sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Faça o root em qualquer Android chines com o Kingo Android Root

Por razões comerciais e de segurança, operadoras e fabricantes de smartphones e tablets Android limitam o acesso a certas partes do Android e fazendo o root no Android, você remove as restrições e pode alterar configurações do sistema, remover aplicativos de fábrica, utilizar aplicativos que requerem acesso root, etc.

Existem vários métodos para fazer o root em smartphones e tablets Android específicos, mas, se você está procurando um método universal para fazer o root em smartphones e tablets Android, Kingo Android Root é um programa gratuito que oferece uma forma fácil de fazer o root em vários smartphones e tablets Android.

Como fazer o root no Android usando o Kingo Android Root:

O Kingo Android Root permite que você faça o root em smartphones e tablets Android de vários fabricantes, como Samsung, HTC, LG, Sony, Motorola, etc.


Para começar, abra o Kingo Android Root, conecte o seu dispositivo no computador usando o cabo USB e, em seguida, habilite o modo de “Depuração USB” nas configurações do seu smartphone ou tablet Android.
Se você não sabe como habilitar o modo de depuração USB, você pode clicar no link “How to enable USB Debugging mode” para descobrir como habilitar a “depuração USB” em dispositivos Android 2.3, 4.0 e 4.2.2.





Uma vez que o smartphone ou tablet Android estiver conectado no computador com o modo de depuração ativo, o programa irá reconhecer o dispositivo e instalará automaticamente os drivers necessários para ele.

Em seguida, basta clicar no botão “ROOT” para o programa começar a fazer sua magia. 
Em alguns casos, ele pode enviar um pedido de “superuser” para o dispositivo, que você precisa aceitar para confirmar o root.






Uma vez que o processo for concluído, você será informado se ele foi bem sucedido ou não e ele solicitará que você reinicie seu dispositivo. 
Em alguns casos, ele reiniciará automaticamente o dispositivo para você.





Por último, o programa também é capaz de reverter o processo de root em seu dispositivo. 
Basta conectar o smartphone ou tablet Android no computador, abrir o programa novamente e clicar no botão “Remove Root”.





Download Kingo Android Root


Compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.




credito Arkanoidblue

2 comentários:

  1. Boa tarde, já realizei neste fim de semana o Root no CCE Motion Plus SK351 e não funciona com ele, tentei vários outros programas de Roots e nenhum foi capaz de reconhecer ou instalar os drivers necessários para isso. Então to aqui ansioso ain

    ResponderExcluir
  2. comprei um CCE Motion Plus SK351 ésse procedimento funciona nesse modelo?

    ResponderExcluir