Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

guia como instalar rom Jelly Bean 4.3 no smartphone motorola moto g



Imagem Postada


Instalação
1. O procedimento apaga tudo no aparelho, e a pasta se quiserem faça backup.
2. Faça o download dos arquivos necessários, ROM, RSD e Drivers.
3. Instale o RSD e os Drivers da Motorola mais abaixo
em Downloads.
4. Descompacte a Rom em uma pasta de fácil acesso (pode criar uma em "C:\MotoG").
5. Conecte o Moto G no PC e aguarde a instalação dos drivers.
6. Desligue o aparelho e ligue em modo AP Fastboot, segurando volume - e power.
7.  Conecte o Moto G no PC e aguarde a instalação dos drivers.
8. Inicie o RSD Lite em modo administrador e abra o arquivo .xml na pasta descompactou a Rom através dos "...".
9. aperte "Start" e espere.

4Xrs56E.png

RSD LITE 6.14link
Drivers Motorolalink

Firmwares oficiais Brasil.
Moto G (XT1031, XT1032, XT1033, XT1034)


Links:

Retail Brasil
Android 4.3
Blur_Version.14.71.8.falcon_umts.Brasil.en.BR

DOWNLOAD

Retail Brasil

Android 4.3
Blur_Version.14.71.8.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

DOWNLOAD

Retail Brasil

Android 4.3
Blur_Version.14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

DOWNLOAD

Claro Brasil
Android 4.3
Blur_Version.14.71.8.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR
DOWNLOAD

Claro Brasil
Android 4.3
Blur_Version.14.71.8.falcon_umts.AmericaMovil.en.BR

DOWNLOAD

Oi Brasil
Android 4.3
Blur_Version.14.71.8.falcon_umtsds.Oi.en.BR

DOWNLOAD 



credito
Fabio PAB portalandroidbrasi motoxbrasil


9 comentários:

  1. tire uma duvida pra mim. na imagem do rsd instalando a rom, mostra que a msm é do 1058(moto X) e nao do 1033(moto G) , tem como fazer o msm procedimento no no 1033?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a imagem ilustrativa vc tem selecionar rom que vc baixou

      Excluir
    2. ok, mas outra duvida.
      o RSD esta funcionando normalmente para reinstalar o sistema no moto G, pois li alguns relatos que para instalar novamente ela nao estaria funcionando.
      obrigado

      Excluir
  2. Meu moto G é o xt1033 e é a ROM da claro..
    Se eu colocar uma retail vai ter algum problema ?

    ResponderExcluir
  3. Gente eu atualizei meu moto g para o kikat e notei que está lento, se eu fazer esse procedimento volta tudo como era antes?

    ResponderExcluir
  4. sera q funciona vou fazer no meu motog nao gostei da rom 4.4.2

    ResponderExcluir
  5. por favooor me ajude meu moto g ta lerdo e quero voltar a room mas o rsd não detecta o meu celular o q eu faço

    ResponderExcluir
  6. oi , o meu moto g é primeira geração xt1039 . antes era Android 4.3 (Jelly Bean) ...agora atualizou para o android 5.1 , eu adoraria saber se esse modo funciona pra reinstalar o meu android ?

    ResponderExcluir
  7. oi , o meu moto g é primeira geração xt1039 . antes era Android 4.3 (Jelly Bean) ...agora atualizou para o android 5.1 , eu adoraria saber se esse modo funciona pra reinstalar o meu android ?

    ResponderExcluir