Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

guia como fazer hard reset no tablet multilaser M-Pro 3G: tablet dual-chip e voltar como veio fabrica e recuperá-lo se travado boot senha



Multilaser m-pro 3G 2 Sim Card

Com tablet desligado segure Volume + e Power até aparecer 3 opções
Selecione com volume + a opção Recovery e confirme com Volume -
Após selecione Wipe Data/Factory Reset e confirme com Power ON
Após selecione Reboot system Now e aguarde ele reiniciar
Está pronto!

credito Daroas clangsm

15 comentários:

  1. No meu tablet multilazer M Pro, entrou em outro menu, factory mode, selecionei clear emmc e deu certo!!

    ResponderExcluir
  2. No meu tablet multilazer M-PRO não deu certo, depois de selecionar a opção Recovery apareceu um símbolo do android deitado com um ponto de exclamação vermelho e agora não desliga. Alguém sabe como resolver? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aguarda que ele vai re
      iniciar só

      Excluir
    2. conseguiu??
      pq o meu apareceu o msm?

      Excluir
    3. O MEU DEU A MESMA ZICA O BONECO DO ANDROID DEITADO COM UM SIMBOLO DE ESCLAMACAO ENCIMA DELE TRAVOU ASSIM OQUE DEVO FAZER

      Excluir
  3. Oi o meu deu tudo certo muito obrigado!!! Pena que perdi tudo menos do cartao de memoria pq eu tirei!!
    bgo boa sorte pra quem precisar de novo
    o tablet m pro aSs vezes é chato

    ResponderExcluir
  4. o meu travou oq eu fasso? é mtoo bugado o primeiro passo deu certo mas travou '-' ( _)

    ResponderExcluir
  5. o meu nao deu certoooo!1 apareceu o simbolo do android deitado com um ponto de esclamaccao vermeii

    ResponderExcluir
  6. Meu tablet está travado e não consigo desligar como faço??

    Ciente de sua atenção e compreensão, aguardo um retorno.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. No MPRO você tem uma opção diferente para remover a senha:

    - Primeiro você entra via (Volume -) e depois pressiona LIGAR e segura.
    vai aparecer um menu com algumas palavras em Chinês , se não aparecer é porque você entrou no MENU com (Volume +) . neste menu não aparece o boneco do Android.

    Quando aparecer o menu vai aparecer uma linha que começa com uma palavra em chinês e termina com as letras MMC. Você vai até esta opção e seleciona ela que ele vai iniciar e resetar seu aparelho apagando a senha,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg e parabens alverne. simples e rapido 100% funcional resetou tudinho obg mesmo

      Excluir
  8. o meu ficou com o boneco deitado com um simbolo vermelho oq eu faço?

    ResponderExcluir
  9. fiz todos os passos corretamente, mais quando vou na opção Wipe Data/Factory Reset não to conseguindo seleciona-la!

    ResponderExcluir
  10. Preciso reinstalar a firmware novamente no meu, ele está com vírus por alguns programas baixados: Sexyslave, entre outros. O tablet está horrível. Preciso de uma ajuda com a reinstalação da rom de fábrica, talvez isso funcione. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Faz p seguinte segura botao volume + e power durante 5 segundo solte e segure volume + e volume - , selecione a primeira opção. quando aparece o boneco androide deitado segure home por alguns segundos vai aparecer system recovery dae , voce seleciona a opção wipe data/ factory reset

    ResponderExcluir