quinta-feira, 2 de outubro de 2014

guia como recuperar dados do seu smartphone ou tablet Android com a tela que touch não funciona


Os smartphones têm muitos componentes, mas um dos mais sensíveis e mais afetados é a tela. Apesar de existirem displays cada vez mais resistentes e sistemas para protegê-los melhor, uma simples queda ou muito forte atrito pode quebrar a tela facilmente, e se isso já aconteceu com você, saberá que é inútil os outr
os componentes se a tela está quebrada.

No entanto, uma ferramenta muito útil que funciona em computadores com Windows, para copiar todos os dados que você quiser e, assim, recuperá-los do dispositivo com o display estraçalhado.




Esta ferramenta é manipula a tela do seu dispositivo usando o mouse e o teclado de seu computador. Nela veremos a tela do smartphone em uma janela pequena através do PC, mas para controlar o dispositivo com esta ferramenta é necessário que a depuração USB esteja ativada no dispositivo.

E você, quebrou a tela do seu smartphone e quer recuperar as suas músicas, fotos, vídeos, entre outros dados que ficaram armazenados na memória interna do dispositivo?

Veja como esta ferramenta extremamente benéfica funciona no vídeo abaixo:






FAÇA VOCÊ MESMO


Passo 1: Baixe a ferramenta Android SDK aqui: http://gfans.cc/3315

Passo 2: Após baixar o utilitário que recupera os dados do dispositivo Android, execute-o.



Passo 3: Uma janela aparecerá informando que você deve indicar à ferramenta o diretório /platform-tools/ do Android SDK, clique no botão que há três pontos e selecione a pasta solicitada e clique em OK.

link programa


Fonte: understech




credito e Agradecimentos: k.janku1

Nenhum comentário:

Postar um comentário