Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

guia como instalar jogos e aplicativos no cartão memoria Galaxy S4 Mini (i9195)

Boas pessoal, para quem se queixa que este smartphone tem pouco espaço com este apk passa a mudar de ideias, pois ele é um espetáculo!

Nada mais nada menos que passar o jogo inteiro (data + apk) , não apenas o apk para o cartão de memória, o ideal para quem quer ter jogos, músicas e vídeos para estoirar a bateria nas horas vagas ^^

Eu já comecei a tirar partido do meu que tem 64 GB e já tenho lá o Real Racing 3, Asphalt 8Cytus e Horn, que já me ocupam 5GB no cartão hehehe


Aqui vai:

Necessário acesso root!
  • Baixar a aplicação GL To SD.
  • Permitir o acesso.
  • Abrir a aplicação, pressionar o botão (menu).
  • Selecionar mover dados.
  • Cliquar no jogo que desejar mover para o sd. (recomendo fazer 1 a 1 os jogos)
  • depois cliquar em mover. (O processo demora um pouco dependendo do tamanho do jogo)
  • Depois de mover cliquar novamente no botão (menu)
  • Selecionar conjunto, isso te levará as configurações do app.
  • No submenu "Adicionar pasta montada" marcar as duas opções.
  • No submenu "Auto unmount" Marcar a única opção.
  • No submenu "Configuração de memória" marcar as duas opções.
  • Depois de fazer isto escolher o jogo que quer jogar e clicar no botão azul "Aberto"
  • O jogo iniciará normalmente.
  • Bom Divertimento
Espero que isto seja útil



credito
F0ntes androipt

Um comentário:

  1. Olá, sei que pode não ser o local correto para perguntar isso, mas não achei a seção de contato, então vamos lá:
    Eu tenho um tablet da marca Icoo, modelo D50, e não acho nada sobre ele na internet, fora as informações do fabricante. eu gostaria de saber se tem como, por exemplo, instalar um android anterior ( ele tem 4.1 queria por exemplo o 3.6 ) e se isso faria com que ele fosse um pouco mais rápido ou não, e se tem algo que eu possa fazer para que ele melhore! obrigado!

    ResponderExcluir