quinta-feira, 24 de outubro de 2013

para se pensar  Banco do Brasil brinca com preço do Playstation 4

6234623651884834-t640
Depois que anunciou o preço do PlayStation 4 vendido no Brasil, além das críticas furiosas por parte dos fãs, a Sony sofre também com brincadeiras e piadas feitas por empresas
dos mais diversos ramos. Uma das instituições que tirou proveito da situação é o Banco do Brasil, que fez uma postagem relacionada com o tema no perfil oficial da instituição no Facebook.
Na imagem, há o convite para ingressar em uma linha de crédito, afirmando que R$ 4  mil reais podem usados para comprar uma TV, fazer uma viagem ou reformar a casa… ou comprar um video game, isso ilustrado por um ícone lembra bastante o controle da linha PlayStation. Na descrição da imagem, há uma frase ainda mais malandra: “Ficou mais caro do que você esperava? Nem tudo está perdido, o BB pode te ajuda”, diz o texto.
Com mais de 6 mil compartilhamentos e 4 mil “Curtir”, a postagem fez sucesso no Facebook e recebeu uma série de elogios pela brincadeira. Também não faltaram algumas críticas, que falam sobre a falta de seriedade do banco em um assunto de importância, especialmente porque a Sony afirmou que o alto preço é culpa de taxas de importação impostas pelo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário