quarta-feira, 11 de março de 2015

Como remover bootloader Unlocked (destravado) o Aviso desbloqueio do smarphone Moto E 2015



o Moto E 2015 vem com locked bootloader , mas ele pode ser facilmente desbloqueado através do método previsto no  Motorola portal. Desbloqueado bootloader significa que você pode facilmente fazer root no telefone e instalar  uma rom customisada   usando Fastboot assim que disponível. Então, se você já tem o novo Moto E 2015  ou pretende comprar o telefone, é muito provável que você desbloquear o bootloader para desbloquear o potencial do seu dispositivo.

Unlocked-Bootloader-Warning-Moto-E-2015

Como você sabe, uma vez desbloqueado o bootloader em qualquer Motorola telefone, o usuário é recebido com um AVISO na tela toda vez que ele / ela reinicia o dispositivo (veja a imagem post acima). Se você não gosta do que aviso lembrando bootloader desblqueado por você  e deseja remover , o nosso tutorial presente é apenas o que você pode estar procurando!
Remover bootloader destravado Aviso sobre Moto E 2015
Baixe o Moto E arquivo de logotipo boot: Moto-E-2015-logo.zip | link 2
Instale SDK Android no seu computador ou simplesmente baixar o ADB mínima e ferramenta Fastboot ( extrair o zip): mfastboot-v2.zip | link2


Instale o driver USB Motorola em seu computador.
Ativar a depuração USB no seu Moto E de 2015.
Descompacte Moto-E-2015-logo.zip arquivo e copie o logo.bin arquivo para o mesmo diretório onde os arquivos ADB e Fastboot estão presentes. Se você tiver instalado o SDK Android, copie o logo.bin para Android / SDK / plataforma-ferramentas pasta. No caso de ter baixado ferramenta Fastboot Minimal, copie o arquivo de logotipo para mfastboot-v2 pasta.
Agora pressione a tecla Shift + clique com botão direito do mouse dentro da plataforma-tools ou mfastboot-v2 pasta e selecione Abrir janela de comando aqui opção para lançar linha de cmd.
Agora é hora de ligar o seu Moto E para o computador reiniciar o seu telefone para oBootloader / modo Fastboot usando o seguinte comando. Você também pode inicializar o Bootloader modo pressionando o volume para baixo  +  power  junto enquanto o dispositivo está desligado. 

  1. Quando o telefone entra no modo bootloader digite o seguinte comando e pressione a tecla Enter:
    fastboot flash logo logo.bin
  2. Quando o arquivo de logotipo  flash no  seu  Moto E , digite 
    fastboot reboot 
Seu Moto E irá reiniciar agora e enquanto ele for reinicializado, você vai notar que o   bootloader desbloqueado aviso já passou e ela foi substituída pelo logotipo oficial.
moto-e-2015-bootscreen

credito  droidviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário