Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

guia como resolver IMEI invalido no Smartphone replica do samsung galaxy s4 plataforma MTK6589t



Eu comprei a algumas semanas um celular MTK6589t, modelo S4, um smartfone muito bom por sinal, quando coloquei o chip da operadora ele reconheceu e alguns segundos depois perdeu sinal com a operadora.



Depois de muito pesquisar eis o problema: O IMEI não era válido.




Situação particular:

O IMEI do android não era igual ao IMEI da etiqueta atras da bateria.





Verifiquei os dois IMEI's no site para ver a validade, o do sistema estava inválido e o da etiqueta estava ok. Mas e para muda?   verificar IMEI aqui link



SOLUÇÃO:

Digita-se *#*#200808080#*#* e eu escrevi o IMEI da etiqueta que estava válido.

Agora é so aproveitar meu s4 novo




credito pela dica
dedablio androidpt

10 comentários:

  1. Muito Bom, funcionou perfeitamente para mim, sem precisar instalar nada, obrigado amigo!

    ResponderExcluir
  2. Como saber se o IMEI é válido ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digita no chrome

      https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/

      Excluir
  3. Ah que penas esse código não funcionou para mim, tem algum outro que serve?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. tengo un galaxy duos S sera q eto mr funciona, ya q en mi caso verifico y m dice IMEI invalido y lo busco y me aparec sin IMEI. gracias

    ResponderExcluir
  6. vc pode me ajudar com o s5 replica?ta com o mesmo problema

    ResponderExcluir
  7. Restaurei as configurações do meu galaxy s5 replica e mudou imei alguem pode mim ajuda algum codigo pra eu altera novemente ?

    ResponderExcluir
  8. Restaurei as configurações do meu galaxy s5 replica e mudou imei alguem pode mim ajuda algum codigo pra eu altera novemente ?

    ResponderExcluir
  9. Cara, este código não funcionou para mim.
    O problema do meu lenovo A850+ persiste. Não dá rede, e afirma que está com IMEI inválido.

    Posta alguma informação que realmente possa me ajudar. Segui todos os passos e instruções que colocaste no blog, no entanto, para mim, não houve êxito!

    Obrigado!

    ResponderExcluir