terça-feira, 18 de agosto de 2015

guia como Desbloquear o seu smartphone windows mobile 8 , 10 outros

Use a ferramenta Registro de Desenvolvedor do Windows Phone (phonereg.exe) para registrar ou cancelar o registro de um Windows Phone com Windows Phone OS 8.1, Windows Phone OS 8.0 ou Windows Phone OS 7.1. Essa é uma ferramenta autônoma que é instalada quando você instala as ferramentas de desenvolvimento do Windows Phone.

É importante testar os aplicativos do Windows Phone em um telefone real. Antes de implantar aplicativos em seu Windows Phone, você precisa registrar o telefone para desenvolvimento. Depois de você registrar o telefone, poderá instalar, executar e depurar aplicativos que se destinam ao Windows Phone 8.1, ao Windows Phone 8 ou ao Windows Phone OS 7.1 no telefone.

Pré-requisitos
Para registrar o telefone, você precisa ter os pré-requisitos a seguir.

  • Ferramentas de desenvolvimento do Windows Phone 8.1

    Obtenhas as ferramentas.

    A ferramenta Windows Phone Developer Registration é uma ferramenta autônoma que é instalada como parte das ferramentas de desenvolvimento do Windows Phone.
  • Um Windows Phone com Windows Phone OS 8.1, Windows Phone OS 8.0 ou Windows Phone OS 7.1
  • Uma conta da Microsoft
  • Um nome exclusivo para cada dispositivo que você deseja registrar 

    Se você tentar registrar um dispositivo e receber a mensagem de erro, O nome do dispositivo já está em uso por essa conta, terá de renomear o dispositivo com um nome exclusivo.
    • Você pode renomear um dispositivo Windows Phone 8.1 ou um dispositivo Windows Phone 8 no Explorador de Arquivos.
    • Você pode renomear um dispositivo do Windows Phone OS 7.1 no software Zune.
  • Para registar um telefone com Windows Phone OS 7.1, você também deve ter o software Zune. 

    Baixe o software Zune
  • Instruções
    Registrando o seu telefone
    Para registar um telefone, use a ferramenta Windows Phone Developer Registration. Essa é uma ferramenta autônoma que é instalada como parte das ferramentas de desenvolvimento do Windows Phone.

    [​IMG]Para registrar seu telefone usando a ferramenta Windows Phone Developer Registration
    1. Ligue o seu telefone e desbloqueie a tela do telefone.
    2. No telefone, certifique-se de que a data e hora estejam corretas.
    3. Conecte o telefone ao computador por meio de um cabo USB.
    4. Na tela inicial do computador, localize a ferramenta Windows Phone Developer Registration.
    5. Execute a ferramenta.

      A ferramenta é iniciada, como mostrado na captura de tela a seguir.

      [​IMG]
    6. Verifique se a mensagem de Status exibe Dispositivo do Windows Phone identificado. Clique no botão Registrar para desbloquear o telefone.

      Se o telefone já estiver registrado, a mensagem de Status indicará isso e você verá um botão Cancelar registro.
    7. Clique em Registrar.
    8. Na caixa de diálogo Entrar de sua conta da Microsoft, insira o endereço de email e uma senha para a sua conta da Microsoft. Clique em Entrar.

      Se você for um desenvolvedor registrado, certifique-se de usar a conta da Microsoft associada à sua conta de desenvolvedor.
    9. Depois de o telefone ser registrado com êxito, a mensagem de Status exibe Parabéns! Você desbloqueou com êxito o seu Windows Phone.
    O seu telefone está agora registrado. Agora, você pode implantar aplicativos no telefone.

    Soluções de problemas de registro
    Se você tiver problemas em registar o seu telefone, verifique os requisitos a seguir.
    1. O telefone está conectado ao computador com o cabo USB e foi reconhecido pelo computador?
      • Se você estiver conectado a um Windows Phone 8.1 ou a um telefone Windows Phone 8.0, verifique se está listado como uma unidade no Explorador de Arquivos.
      • Se você estiver conectado a um Windows Phone OS 7.1, verifique se ele que é reconhecido pelo software Zune.
    2. O telefone está ligado e a tela desbloqueada? Se você tiver que repetir o registro, certifique-se de ligar o telefone novamente e desbloquear a tela.
    3. A data e hora estão definidas corretamente no telefone? Em CONFIGURAÇÕES | data + hora, desligue a configuração Definir automaticamente e, em seguida, tente o registro novamente. Depois que o registro for bem sucedido, ative essa configuração novamente.
    4. O computador e o telefone estão conectados à Internet? Em seu computador, certifique-se de que o seu navegador da web não tenha Trabalhar offline habilitado. Além disso, não é possível se conectar por meio de um servidor proxy que redirecione a uma página de login, por exemplo, em um hotel ou aeroporto.
    5. As informações sobre a conta da Microsoft estão corretas e válidas? Se você usar mais de uma conta da Microsoft, certifique-se de que tenha saído das outras contas e, em seguida, tente o registro novamente.
    6. Sua conta no Centro de Desenvolvimento do Windows Phone está ativa e válida? Para verificar o status da conta, em seu navegador da web, navegue até a página da Conta.
    7. O serviço IpOverUsb (Windows Phone IP usando o transporte USB) está em execução no computador? Se você ainda tiver um problema, tente reiniciar o serviço.
    Cancelando o registro do telefone
    Para cancelar o registro de um telefone, você pode usar a ferramenta Windows Phone Developer Registration. Pode também cancelar o registro de um telefone no Centro de Desenvolvimento do Windows Phone, mesmo que você não tenha mais o telefone registrado.



    Aviso Depois que você cancela o registro de um telefone, os aplicativos implantados não funcionarão mais, pois as licenças dos aplicativos não são mais válidas.
    [​IMG]Para cancelar o registro de um telefone usando a ferramenta Windows Phone Developer Registration
    1. Conecte o seu telefone registrado e execute a ferramenta Windows Phone Developer Registration, conforme descrito neste tópico.
    2. Clique em Cancelar registro na ferramenta.
  • Fonte msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário