sábado, 12 de setembro de 2015

ojogo RPG "Star Wars: A Rebelião" de graca no Android




Mais um interessante e bonito jogo baseado na série Star Wars foi lançado ontem para o OS Android. Star Wars: A Rebelião, é um RPG em que a história se passa entre Star Wars: Episódio VI O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força. Com bons gráfico e diálogos, o jogo já é um dos mais baixados e bem rankeados da Google Play desde ontem.


Star Wars: A Rebelião para Android! / © ANDROIDPIT

O jogo foi desenvolvido pela AKabam em colaboração com a Disney Interactive e a Lucasfilm Ltd. No jogo você é levado ao setor Anoat, e o jogador se une a contrabandistas, guerrilheiros, caçadores de recompensas e gângsteres em uma luta contra o Império, que tenta manter o controle da galáxia. Um ponto interessante nesse jogo é que você não é um personagem específico que já existe no universo do Star Wars, e sim cria um personagem exclusivo com nome, cor de pele, tipo de cabelo, tatuagem e etc. O personagem também desenvolve habilidades novas, expande o arsenal de equipamentos e recruta membros para compor sua equipe durante batalhas de setor, tudo para criar um herói de Star Wars único.

O jogo está totalmente ligado com o universo cinematográfico, pois ele revela várias partes da história que está entre o Episódio VI e VII que deverá chegar aos cinemas ainda esse ano. Para os amantes da trilogia, é válido notar que vários locais clássicos aparecem no jogo.



"Star Wars: A Rebelião introduz o jogador numa nova narrativa na história de Star Wars por meio de um RPG profundamente imersivo”, disse Aaron Loeb, vice-presidente de estúdio sênior da Kabam. "A comunidade vai se empolgar com as imensas batalhas de setor que moldam o futuro do jogo. É um design é incrível, que guarda muitas surpresas."

Há ainda a possibilidade de se jogar online, juntando-se a jogadores do mundo inteiro em batalhas de Setores enormes para determinar a expansão do conteúdo do jogo, incluindo novos planetas, itens exclusivos, limites de nível mais altos e membros únicos da tripulação. O jogador ainda pode explorar os segredos do setor, criar um poderoso cartel com seus aliados e jogar com amigos no modo cooperativo em tempo real.

Vale ressaltar que o jogo é bem traduzido para o português e com diálogos sem erros gramaticais ou frases sem nexo. A única parte negativa dos diálogos é que muitas vezes um personagem fala alguma coisa e o outro responde sem voz, apenas com texto, ficando um pouco estranho. Além disso, embora os gráficos estejam bons, nenhum personagem mexe a boca durante as conversas - outro ponto um pouco estranho mas comum em jogos para celulares.

O jogo é gratuito e pode ser baixado na Google Play.

credito fonte André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário