sábado, 9 de maio de 2015

como bloquear acesso das pessoas à aplicativos no seu smartphone Windows Phone!


O Espaço de Aplicativos permite que você configure uma tela Inicial personalizada em seu Windows Phone 8.1, em que você pode compartilhar apenas os aplicativos que quiser com as pessoas que você deixar usar seu telefone. E se você quiser configurar telefones para outras pessoas, como funcionários, estudantes ou colegas de trabalho, é possível exportar as configurações do
seu Espaço de Aplicativos de seu telefone e importá-las para outros telefones.

Com essa configuração você poderá configurar um espaço onde ninguém nem suspeitará que você tenha whatsapp, por exemplo.

Vá para CONFIGURAÇÕES /sistema > ESPAÇO DE APLICATIVOS (logo abaixo de VPN)

espaço-para-aplicativo

É só adicionar os apps que você quer que as pessoas tenham acesso!

    Para inicia-lo, sempre entre através do seu perfil principal e faça esse caminho que citei acima; (não é igual o modo ESPAÇO CRIANÇA que basta arrastar para o lado).
    Para sair desse perfil, segure o botão de desligar até ver uma mensagem dizendo para desligar o aparelho.
    Os apps que você colocar nesse perfil, irão carregar suas informações iguais a do perfil principal; (ex. apps de jogos, bancos, etc, irão conter as informações do seu perfil principal).

As únicas diferenças que tem nesse perfil para o ESPAÇO CRIANÇA, é a possibilidade de permitir algumas funções como: botão de pesquisa, configurações, etc…


Mais detalhes sobre esta configuração.
Compartilhar aplicativos com o Espaço de Aplicativos

O Espaço de Aplicativos permite
que você configure uma tela Inicial personalizada em seu Windows Phone 8.1, em que você pode compartilhar apenas os aplicativos que quiser com as pessoas que você deixar usar seu telefone. E se você quiser configurar telefones para outras pessoas, como funcionários, estudantes ou colegas de trabalho, é possível exportar as configurações do seu Espaço de Aplicativos de seu telefone e importá-las para outros telefones.
Observação

Para usar o Espaço de Aplicativos, você precisa ter a Atualização Windows Phone 8.1 instalada em seu telefone. Verifique qual é a versão do seu software e descubra se há uma atualização disponível.
Para configurar o Espaço de Aplicativos

    Em Iniciar botão Iniciar, deslize o dedo até a lista Aplicativos e toque em Configurações ícone Configurações > Espaço de Aplicativos.

    Em Aplicativos, toque em Toque para selecionar aplicativos, selecione os aplicativos que deseja que as pessoas usem e depois toque em Concluídoícone Concluído.

    Se seu telefone ainda não tiver uma senha da tela de bloqueio, você poderá configurar uma agora e garantir que as pessoas não possam ir à tela Inicial a partir do Espaço de Aplicativos. Toque em Proteger meu telefone com uma senha, digite uma senha na caixa Nova senha, digite-a novamente na caixa Confirmar senha e depois toque em Concluídoícone Concluído.

    Ative ou desative a Central de ações e Configurações, se desejar ou não que as pessoas possam usar esses recursos ao utilizarem o telefone.

    Toque em Avançado e depois ative ou desative esses recursos, se desejar que as pessoas utilize-os ou não — botão Câmera, botão Pesquisar, botão Iniciar, botão Voltar e Modificar Blocos.

    Pressione o botão Voltar botão Voltar quando concluir.

Dica

Deseja impedir que os usuários usem o Pesquisar e o Cortana? Quando você estiver no Espaço de Aplicativos e selecionando aplicativos, certifique-se de não incluir Pesquisar.
Para usar o Espaço de Aplicativos

    Na Tela Inicial Botão iniciar, deslize o dedo para a direita até a lista Aplicativos, depois toque em ConfiguraçõesÍcone de configurações > Espaço de aplicativos > Iniciar Íconeiniciar.

    Dê o telefone à outra pessoa para que ela possa usá-lo e apenas os aplicativos que você escolher.

    Quando terminarem e te devolverem o telefone, segure o botão Liga/Desliga botão Liga/Desliga e deslize para fechar o Espaço de Aplicativos.
    Dica

    Deseja acessar o Espaço de Aplicativos com um toque? Em Configurações ícone Configurações, toque em Espaço de Aplicativos > Fixar ícone Fixar para fixar o Bloco Espaço de Aplicativos em sua tela Inicial.

Para exportar e importar configurações do Espaço de Aplicativos

É possível usar suas configurações de Espaço de Aplicativos em outros telefones que deseja que as pessoas utilizem. (Você precisará de um cartão SD e slots de Cartão SD nos dois telefones para fazer isso.)

    Toque em Configurações ícone Configurações > Espaço de Aplicativos > Avançado > Exportar para o cartão SD.

    Insira o cartão SD no outro telefone.

    Em Configurações ícone Configurações, toque em Espaço de Aplicativos > Importar do cartão SD.

    O botão Importar do cartão SD aparece somente se houver um arquivo de configurações do Espaço de Aplicativos no cartão SD



credito fonte    Team Birdcell gsmfans

Nenhum comentário:

Postar um comentário