quarta-feira, 25 de junho de 2014

guia como utilizar dois números de telefone no WhatsApp simultaneamente android

OGWhatsApp, app para utilizar dois números de telefone no WhatsApp simultaneamente


O WhatsApp com certeza já consolidou o seu nome no mercado de aplicativos de mensagens instantâneas. A facilidade que os usuários têm em usar o aplicativo para conversar com seus amigos e familiares, fizeram dele o melhor aplicativo da categoria no momento. No entanto, é muito comum hoje em dia as pessoas terem mais de um chip, muitas vezes, de operadores diferentes. De toda forma, terá que escolher apenas um número para cadastrar no WhatsApp.
 


Essa não é uma limitação do aparelho nem da sua operadora, é uma limitação do próprio WhatsApp Inc. Mas isso não significa que você não possa usar o WhatsApp com dois números ao mesmo tempo. Isso é possível sim e nós mostraremos como!
 
O aplicativo OGWhatsApp desenvolvido pelo usuário OsamaGhareeb e publicado no fórum XDA-Developers, nos permite utilizar dois números em um mesmo aparelho no WhatsApp. O OGWhatsApp funciona como um WhatsApp genérico que controlará uma conta. O outro número ou conta é controlado pelo WhatsApp oficial. Assim será possível ter dois números no WhatsApp num mesmo aparelho.
 
Como usar dois números ao mesmo tempo no WhatsApp
 
Gostaríamos de deixar claro que não é necessário que o aparelho seja rooteado para realizar os procedimentos. Dito isso, vamos para o passo-a-passo.:
 
1. Faça um backup de suas mensagens no WhatsApp;
2. Renomeie a pasta /sdcard/WhatsApp no seu aparelho para /sdcard/OGWhatsApp;
3. Desinstale o WhatsApp;
4. Instale o OGWhatsApp e depois instale o WhatsApp do Google Play;
5. Pronto! Poderá verificar sua conta original no aplicativo OGWhatsApp que acabou de instalar. A nova conta será configurada no WhatsApp original, que você instalou a partir do Google Play.




Pronto! Agora você poderá utilizar dois números num mesmo aparelho para conversar com seus amigos e familiares pelo WhatsApp! 


credito
STARK™ gsmfans Fonte: Mobilexpert

Nenhum comentário:

Postar um comentário