terça-feira, 5 de novembro de 2013

guia como fazer hard reset no motorola x e restaurá-lo como veio fabrica e recuperalo se travado


Desligue o aparelho ou reinicie.
Quando o aparelho estiver com a tela totalmente apagada, aperte e segure o botão de volume para baixo + volume para cima + o botão de "power" até o aparelho iniciar uma tela com opção em inglês.
Quando o aparelho estiver na tela com opções em inglês, utilize o botão de volume para baixo até chegar à opção "recovery" e quando já estiver sobre ela, aperte o botão de volume para cima para seleciona-la. O Aparelho vai reiniciar e aparecer um boneco do Android deitado com um triangulo e exclamação vermelha sobre ele.


Com o desenho do boneco do Android na tela, aperte simultaneamente o dois botões de volume lateral para aparecer um menu em inglês de recuperação do aparelho.
Com o menu aparecendo, procure pela opção "Wipe Data/Factory reset", em alguns aparelhos podem variar de ser a 2º, 3º e até mesmo a 4º opção. Desça com o botão de volume para baixo até esta opção e aperte o botão de "power" para seleciona-la.
Após selecionar a opção "Wipe data/factory Reset" aparecerá um menu com vários "no" e uma opção "yes" - delete all user data", então desça até o "yes" com o botão de volume para baixo e selecione esta opção com o botão de "power".
O aparelho vai apagar tudo que tem na memoria interna do aparelho e voltar as configurações iniciais de fabrica e retornar na primeira tela do menu de recuperação, na opção "Reboot System "Now".
Selecione a opção "Reboot System Now" para o aparelho reiniciar.
Aguarde o aparelho reiniciar, em média demora 2 ou 3 minutos.
Agora só reconfigurar o aparelho.


credito DaDih*

Nenhum comentário:

Postar um comentário