Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

guia como recuperar o Smartphone CCE SK351 se estiver morto travado na tela boot usando a rom original com atualização

primeiro baixe essa rom coloque  no cartão memoria do celular  link  atenção não os descompacte)

agora entre modo recovery
com o aparelho desligado, pressione a tecla power e volume +, apos o celular vibrar solte a tecla power e mantenha a volume +.
ele ira aparecer uma tela verde
e logo em seguida uma vermelha.solte a tecla volume +.
a partir deste ponto vc entra em modo recovery no menu aparece escolha a opção da acesso ao cartão ,


obs  as fotos e de outro celular mais o mesmo jeito 


 02- selecione a opção com a tecla power.
(Obs pressione a tecla ao invés de só apertar,ou não vai selecionar a opção desejada)




 
 

procure  o arquivo da atualização da CCE  você salvou   no cartão escolha o espere processo terminar 

credito pelas informaçoes  jgfenix,  cleitonsoaress,  androidaz

14 comentários:

  1. Muito Obrigado! A informação foi muito Útil e o arquivo realmente salvou o telefone que já estava travado a dias e eu não sabia como destravar. ;)

    ResponderExcluir
  2. No meu não funcionou. Aparece a seguinte mensagem:
    assert failed: !less_that_int(1382416890, getprop("ro.build.data.utc))
    E:Error in /tmp/sideload/package

    ResponderExcluir
  3. Akira, o mesmo aconteceu comigo! Eu já havia baixado essa atualização quando o smart travou a pimeira vez, na segunda tentei esse procedimento e nada. Consegui ressucitar o bichinho em tela preta e com acesso á configurações, quando tento atualizar o celular diz que está atualizado! Mas está faltando o laucher original(baixei um genérico) a agenda original ( peguei uma genérica) e a sincronização só funciona para o Gmail! Eu tento resetar o aparelho como veio de fábrica e ele não instala arquivos do sistema que estão faltando, nem mesmo elimina o root!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você instalou a lauche genérica vc poderia linear os arquivos pra mim? O meu foi desinstalado a lauche original também

      Excluir
  4. Cara Valeu mesmo *---* Funciono ele não saia da tela do motion plus finalmente saiu :33

    ResponderExcluir
  5. EU PENSEI QUE TINHA ESTRAGADO O MEU CELULAR. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. Obrigado irmão vc é demais, estava quase jogando meu smarth no lixo, Graças a Deus que lhe deu sabedoria deu tudo certo... Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. ola o meu cce sk351 nao quer mais entrar no modo recovery ele fica travado na tela vermelha como posso resouver isso obrigado .....

    ResponderExcluir
  8. valeu muito obrigado deu certo o celular já esta funcionando

    ResponderExcluir
  9. Quando isso não funciona e não sai da tela inicial motion plus VC tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  10. me ajudem o meu tá no loop infinito o que eu faço??????

    ResponderExcluir
  11. cara obrigado no meu deu certo estalei um arquivo e não iniciava mais ficava só naquele loop infinito
    obrigado

    ResponderExcluir