Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

guia com rom compativel para restaurar o tablet CCE tab motion T735 se estiver travado no boot morto com brick

Bem amigos, esse tutorial é pra quem tem o T735 e modificou o sistema, assim como eu, e o tablet parou de funcionar normalmente. Só avisando que eu e o forúm não nos responsabilizamos por erros seus, feito o procedimento correto aki nada sairá errado.
Ok, Pra começar precisaremos de 2 arquivos: A rom do concord one [link] q é 100% compatível e segue o msm sistema do Tab motion e do phoenixcard[http://www.4shared.com/rar/XVxUQDYd/phoenixcard.html] q sera usado para transformar o micro SD em um leitor de imagem. OBS: Salve seus arquivos do SD no pc, pois serão deletados.


Ok, vamos a instalação.

1°-Extraia a rom baixada do concord one em qualquer local, o arquivo de img terá o seguinte nome<86V2tabONEJellyBean20121016>

2°-Extraia o programa Phoenixcard.

3°-Em seguida insira o micro SD ao pc através do celular ou adaptador.

4°-Abra o programa Phenixcard, automaticamente o programa detecta a unidade onde estar localizado o micro, caso contrário selecione no programa Phoenixcard a unidade onde seu SD estar.(disk ao lado de diskcheck)


5°-Click em IMG FILE e procure a rom que vc extraiu 
(86V2tabONEJellyBean20121016)e selecione ela.
 

imagem ilustrativa
6°-Agora em WRITE MODE, click em product


7°-Feito isso, Click em FORMAT TO NORMAL, espere a formatação.

8°-Click em BURN e espere todo o processo de extração de arquivos pro micro SD.

9°-Por fim, ao terminar a extração, click em EXIT e desconecte o SD do Pc e insira em seu TAblet.

Pronto feito todo esse procedimento ligue o Tablet espere a barra chegar até o fim, quando for concluído o processo de instalação no Tablet ele ira se desligar automaticamente. Pronto Tablet recuperado.

OBS: Após tudo isso vá no phoenixcard e click em FORMAT TO NORMAL e depois formate seu micro SD antes de recolocar seus arquivos. Se n for feito isso sempre que vc colocar o SD no tablet ele vai iniciar com a instalação da rom.


credito
leandrogs1 gsmfans

37 comentários:

  1. Ótimo tutorial !
    Consegui fazer rodar o meu T735 que já estava parado faz tempo ,ele só ligava e não saia da tela do logon Android .
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer ao pessoal do blog por esta dica funcionou perfeitamente no meu tablet CCE TR71. Só se puderem me ajudar a respeito da câmera traseira que ão está funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa rom também ta pegando no meu

      Excluir
    2. essa rom e para o tablet t735 q nao possui camera traseira, possa ser por isso q a camera traseira do seu tablet nao funciona, ele nao deve esta reconhecendo a camera traseira

      Excluir
    3. Sabe me informar se existe algum método para resolver isso?

      Excluir
  4. pessoal eu consegui intala esse rom cce motion tab tr91, só touch screen não funciona
    e nem esta cwv como alguem sabe como fazer instala esse rom desse link http://tabletdachina.blogspot.com.br/2014/01/guia-como-instalar-rom-original.html#more se alguem pode ajudar

    ResponderExcluir
  5. Ola...gostaria de saber onde baixo esse Rom que vc fala no tutorial......Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  6. Restaurei meu tablet CCE ....porém ele só liga quando só entra no menu principal quando está conectado ao usb do pc.....quando eu tiro do USB ele reinicia e fica na tela de carregar....mas nunca carrega....Quando ligo na tomada também não entra apenas no usb...Alguém sabe me explicar o que pode ser? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Eu tou tentando instalar essa rom Não consigo no tablet motion tab t735 ta na discrição que é pra ele me ajudem

    ResponderExcluir
  8. no meu está aparecendo instal&check failed o que eu faco

    ResponderExcluir
  9. ele começa o processo e faltando mais ou menos 20% trava e não faz mais nada, alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece o mesmo comigo,será que alguém poderá ajudar??????????????????

      Excluir
  10. Meu tablet nao dar boot pelo Sd fazendo com o que o sistema inicia normalmente, problema do meu é que esta reiniciando sempre que abro algum app.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Esse tablet já vem com root. Se eu instalar essa rom, como fica o root? Caso seja perdido, como faço para rootear?

    ResponderExcluir
  13. Por favor alguém me ajude tenho um tablet motion cce tr91,fiz o procedimento porém quando a barra verde chega perto do fim,faltando uns 20% trava e não termina o processo,alguém pode me ajudar se tem outro método com cartão sd,pois meu tablet ta travado na tela recovery e não funciona as teclas de volume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço o seguinte baixe o LiveSuit 1.11 e instala usando esse programa que eu usei para instalar no meu cce tr71 e deu tudo certo e o seu tablet é cce tr91 e a única diferença do meu pro seu é o tamanho da tela então eu acho que da certo no seu também, e para usar esse software é muito fácil vc abre ele seleciona a rom .IMG ai vc pega o cabo USB e conecta no computador, com o tablet desligado aperte e segure a tecla de aumentar o volume e com ela precionada conecte o cabo USB no tablet e aperte a tecla power de ligar desligar umas oito vezes até o programa dar alguns bip a partir dai vc tecle yes e yes pronto agora o software vai formatar e instalar a rom no seu tablet e quando terminar o tablet vai reiniciar com a rom instalada ai é só usar e abusar, espero ter ajudado grande abraço e boa sorte.

      Excluir
    2. Muito obrigada, amigo! Graças a Deus (que me deu a paciência) e a você (as dicas) pude resolver esse problema do meu tablet cce tr71 que não ligava. O LiveSuit salvou meu tabletzinho... hehehe Obrigada de coração!
      Para os que precisarem...
      LiveSuit pra baixar: http://chinagadgetsreviews.blogspot.com.br/2013/09/download-livesuit-pack-v111.html
      (Clique no primeiro "here" e quando abrir a outra página clique em "Slow Download", escolhe o lugar que vai salvar o arquivo e quando terminar de baixar faça os procedimentos sugeridos pelo amigo Gamerman).
      Ps: se ao clicar no primeiro "here" não der certo, tente nos outros "here". Eu consegui no primeiro. Boa sorte pra quem precisar! Deus abençoe! :)

      Excluir
  14. OI amigo vc acha que esse rom funciona o CCE TR72 ou vc tem alguma Rom que funcione nessa bagaça. pq ele não liga fica na tela de apresentação all the time. Me ajuda por favor :)

    ResponderExcluir
  15. Essa Rom ai esta funfando por aqui. Vc poderia me enviar por email por favor?
    Ja estou a 40 dias com esse tablet parado aqui e pq não tinha ainda encontrado uma solução cabivel igual a sua.
    meu email é pedrosilvaney@gmail.com
    Desde ja agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
  16. Consegui galera! Depois de muito sufoco eu resolvi fazer em um Ruwindows 7 estava no Ruwindows 8 64bits. E logo em seguida baixei a versão mais atual do prog phoenixCard. logo apos ficou massa a nova rom.
    Só tem um pro, onde que eu calibro o topuch? não encontrei!
    Aguardo seus comentários galera e obrigado ao dono do blog por esta disponibilizando esse tutorial e por ter ressuscitado meu CCET735.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada ao blog. Parabéns pela iniciativa ao ajudar os demais usuários desses tablet's a resolverem seus problemas :D

    ResponderExcluir
  18. Alguém tem alguma novidade de como instalar a câmera traseira do TR71 com esta rom?

    ResponderExcluir
  19. q porra vey o meu tablet cce t735 aprece instal&check card failed

    ResponderExcluir
  20. Tem como fazer isso funcionar no CCE tr71? E a mesma marca com alguns ajustes no sistema; aguardo por respostas . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor pessoal, eu já tentei de tudo mas a situação só piora me ajudem!

      Excluir
    2. tente http://tabletdachina.blogspot.com.br/2014/01/guia-como-instalar-rom-original.html

      Excluir
  21. boa tarde meus amigos estou com um probleminha tenho um tablet cce tr 101, é da minha filha começou a travar tentei instalar uma ROM pelo LiveSuit e não deu certo, ele não está ligando de jeito nenhum, nem pressionando o Power + Volume + Return, tentei esse procedimento desse tutorial e não deu certo, alguem pode me ajudar?? desde ja agradeço..

    ResponderExcluir
  22. Vlw mano deu certo aqui, mas ele é meio lento...
    Tem a imagem do próprio TR71 não?

    ResponderExcluir
  23. pow galera estou usando uma nova Rum aqui e pegou legal, quem estiver precisando de ajuda me add ai que eu tiro as duvidas de vcs valeu, whatsapp 021981463249 ou facebook dudda soares valeu.

    ResponderExcluir
  24. Ola preciso a rum do TR72 TV.
    Alguém tem?

    ResponderExcluir
  25. Ola preciso a rum do TR72 TV.
    Alguém tem?

    ResponderExcluir