sábado, 26 de julho de 2014

guia como fazer Overclock GPU/CPU e ficar mais rapido Moto G

Overclock GPU/CPU


Requisitos :
Root, Bootloader Desbloqueado!

Pessoal, fiz esses procedimentos em meu Moto G, e realmente melhorou bastante o desempenho dele em jogos, testei Modern Combat 5 em Full Graphic's, e deu bastante lag, depois que fiz Over em meu CPU e GPU os lag's sumiram kk'

Testado System : CyanogemMod 11 Android 4.4.4

Obs : Não foi testado na Stock 4.4.2/4.4.3/4.4.4, então façam Backup do sistema antes de de dar flash nos arquivos necessários!

GPU : A GPU Adreno 305 tem uma velocidade de 320mhz, propondo um bom desempenho em jogos, pois é uma  GPU intermediária, mas porém no novo game da Gameloft o Modern Combat 5, tem muitos gráficos e texturas, e o Moto G não se saiu muito bem, com o Kernel XPerience você muda o Clock da GPU para 533mhz, assim melhora bem o desempenho dele em qualquer jogo!

CPU : A CPU Qualcomm SnapDragon 400 Quad-Core com velocidade de 1.190mhz, todos praticamente conhecem Overclock de CPU em aparelhos Android, neste caso com a Custom Kernel você deixa em 1.590mhz, ajudou bastante também no desempenho do aparelho!

Concelho : Só deixam nessas configurações quando forem jogarem, caso contrário deixe no padrão, deixar tempo todo pode não fazer bem para o aparelho!

Tutorial :

Baixe e jogue a Kernel na memória interna do aparelho, entre em modo Recovery, intale a Kernel e seja feliz!
Baixe o aplicativo FauxClock, e mude o Clock da GPU e CPU em ''GPU Manager'' e ''CPU Clock / Hotplug, se vocês conhecem outro compartilhem!

Kernel :


FauxClock :


credito 

lufuco gsmfans

6 comentários:

  1. E no LG L90 Dual. Será q funciona? Não há risco de queimar o aparelho?

    ResponderExcluir
  2. Cara eu não to conseguindo baixar o kernel UPA para outro site pfv

    ResponderExcluir