Anime - Shangri La Fontier
A história começa com nosso protagonista derrotando o Senhor das Trevas e a heroína Faeria agradecendo ao herói Sunraku por derrotar o Senhor das Trevas. Ela menciona que foi uma longa e difícil jornada e Sunraku afirma que esperava por esse momento há muito tempo. Sunraku então espanca Faeria e menciona que ela é a verdadeira ameaça deste mundo e o jogo Faeria Chronicles então termina. De volta à vida real, a pessoa jogando o jogo pensa que finalmente conseguiu vencê-lo e afirma que também conseguiu vingança por tudo que Faeria fez com ele. É então explicado que este é um mundo onde jogos baseados em exibição se tornaram retrô e jogos VR totalmente imersivos se tornaram a norma. Há apenas um pequeno número de bons jogos lançados sob esta tecnologia e o restante dos lançamentos não corresponde aos gráficos melhorados. Eles são o que chamamos de jogos lixo e, embora a maioria das pessoas despreze jogos lixo, há aqueles que os procuram com prazer. Essas pessoas são chamadas de Freaks e este homem aqui, chamado Ruro Hiizu , é um desses freaks. Ruro então pensa que se sente tão livre depois de terminar esse jogo e acha que certamente correspondeu à sua reputação como o pior jogo lixo. Ele se pergunta qual jogo lixo vai tentar a seguir e então come pão no café da manhã e sai para a escola. Na escola, vemos uma garota observando Ruro à distância e ela se pergunta como deve começar uma conversa com ele. Ela simula algumas situações e pensa que talvez consiga falar com ele sobre jogos. A garota então tenta falar com Ruro , mas Ruro é interceptado por um de seus amigos e eles seguem conversando. A cena então corta para uma loja de jogos chamada Rockroll e a gerente Iwamaki Mana está colocando um pôster e pensa que isso deve ajudar a atrair alguns compradores, já que as férias de verão começam amanhã. A garota de antes entra na loja e é apresentada como Ray Saiga . Ray então olha ao redor da loja e Mana lamenta informar que o menino não está aqui hoje. Ray afirma que só veio aqui para procurar alguns jogos e Mana menciona que Ray não pode enganá-la. Ela pensa que deve ser bom ser jovem e apaixonado e menciona que Ruro tem tentado desvendar um jogo lixo extra especial agora e que ele não tem estado aqui por um tempo. Ela diz a ele que é o Faeria Chronicles e menciona que pode levar um pouco mais de tempo para ele desvendar. Ray menciona que sua irmã lhe contou sobre aquele e afirma que ouviu dizer que é muito difícil. Mana menciona que é um jogo lixo lendário e que tem muitos bugs e os padrões de ataque dos inimigos são absurdos. Ela ouviu dizer que são necessárias habilidades sérias apenas para vencer o primeiro chefe e isso fez com que muitos jogadores jogassem seus headsets em frustração. Ela menciona que ouviu dizer que Ruro está lutando contra o chefe final usando apenas shorts de spandex e uma máscara e Ray se pergunta por que ele está fazendo isso. Mana pensa que deve ser uma questão de eficiência e se pergunta se Ry está fazendo algum progresso. Ruro então entra na loja e Mana afirma que faz tempo e vemos que Ry desapareceu. Mana se pergunta se Ruro já venceu o Faeria Chronicles e Ruro afirma que o derrubou. Ele menciona que foi um espetacular monte de lixo e afirma que o maior monte de lixo foi a protagonista feminina. Seu nome era Faeria e ela foi a causa de quase todos os problemas pelos quais passaram durante toda a jornada. Ela também matou aldeões e membros do grupo e, se esperassem que ela sofresse consequências por isso, ela simplesmente colocava toda a culpa no chefe final. Ele afirma que a mesma coisa acontecia em todos os lugares que iam e, se dessem um empurrãozinho nela para desabafar sua irritação, ela ficava brava e se recusava a ir a qualquer lugar. A história pára de avançar e então eles têm que passar horas consertando seu humor. Ele afirma que só de pensar nisso o deixa irritado e Mana afirma que está impressionada que Ruro não desistiu. Ruro afirma que apenas uma coisa o manteve indo e afirma que há um intervalo de três minutos após derrotar o chefe final e o início dos créditos finais e os jogadores podem espancar Faeria durante esse tempo sem nenhuma consequência. Ele menciona que quanto mais irritados estão com Faeria , mais determinados se tornam a terminar o jogo por esses três doces minutos. Ruro pensa que, como Faeria se revelou um grande monte de lixo, ele não sabe se algo mais pode seguir. Mana afirma que, se esse é o caso, então Ruro deve jogar algo que não seja um jogo lixo e sugere que ele jogue Shangrala Frontier, um jogo VR online com mais de 30 milhões de jogadores. Ela pensa que deve ser divertido tentar bons jogos de vez em quando e a cena então corta para Ruro lendo sobre Shangra La em sua casa. Ele descobre que o jogo foi lançado no ano passado e estabeleceu um recorde mundial de logins simultâneos de jogadores. Ele descobre que o conceito é que uma frota de colônias que veio do espaço morreu, mas deixou uma nova sociedade para trás e milhares de anos depois, os moradores estão vivendo suas vidas em níveis tecnológicos aproximadamente medievais. Ruro pensa que este é um jogo genuinamente bom, ao contrário de Faeria . Então é explicado que o jogo é feito pela Utopia ENT detainment software, que foi fundada pelo programador g
ênio Sukuyo Sukuri, que desenvolveu o sistema de jogo VR totalmente imersivo. Ruro pensa que não há como esse jogo ser ruim se for desenvolvido pela Utopia Entertainment Software e ele entra no jogo. No jogo, Ruro primeiro escolhe seu trabalho e percebe que há toneladas deles disponíveis. Depois de navegar por um tempo, ele escolhe Mercenário Twin Blade como seu trabalho e para sua origem ele pensa que Wanderer seria bom. Ele descobre que Wanderer recebe bônus de sorte e ele pensa que a sorte afeta as taxas de queda e escolhe Wanderer como sua origem. Ruro então desenha seu personagem e percebe que há toneladas de opções disponíveis para desenhar seu personagem. Isso anima Ruro e ele termina de desenhar seu personagem. Vemos então que o personagem parece um esquisito e é explicado que não é que Ruro tenha um senso de moda esquisito, seu estilo de jogo se concentra em ignorar a armadura em favor das melhores armas e essas armas são caras, mas em Shangrilla os jogadores podem vender seu equipamento inicial e eles podem fazer um bom lucro. Ruro usou a máscara para esconder o rosto porque estava com muita vergonha de mostrar o rosto enquanto jogava meio nu. Ruro usa o nome Sunraku como seu nome de jogador e é explicado que Ruro usa o mesmo nome em todos os seus jogos. Ruro então inicia o jogo e pula o prólogo. Ele agora está no jogo e percebe que está começando em uma floresta. Ele pensa que se movimentar parece muito com a vida real aqui e percebe que pode correr e até escalar. Ele então sobe em uma árvore para ter uma visão melhor dos arredores e usa um mapa para descobrir onde está. Ele pensa que jogos como esses normalmente começam os jogadores em uma cidade iniciante e é explicado que Sunraku não sabia que aqueles que escolhem Wanderer como suas Origens começam em um ponto aleatório na área iniciante. Sunraku então percebe que está na Floresta Rampart agora e a cidade inicial Firsta está a oeste daqui. Ele pensa que vai seguir nessa direção enquanto verifica as coisas e pula. Ele então verifica suas estatísticas e percebe que tem baixa defesa e isso é esperado, pois está meio nu. Sunraku é então atacado por um goblin e derrota o goblin facilmente usando suas lâminas gêmeas. Isso faz Sunraku subir de nível e ele percebe que o goblin derrubou um machado. Ele percebe que a durabilidade do machado já está pela metade e então percebe que há outro monstro por perto. Ele pensa que ainda tem muito a aprender sobre este jogo, como que tipo de monstro tem, quais são suas fraquezas e quais itens eles dão, e pensa que a sensação de mergulhar de cabeça em um novo mundo é algo que só podem obter em jogos. Sunraku é então atacado por um coelho voraz e ele pensa que um golpe desse ataque pode derrubá-lo. Sunraku enfrenta o coelho e acerta um ataque, mas isso não é o suficiente para derrubá-lo e Sunraku mata o coelho com seu segundo ataque. Isso faz com que ele suba de nível novamente e agora está no nível quatro. Ele percebe que o coelho não deixou cair a faca que estava carregando e ele pensa que queria aquela faca, pois parecia poderosa. Vemos então que Sunraku também aprendeu uma habilidade chamada Flash Counter e descobre que pode aprender habilidades realizando certas ações. Ele pensa que ainda não usou nenhuma habilidade e pensa que este jogo é realmente bem desenhado, já que a própria habilidade do jogador complementa suas esquivas e paradas. Ele pensa que pode lutar muito bem contra inimigos de nível superior devido a isso e isso o faz querer tentar várias coisas diferentes. Sun então percebe que não encontrou um único bug depois de jogar por tanto tempo e pensa que isso é o que espera de um jogo de nível deus. Ele pensa que pode se divertir muito com este jogo e pensa que deve pegar a faca de cozinha daquele coelho por enquanto. Depois, Sunraku usa uma nova habilidade, Spin Slash, para matar um dos monstros e pensa que essa não é uma habilidade ruim, mas o deixa aberto por muito tempo. Vemos que seu nível agora é 12 e ele aloca seus pontos de estatísticas em suas habilidades. Ele deseja que o coelho voraz tenha uma taxa de spawn maior e pensa que deve ser um inimigo raro. Ele menciona que levou uma eternidade para conseguir um conjunto correspondente dessas facas e, depois de derrotar cerca de 50 delas, descobriu que suas taxas de queda são de cerca de 5%. Ele pensa que terá que cuidar bem dessas facas e então verifica todas as habilidades que tem. Ele pensa que apenas a habilidade Screw Pierce parece ser útil de todas elas e descobrimos que é uma habilidade que desfere um golpe rápido com uma arma compacta, mas não pode ser encadeada. Sunraku então pensa que não será capaz de ganhar mais níveis derrotando os monstros fracos aqui e percebe que se desviou muito da cidade inicial agora e agora está mais perto da segunda cidade. Ele decide ir para lá e percebe que terá que atravessar uma ponte para chegar lá. Sunraku então vai para a ponte e percebe que há uma píton bloqueando a ponte. Ele pensa que terá que vencer a píton para atravessar e percebe que a píton é um chefe de área que deve ser enfrentado por um grupo de pelo menos três membros. Sunraku pensa que a píton provavelmente não estará desferindo nenhum ataque com bug e pensa que um monstro cobra geralmente tem ataques como enroscar, morder, chicotear com o rabo, engolir e veneno. Ele então avança contra a píton e vemos que ele está se divertindo jogando este jogo. Obrigado por assistir a parte um,
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