quarta-feira, 10 de junho de 2015

como acabar com notificações heads-up do Lollipop para quem acha atrapalha

As notificações heads up foram uma das grandes novidades do Android Lollipop, mas muitas pessoas odeiam a função. Existem algumas formas de se livrar das notificações, uma das mais simples é o aplicativo HeadsOff, que não pede root para funcionar.



O HeadsOff é simples e fácil de usar, é só tocar no ícone App is disabled e dar ao app acesso às notificações e pronto, ele está funcionando. No ícone Heads-up Apps é possível escolher quais aplicativos ainda terão as mensagens heads-up. O Lockscreen deixa escolher se as notificações serão mostradas quando a tela estiver bloqueada ou não.

Share the app, Buy me a coffee e More apps servem para compartilhar o aplicativo, comprar a versão paga do HeadsOff e ver os outros aplicativos do desenvolvedor na Play Store. O app mantém uma notificação constante no menu drop-down de notificações.




O aplicativo funciona perfeitamente, não precisa de root ou xposed, é leve, fácil de usar, tem uma UI agradável e simples e não tranca ou fecha. Está disponível na Play Store em duas versões: gratuita, sem anúncios e sem compras internas; e paga, por R$ 5,00, que remove a notificação persistente do HeadsOff do menu drop-down de notificações.

Ele ocupa cerca de 2MB e requer Android 5.0 Lollipop ou superior para funcionar (obviamente), pode ser baixado nesse link.

credito Francisco Dornelles androidpit


Fonte: Play Store

Um comentário: