sexta-feira, 3 de outubro de 2014

guia com rom para recuperar o Tablet Every E700 se morto travado tela boot senha google brick



link rom







use esse tutorial com a rom acima

link





dica
celojp1 eletronicabr

5 comentários:

  1. Boa noite; Alguém sabe como entrar no modo Download do Every E700? Eu consegui entrar em algum modo com as combinações do volume - e power, porém o Livesuit não reconhece o tablet. Agradeço qualquer ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instale os drivers, e depois para reconhecer no Live Suit aperte vol - e conecte no usb

      Excluir
  2. Segue um tutorial em vídeo que deu certo para mim.
    https://www.youtube.com/watch?v=fzZACyUjC0Q
    Esse Navcity NT-1710 é igual ao every E700

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é não viu cara tenta em um ai para vc ver a merda,,, e se fizer bota o video la porque ate agora nimguem botou

      Excluir
  3. Pessoal, alguns modelos simplesmente não entram no modo recovery apertando botões. Eu consegui o hard reset com o seguinte procedimento:
    1. Procure na internet e instale o programa que atualiza estes tablets, o "PhoenixSuit". Ele vem em chinês originalmente, mas pra instalar é só ir clicando no botão padrão;
    2. O programa abre um instalador de drivers, basta prosseguir com a instalação. Se aparecer um aviso sobre driver não assinado (Windows 64bits faz isso), prossiga;
    3. Abra o programa com o ícone no desktop, clique com botão direito e execute como administrador. Ele vai avisar que não tem dispositivo anexado, mas não tem problema. Após alguns segundos ele vai pedir pra atualizar. É IMPORTANTE QUE ATUALIZE!!
    4. Após a atualização, feche o programa;
    5. Na pasta do programa (geralmente C:\Program Files (x86)\AllWinnertech\PhoenixSuit), tem um aplicativo chamado PhoenixDrvInstall. Rode ele como administrador, e novamente vai instalar mais drivers;
    6. O grosso da coisa tá feita... agora vem um pouco de modo texto. Conecte o tablete no PC, espere ele reconhecer todos os drivers.
    7. Abra um Prompt De Comando como administrador, e vá até a pasta do PhoenixSuit.
    8. Digite o seguinte comando: adb reboot recovery
    Pronto! O tablet vai reiniciar em modo recovery, e você pode fazer o hard reset! Após terminar, o tablet vai demorar um pouco pra entrar na tela inicial. É normal, basta ter paciência!
    Abraços!

    ResponderExcluir