Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

guia como a solução para tablet foston fs m797hd travado tela inicial boot senha





plugue ele travado(ligado) no pc, instale os drivers em anexo execute o wipe rom easy... pressione uma tecla para continuar, novamente pressione uma tecla para continuar e aguarde, ele reiniciara sozinho ...nao se espante se o programa fechar isso eh normal!!!! aguarde o tempo necessario para o termino do processo e pronto




link


credito wisleyjosedasilva clangsm

15 comentários:

  1. não to conseguindo instalar os drivers pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho tablet foston fs m797 e preciso da ron compativel pode me ajudar por favor

      Excluir
    2. tenho tablet foston fs m797 e preciso da ron compativel pode me ajudar por favor

      Excluir
  2. Caro amigo, não esta reconhecendo o driver, me da uma ajudinha, estou do o win 7 tanto o 32 ou 64..grato

    ResponderExcluir
  3. tente como administrador se não funcionar use maquina virtual xp

    ResponderExcluir
  4. não consigo instalar os drivers!!!
    poderia audar?

    ResponderExcluir
  5. nao consigo instalar o driver WIPE_ROM EASY A10 - A13

    ResponderExcluir
  6. tenho tablet foston fs m797 hd e preciso da ron compatível ja instalei algumas mas não funcionou ate tenho outro tablet da mesma marca fsm797 mas não sei como extrair a ron de um e passar pro outro se alguém souber por favor me ajude

    ResponderExcluir
  7. tenho tablet foston fs m797 hd e preciso da ron compatível ja instalei algumas mas não funcionou ate tenho outro tablet da mesma marca fsm797 mas não sei como extrair a ron de um e passar pro outro se alguém souber por favor me ajude

    ResponderExcluir
  8. bom dia a todos tenho um tablet foston fs m797 hd e preciso da ron compatível pode me ajudar ate tenho outro tablet da mesma marca fs m797 hd mas não sei como extrair a ron dele e passar no outro se alguém souber por favor me ajude

    ResponderExcluir
  9. bom dia a todos tenho um tablet foston fs m797 hd e preciso da ron compatível pode me ajudar ate tenho outro tablet da mesma marca fs m797 hd mas não sei como extrair a ron dele e passar no outro se alguém souber por favor me ajude

    ResponderExcluir
  10. nao tem como dae hard reset nesse foston fs-m979hd sem rom nao ?? o unico modo é com rom ja tentei de tudo o pc nao reconhece atraves de cabo o abd nao instala driver dele e nao sei como arruma essa besteira que meu sobrinho fez
    alguem pode me ajudar pf

    ResponderExcluir