quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Samsung lançará smartphone dobrável e flexível já em 2015!




o futuro já está aqui. Ao lado de notícias como a chegada do hoverboard, a Samsung planeja trazer ao mercado em 2015 os primeiros smartphones com telas dobráveis e flexíveis. A fabricante coreana já apresentou parte dessa tecnologia no Galaxy Edge, que possui o canto do display arredondado pela borda.
O vice-presidente da equipe de negócios estratégicos da Samsung, Lee Chang-hoon, disse a investidores durante o evento Investor Forum 2014, em Nova York, que um smartphone dobrável ao meio ainda não estava finalizado. Contudo, a chegada da Black Friday e o calendário de maiores compras do ano se aproxima. E isso pode acelerar os planos da Samsung.
Lee Chang-hoon ainda comentou que a fabricante irá produzir entre 30 mil e 40 mil telas flexíveis até o final do próximo ano (2015)". O VP continuou desenhando o plano aos investidores: "Não haverá companhia, exceto a Samsung, com tal capacidade de produção até 2016 (...) Nós planejamos entregar aos consumidores um produto com display dobrável até o fim do ano. No entanto, nada está decidido sobre sua forma final".
É interessante ver essa possível mudança de postura da Samsung. Enquanto outras fabricantes buscam melhorar o hardware e software, a fabricante coreana dá um passo além e busca trazer tecnologias "futuristas" para o consumidor.
FONTE(S) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário