Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

guia como instalar rom original Motion.Tab TR71 e TR91 CCE WiFi e recuperá-lo morto ou brick



Vá em: Configurações - Opções do desenvolvedor - Depuração de USB (Deixar marcado).




Baixe o Instalador abaixo:
link

Senha para descompactar:
MARQUES200

Instale o arquivo "AdbDriverInstaller" para que o tablet seja reconhecido pelo PC.

Em seguida conecte o tablet ao PC e execute o arquivo ".Restauração da ROM".

Quando aparecer a tela com as opções "s" e "n" escolha "n".

O aparelho será reiniciado com o CWM já instalado.

Na tela do ClockworkMod Recovery vá até "backup and restore" utilizando os botões Volume + ou Volume -.

Vá até "Restore" esta opção apresenta-lhe uma lista de backups existentes a partir do cartão SD que você pode escolher para a restauração.

Selecione o backup "1970-01-01.00.00.15" e dê inicio a restauração.

Após um breve período quando terminar retorne ao menu principal e selecione "reboot system now".

Pronto.




Download da ROM

dowload 

credito 
Wiber gsmfans

37 comentários:

  1. Eu queria saber se tem algum modo de desbrinkar ele pq eu tenho um mais ele não liga depois de uma instalaçao errada de uma rom.

    ResponderExcluir
  2. Brother, tem certeza que essa ROM aí é compatível com o Tablet CCE Motion.tab TR71? Pergunto pq quando clicamos no link ele é direcionado para o arquivo do tablet TR101 (Instalador_CCE-TR101_ORIGINAL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta correto sim instalador e do tablet cce tr101 que instala rom segundo link que é tr71 e 91

      Excluir
  3. Obrigado brother. Só mais uma dúvida. Essa ROM foi feita de Backup do próprio TR71 ou é uma ROM genérica encontrada em site chineses? Se sim, como você fez o Backup? Se não, como podemos encontrar essas ROM genéricas compatível com o TR71? Você pode dar umas dicas?

    ResponderExcluir
  4. O cce tr71 está travado na tela do android e não entra no recovery. Sendo assim este tutorial não funciona, pois não consigo colocá-lo no modo depuração.Tem alguma outra forma de recuperá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pc também não reconhece o tablet.

      Excluir
    2. segue esse tutorial, o meu tava nem ligando e eu segui o tuto e recuperei meu tablet. a rom é boa só que ela n pega as câmeras mais de resto e boa.
      http://tabletdachina.blogspot.com.br/2014/01/guia-com-rom-compativel-para-restaurar.html

      Excluir
  5. sera que consigo rom para o tablet cce t77

    ResponderExcluir
  6. o caso que ele nao inicia, fica a tela acesa , escura. mas, consigo entrar no boot com vol + e power

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ara o meu tava assim tbm eu usei esse tutorial aí http://tabletdachina.blogspot.com.br/2014/01/guia-com-rom-compativel-para-restaurar.html

      Excluir
  7. No meu tablet tr71 ta rodando normal, mais à câmera n pega.

    ResponderExcluir
  8. Amigo eu queria trocar a rom do meu tr91 você sabe aonde encontrar esta rom, o meu esta travando demais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a rom ta final do tutoria londe esta escrito dowload

      Excluir
  9. amigo onde fica esse Restauração da ROM"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a rom ta final do tutoria londe esta escrito dowload

      Excluir
  10. Amigo estou com o mesmo problema da maioria. Fui tentar inverter as memorias e deu tudo errado. Lendo o teu tuto não entendi onde encontrar o arquivo de Restauração da Rom para executa-la. Sou novo na área e desculpe a minha pouca experiência. De Já te agradeço. Ps:consegui fazer os dowloads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O arquivo ".Restauração da Rom" Está na pasta "Instalador_CCE-TR101_ORIGINAL_By Marques"
      Vlww!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Mano, fino, funcionou perfeitamente, agradeço demais.

    ResponderExcluir
  13. Amigo ainda não consegui! Ao executar o arquivo "Restauração da rom" do Down. segue direto a uma tela para extração da img. Não vejo as opções "s","n".! É para copiar os outros arquivos no sd externo, já que não consigo me comunicar com o interno? e entrar no modo restauração do tablet pelo próprio dispositivo? Sim!... (Quando extraio não tem nada na pasta da Restauração da rom.)
    Agradeço mais uma vez.

    ResponderExcluir
  14. não sei se o meu problema é o mesmo do pessoal. consigo ligar o tablet, aquele som do início é emitido, consigo destravar o aparelho e se aperto volume, faz som de aumentar/diminuir. só que não aparece nada na tela. quando aperto o botão "on", a tela fica mais clara, mas sem vídeo. se eu seguir esse procedimento desta postagem, também posso consertar esse tablet? só que, como alguém já notou, não tenho como ativar a opção de depuração nas configurações.. já tentei hard reset, já tentei entrar nas configurações de boot, mas nenhuma funciona.. valeu ae!

    ResponderExcluir
  15. O DOWNLOAD DA ROM NÃO ESTA MAIS DISPONÍVEL VOCÊ PODERIA COLOCAR NOVAMENTE?

    ResponderExcluir
  16. Olá Marques tá dando senha errada na Descompactação SENHA:
    MARQUES200

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal deu super certo dps de horas na net ressuscitou meu tablet tr91 cce. Obs. Coloque as pastas no Sdcard na msm ordem que estão no link do Dropbox.
    Obrigado Administradores do site.

    ResponderExcluir
  19. Teria como postar novamente os arquivos img e tzg ?

    ResponderExcluir
  20. link da Rom quebrado ajude-me "PFV"

    ResponderExcluir
  21. Depois de seguir todo passo a passo o tablet nem sequer liga mais.

    ResponderExcluir
  22. eu instalei a rom tudo mais...mais depois de uns dias tudo nele começou a fechar sozinho..

    ResponderExcluir
  23. Rom Tablet CCE Motion Tab Tr 7 para o Android 4.0.4 instalei ele mais depois ele começou a fechar os aplicativos sozinhos oque pode ser?

    ResponderExcluir
  24. Amigos tenho um tablrt cce tr91 ele nao liga o wifi de jeito nenhum oq fazrr??

    ResponderExcluir
  25. Você sabe como coloco na tela do Modo Download no Tablet Motion TR71?

    ResponderExcluir
  26. Nem consigo baixar a rom🤔

    ResponderExcluir