuração USB 
  • Carregue o seu tablet completamente antes de tentar atualizar.
  • seu tablet sera rootiado  e o  ClockworkMod deve ser instalado.

Links para download
Galaxy Tab GT-P1000
Galaxy Tab GT-P1000
PASSOS de instalar a atualização
  • Baixe os arquivos dos links acima em seu computador.
  • Agora ligue tablet no seu PC via cabo USB com o modo de depuração USB ativado. Transfira  o conteúdo baixado para o cartão SD do seu tablet  e desconecte-o do PC assim que a transferência for concluída.
  • Desligue o tablet e reiniciá-lo para o modo de recuperação. Para fazer isso, segure o volume + e botão de menu juntos e ligue o tablet . Use as teclas de volume para navegar e o botão Power para selecionar enquanto você está dentro do modo de recuperação.
  • Em primeiro lugar limpar o conteúdo da sua conta. Selecione "“Wipe data/Factory reset” " ​​e as opções "Clear cache partition
  • Agora selecione "Install zip do cartão SD >> Escolha zip do cartão SD" e selecione o pacote de firmware para instalar.
  • Quando a instalação estiver concluída, siga o mesmo procedimento e instalar o pacote Google Apps também.
  • Volte ao menu principal e reinicie o tablet
ROM instalado com sucesso!
Parabéns! Você instalou com sucesso o 4.2.2 Jelly bean

7 comentários:

  1. não consigo selecionar os arquivos de instalação via cartão sd, sempre que marco a opção de "apply sdcard: update.zip" o tablet informa
    "E:failed to open /mnt/sdcard/update.zip (No such file or direct ory)"
    "E:signature verification failed"
    "Installation aborted."
    Alguém pode me dar uma ajuda ?

    ResponderExcluir
  2. è verdade que com essa versao a tv não funciona mais?

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, já instalarei e correu bem em tudo menos que não reconhece o cartão de memoria. Já instalei o Gaps 2 vezes para ver se corrigia mas não. Alguma dica por favor ?

    ResponderExcluir
  4. Carlos, eu recomendo a seguinte forma para ocorrer tudo bem. Tire o cartão de memoria doa aparelho(tablet). formate como FAT32 de forma externa, usando um adaptador de cartão de memória. Logo Depois faça todos os procedimentos acime descrito. Dá certinho. Abraços.

    ResponderExcluir