sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SOLUÇÃO Erro ao recuperar informações do servidor [RPC:S-5:AEC-0] NAVCITY NT 2740 e FOSTON FS4300

) Clicar em "configurações" na sua tela de aplicativos

2) Role a tela que aparecer até encontrar "aplicativos"



3) No topo da direita você verá 4 abas: "download", "Disk", "Rodando" e "Todos"
4) vá até "Todos" e clique nesta aba

5) role a tela até encontra "Estrutura de serviços da google"

6) na pagina que surgir clicar primeiro em "Forças parada" e responder OK e depois clicar em "Limpar dados" e responda OK

7) Agora seguro o botão de power(desligar) por uns 4 segundos até o tablet desligar SOZINHO. Espere uns 5 segundos antes de ligar novamente. Assim que ligar, vá até o "Play Store" e escolha o seu aplicativo para instalar!!! comigo funcionou direitinho no meu tablet

Nenhum comentário:

Postar um comentário