segunda-feira, 2 de junho de 2014

guia como fazer root rootiar Samsung Galaxy Fame GT-S6810B



Mas enfim, eis o método que finalmente deu certo pra mim, com uma versão anterior do programa que faz root nesse dispositivo, o VROOT!

Lembrando que antes de abrir o VROOT, certifique-se que o Samsung Kies esteja instalado para que o computador reconheça os drivers do dispositivo, além disso, certifique-se também que o modo de depuração USB das configurações do desenvolvedor esteja ativado.

*Como ativar o modo de depuração USB?
Resposta: Vá em Config./Configurações no seu Fame, vá para a aba ''Sistema'', selecione ''Opções do desenvolvedor'', Ative-o, e na aba ''Depuração'' ative a configuração ''Depuração de USB''. Pronto!

Agora, abra o VROOT e conecte o seu Fame no computador via USB e espere o VROOT reconhecer o celular, lembrando que isso pode demorar pelo menos uns 2 minutos, quando terminar vai aparecer que o modelo de seu dispositivo foi reconhecido e a opção Root será liberada para clicar e iniciar o root no aparelho, clique em root e o processo irá iniciar, você irá ver que no VROOT esta escrito ''Rooting now, please wait..'' nesse momento é importante você não operar seu celular, não mexa nele de nenhuma forma e aguarde o fim do processo que poderá demorar pelo menos outros 2 minutos, ao concluir irá aparecer ''Congratulations! (Nome do seu modelo aqui) ROOT successed.''

Lembrando que o meu dispositivo que isto funcionou é o GT-S6810B e que é bem provável que funcione nos outros dispositivos Fame, lembrando sempre que tudo é por sua conta e se algo der errado para você não é responsabilidade minha ou de alguém, faça por sua conta e risco!

Links para download!

Baixe o Samsung Kies direto do site do desenvolvedor: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP
Versão do VROOT: http://www.mediafire.com/download/vu4pos82ctvvml9/VRoot.rar




credito
JulianoJFS gsmfans

Um comentário: