sexta-feira, 2 de maio de 2014

guia como fazer hard reset no tablet goldentec rk2926sdk e voltar como veio fabrica e restaura-lo se travado tela boot senha brick



tablet desligado e carregado.
segure botão volume + e pressione botão power até ligar...
quando aparecer a logo goldentec solte o botão power e continue segurando o volume +...
quando aparecer o robozinho android solte o botão volume +...
agora pressione os botões volume + volume - e botão do power os três ao mesmo tempo.
vai aparecer as opções, usando os botões de volume para selecionar a opção: wipe data/factory reset confirme no botão de power.
agora é só dar um reboot system now.




credito CesarChacona clangsm

6 comentários:

  1. minha primeira contribuição para este site que eu acho muito importate!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. essa sequencia não funcionou no meu tablet goldentec

    ResponderExcluir
  4. Essa sequencia não funcionou no meu.Alguém poderia me passar a correta por gentileza

    ResponderExcluir