Recupere sua senha do Google
- Entre no site Google (www.google.com) e faça a reuperação de sua senha, através da opção "Fazer Login" depois "Preciso de Ajuda" e seguir o passo a passo.
Faça a restauração de fábrica
- Caso o procedimento acima não solucione o problema do seu tablet, siga o passo a passo abaixo:
- Desligue o tablet completamente.
- Pressione o botão de volume – (menos) e ao mesmo tempo o botão de liga/desliga.
- Na tela do aparelho vai aparecer o boneco do Android com um ponto de exclamação “!” e o menu em inglês (caso não apreça nenhuma informação repita o procedimento, pressionando o botão de volume + (mais) e ao mesmo tempo o botão de liga/desliga)
- Pressionando o botão de volume desça até a opção Wipe Data e para confirmar sua opção pressione o botão de liga/desliga
- Selecione a opção YES e para confirmar sua opção pressione o botão de liga/desliga
- Selecione a opção Reboot e para confirmar sua opção pressione o botão de liga/desliga
- Obs. Não é possível fazer este procedimento com o tablet MPRO
- ATENÇÃO: Salve seus arquivos pessoais, pois este procedimento faz com que seu tablet volte as configurações originais
Faça a atualização do seu tablet
- Siga o passo a passo abaixo:
- Criamos um programa específico para a reinstalação e atualização do seu tablet, o MultiSync. (Atualiza os modelos: Apolo / Agata / Delta / Diamond Android 2.3 / Diamond Lite / Kid Pad 7 / M8 / M10 / Oxy / M7s / Omega / Vibe e Sigma)
- Faça o download no link abaixo:
- faq: o
MULTISYNC baixa os drives do tablet e baixa rom mais muita vezes da erro na hora da ATUALIZAÇÃO se isso acontecer use livesuit - Obs: Para demais modelos (M5, MPRO, ONIX e SKY) escolha o modelo naCentral de Downloads e siga o passo a passo que esta no manual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário