segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

guia como instalar rom Flash Stock original 4.2.2 no Smartphone lg g2 e voltar como veio fabrica ou se tiver travado

RETORNAR PARA STOCK

Baixar
1.LGFlashTools v1.5 - Baixar
2.Drivers - Baixar
3.Baixe Ambos Arquivo Stock Image e DLL (arquivos) - Baixar 4.Rom Brasil D80510A_00 - Baixar
Crédito para @ madmack

Instalação


1.Instalar os drivers da LG.
2.Instale LGFlashTools v1.5 (mas não executá-lo)
3.Extraia o arquivo ZIP do TOT

Drivers de inicialização
1.Coloque o telefone em modo de download.(Desligar o dispositivo, mantenha pressionado o volume para baixo ao conectar o cabo micro USB. Se isso não funcionar, tente segurar as duas teclas de volume)
2.Deixe o telefone inicializar e instalar os drivers.Feito isso, no Gerenciador de dispositivos, você deve ver o telefone LG listado nas portas COM (visualizar em qual delas).
3.Encontre os drives LG no Gerenciador de Dispositivos, vá Propriedades, Avançado e altere a porta COM para COM41 e fechar / salvar.
4.Desligue o seu celular!Passo importante.

LGFlashTools
Para trabalhar com esta ferramenta, você vai precisar fazer algumas magicas.
1.Defina a data do computador para alguma data em julho de 2012 ou antes.
2.Desligue a internet
3.Encontre um número de série ou a chave de registo de algum lugar na web (uma pesquisa no google para lgflashtools série vai render alguns resultados). Não posso ajudar aqui.
4.Executar as LGFlashTools.Deve pedir-lhe uma chave, insira a chave. Na janela que abriu issira o arquivo DLL e os arquivos TOT que você extraiu anteriormente.Clique em OK

Flash
5.Há uma seta amarela no canto superior esquerdo.Clique sobre ele para iniciar o processo.Uma vez feito, aguarde até escrever Pronto ou Finalizado.
6.Coloque o telefone em modo de download de novo, e ligá-lo na porta USB. O LG flash deve começar a piscar automaticamente.Feito isso, ele vai reiniciar automaticamente a Rom Stock esta instalada e todos os seus dados e arquivos sdcard interno sumiram


credito Buitoni  brasildroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário