quarta-feira, 13 de novembro de 2013

guia em vídeo como fazer Root (rootiar ) galaxy pocket duos gt-s5303b

 e só seguir procedimento vídeo  ta escrito e para motorola  razr d3  mais funciona no pocket


dowload 


app locale: link

romaster(chines): link


Fazer:

1) Baixar os drivers  Samsung Kies



2) Instale os drivers que você baixou no passo 1, verifique se o telefone está desligado durante a instalação.

3) Após instalar os drivers ativar a depuração USB em Configur > Opções > Depuração USB

4) Após o passo 3 conecte o cabo usb no celular e no computador, o computador vai reconhecer o seu telefone e instalar os drivers, aguarde até que o computador reconheça todos os drivers.

O seguinte software é chinês e, obviamente, é tudo em chinês, para executá-lo você vai precisar instalar um software chamado Microsoft AppLocale link aqui) Como instalar AppLocale no Windows Vista, 7 ou 8:





No Windows XP antes de executar o aplicativo chinês vai precisar instalar os idiomas do leste asiático: Painel de Controle -> Opções Regionais e de Idioma.

5) Agora vamos baixar e instalar o software que irá fazer root: AQUI!



6) A instalação é fácil, embora seja em chinês, dando apenas NEXT, a única opção que você tem é para desmarcar essa opção estiver marcada, no final da instalação (que irá iniciar o programa após a instalação, e nós não queremos isso, porque vai dar erro.) Agora que o programa está instalado, observe que ele criou dois ícones na área de trabalho, um todo azul e outras cores de azul, verde e laranja.

7) Renomeie o ícone todo azulado para Romaster

8) Abra AppLocale recém instalado, quando abrir, clique em Avançar.

9) uma opção aparecerá para você selecionar um arquivo, selecione o atalho para Romaster (ícone todo azul), que está na área de trabalho e clique em Avançar

10) Ele irá detectar o idioma do programa automaticamente, basta pressionar Avançar e em Concluir.

Clicando terminar o seguinte programa deve ser aberta:


A.jpg 


Se você já fez os passos 1, 2, 3 e 4 corretamente ele irá reconhecer automaticamente o dispositivo e ele vai sincronizar com o aparelho imediatamente. sincronizar com o aparelho ele irá instalar automaticamente o software de controle do seu dispositivo USB, espere até que o programa torna-se o seguinte:


B1.JPG 


NOTA: O programa de root irá instalar dois aplicativos necessários para o root no seu telefone, você precisará de pelo menos 20MB livres na memória interna.

11) Na primeira aba do programa, clique no link que está dentro do retângulo vermelho:


B2.JPG 


Vai abrir uma janela perguntando se você realmente deseja iniciar o processo de root, basta confirmar clicando na esquerda nessa janela .

Durante o root a seguinte mensagem será exibida:


D.jpg 


O processo de root vai demorar um pouco e o telefone irá reiniciar várias vezes (não se assuste), NUNCA retire ou desligue o telefone durante o processo de root.
Espere para o seu telefone parar de reiniciar até iniciar o sistema novamente.

12) Depois de o telefone ter iniciado normalmente, feche o Romaster desconecte o cabo USB do seu telefone

13) [Opcional] Desinstalar o aplicativo integração USB chinesa que foi instalado por Romaster Pronto seu Motorola está rooteada. No final do verificador root de instalação para verificar o seu telefone está rooteado.


credito Haruaki -kun

Nota: Depois que a unidade está rooteado de forma alguma desativar a depuração USB ou o root irá parar de funcionar e o sistema ficará instável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário