quarta-feira, 5 de março de 2014

dica como fazer gravaçao em câmera lenta com o seu smartphone Galaxy s4 e note 3



    Você vai precisar de poucos segundos para selecionar o recurso, sendo que ele pode deixar seus vídeos bem mais legais


    Imagem Postada
    O Samsung Galaxy S4. (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)


    Hoje em dia, praticamente qualquer pessoa com um smartphone de diferentes empresas pode gravar um vídeo e postá-lo na rede social que preferir. Acontece que nem todo mundo tem um celular inteligente que pode realizar filmagens em câmera lenta, pelo simples fato de que a câmera do aparelho precisa de certas características mínimas.

    No ano passado, a Samsung colocou no mercado mais dois modelos de dispositivos mobile com essa “habilidade de lentidão” — nós estamos falando do Galaxy S4 e também do Galaxy Note 3. Por conta disso, você pode criar vídeos cheios de estilos e um tanto quanto diferente dos de outras pessoas.

    Como você pode conferir na explicação abaixo, o processo de trabalho é bem simples e deve levar pouco tempo para ser aprendido. Portanto, continue lendo e aproveite esta novidade!

    Escolhendo a opção certa!

    Em primeiro lugar, é necessário que você abra o aplicativo de câmera normalmente. Com o software aberto, observe que há um menu com pequenos ícones na parte direita (ou superior) da sua tela — você deve tocar na engrenagem de configurações.

    Imagem Postada

    Com isso, novas alternativas de uso vão aparecer. Tudo o que você precisa fazer é tocar no ícone semelhante a uma câmera. Na pequena janela que abrir, vão aparecer as opções de filmagem, entre elas a de câmera lenta — e você deve ativá-la.

    Imagem Postada

    Assim que você terminar de seguir estes passos breves, basta filmar a cena que quiser e depois acessá-la na sua galeria. Há também a alternativa de regular a velocidade de animação, com três alternativas diferentes (1/2, 1/4 e 1/8), posicionadas do botão abaixo do da câmera lenta.



    Créditos: Rafael Gazzarrini do TecMundo 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário