quarta-feira, 6 de agosto de 2014

guia como resolver erro fatal da câmera do samsung Galaxy S5




INTRODUÇÃO:

A câmera do Galaxy S5 vinha apresentando problemas desde o lançamento do carro-chefe da Samsung. Segundo a fabricante sul-coreana, o bug estava relacionado a um lote específico do aparelho. Porém, a falha conhecida como “erro fatal” foi identificada em outras unidades e em países diferentes. Se o seu Galaxy S5 está apresentando este erro de câmera, saiba como solucionar o bug.

A Samsung se manifestou e disse que o problema era restrito a um pequeno lote de aparelhos, e que substituiria eventuais produtos com defeito. Porém o site TecMundo relatou recentemente que um usuário brasileiro também se deparou com o mesmo problema, o que deixa claro que o erro na câmera do Galaxy S5 também atinge os aparelhos nacionais.

TUTORIAL:

1 - Retire o chip e cartão de memória.

2 - Em seguida, acesse menu > Configurações > Gerenciador de Aplicativos > Câmera > Forçar Parada.

3 - Em seguida, acesse menu > Configurações > Gerenciador de Aplicativos > Câmera > Forçar Parada.

4 - E, finalmente, acesse Menu > Câmera > Configurações > Ferramentas > Zerar Câmera.

5 - Pronto.

OBSERVAÇÃO:

Depois de seguir este tutorial, o erro deve ser corrigido. Caso contrário, é indicado restaurar o aparelho para o padrão de fábrica.

FONTE: SAMSUNG DISCOVERY




credito
D.Brytto™ gsmfans

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz muito obrigado, pois o meu tava dando erro direto e eu pensava que só resolvia se eu restaura-se o meu celular,, fiquei muito,muito alegre mesmo obrigado....

    ResponderExcluir