Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2023

GAROTO PERDEDOR entra no jogo VR e se torna o jogador mais forte e popular (8) 2023 Anime


 

Ele decidiu enfrentar o desafio e, para a sua surpresa, derrotou o adversário na primeira tentativa. O próximo era um Tigre de Duas Cabeças, uma criatura forte, mas ele superou no segundo esforço. O nono oponente foi o Beta Unigolem S. Após esquivar-se de seus ataques e desarmar sua armadura, ele acertou o núcleo N na sétima tentativa. Com um grito alto, ele celebra, pois resta apenas um oponente para vencer e completar o desafio. Ao verificar seu nível, percebe que subiu apenas dois níveis apesar de toda a luta. Ele culpa a Coleira da Alma Vorpal, que reduz pela metade seus ganhos de experiência. Tentou removê-la, mas não conseguiu. Amolt percebe que ele está desequilibrado e sugere que ele faça uma pausa. Sun Rock, por outro lado, insiste que a otimização está indo bem e ordena que tragam o último monstro.

A aparição de Vaisake é marcada por risadas. Ele se surpreende que Cabeça de Pássaro já tenha vencido o nono oponente. Com base nisso, ele sente que sua chegada foi perfeitamente cronometrada, mas Sanraku pensa o contrário. Ele especula que sua vitória sobre o nono monstro acionou o evento. Olhando para cima, ele quer saber se o último monstro é o que ele está segurando. O chefe confirma isso quando diz que achou que o décimo oponente deveria ser um monstro que ele capturou. Após uma breve excursão para obtê-lo, Vaisake o lança na arena, fazendo Sun Raku se preparar para a luta. Ele estala os dedos, liberando o selo da criatura.

Cabeça de Pássaro inicialmente pensa que é um humano, mas após uma inspeção mais detalhada, ele tem suas dúvidas. Percebe que é um monstro do tipo feiticeiro. Isaac revela que, há muito tempo, alguns tolos tentaram se fundir com uma árvore para prolongar a vida. O chefe duvida que Sunraku possa vencê-lo em seu estado atual, então altera o critério da luta: se ele sobreviver por 5 minutos, ele vence. O nome do monstro é revelado como o aberrante mago da madeira. O tempo começa, e Sun Raku está confiante de que pode vencer esta batalha de resistência com facilidade, até que o primeiro ataque vem, e ele mal consegue desviar. Ele nota que o golpe não foi anunciado. O monstro convoca vinhas mortais que o atacam impiedosamente enquanto ele luta para se esquivar.


Visake confessa ser fã da confiança de Sunrock, mas quer vê-lo comprová-la. Cabeça de Pássaro admite que os próximos cinco minutos serão longos. É revelado que, entre os 3 milhões de jogadores, Sunraku foi o primeiro a enfrentá-lo, um fato que ele só aprenderia muito tempo depois. O sistema mostra que o lenhador Aberic é um monstro de nível 200. Sunraku esquiva-se habilmente das raízes mortais e até desliza de joelhos, um movimento que Didi Agerogbo aplaudiria. Isso o leva a uma distância de ataque, e ele lança um assalto contra o monstro. Mas sua lâmina para antes de atingir o alvo. Sun Rocku sente uma textura estranha e recua quando o lenhador aberrante contra-ataca com suas correntes. O jogador veterano as bloqueia, perguntando-se se o monstro é imune a ataques físicos. Decide não atacar, apenas desviar dos golpes até o fim do tempo.


Hammel toca uma trombeta informando que um minuto se passou. Enquanto isso, Visake assiste, esperando que Sun Raku mostre todo o seu "Vorpal soul". Cabeça de Pássaro escapa, notando que os ataques de espírito de raiz do lenhador são mal sinalizados, e as correntes parecem debilitar o jogador ao contato. Eles o perseguem implacavelmente, diminuindo sua vontade de continuar desviando. O monstro sorri maliciosamente ao começar sua próxima fase de ataques, disparando um feitiço de relâmpago que força Sun Raku a recuar. O lenhador segue com um feitiço de fogo e depois um de gelo. O veterano percebe que, com o passar do tempo, ele mistura mais os tipos de magia, e seu ataque físico torna-se mais feroz. Neste ponto, Sun Raku está em modo de sobrevivência total, tentando desesperadamente desviar do ataque que vem de todas as direções. Ele tem certeza de que encontrará sua derrota antes dos cinco minutos se a intensidade continuar aumentando. Ele começa a pensar que teria mais chances contra Lykogan.


Enquanto os ataques continuam, Sun Rocku tropeça e entra em um lugar sombrio, onde seus sentimentos negativos começam a se manifestar. Cansado, ele sente que precisa comer algo em seu corpo real e se reagrupar. Ele racionaliza desistir de sua tentativa, pois não será penalizado por sua derrota. Mas então, ele se recompõe, lembrando-se de todas as vezes que teve essa mesma mentalidade jogando este jogo, e se repreende por isso. Visake nota uma mudança em seus olhos, o que chama sua atenção. Sun Raku começa sua próxima corrida, determinado a superar seus limites para vencer. Ele rompe a onda de ataques do monstro para chegar ao alcance corpo a corpo. Desta vez, ele muda as coisas e derruba o cajado da mão do lenhador. O monstro tenta recuperá-lo, mas Sun Raku lança uma de suas lâminas no cajado para mantê-lo longe. Ele rapidamente o recupera e se pergunta o que o monstro fará sem ele. Vendo a frustração no rosto dele, ele adivinha que não poderá lançar feitiços sem ele. Visake está impressionado, mas lembra que ainda faltam dois minutos, então ele quer que Sun Raku mostre do que é capaz.

O monstro enlouquece, lançando o número máximo de lanças e correntes de raiz nele. Sun Raku não acredita que ele tenha ficado tão irritado por causa de um pequeno cajado, mas continua correndo enquanto Emol animadamente o informa que resta apenas um minuto. Cabeça de Pássaro mantém sua forma, já que seus atributos são construídos para esse tipo de situação. Ele não tem intenção de encontrar sua derrota. Seu movimento é interrompido quando o monstro cria uma

 grande parede com as raízes, dando-lhe a chance de capturá-lo com suas correntes. Conforme suspeitado por Sunrock, as correntes geram debuffs, fortes o suficiente para substituir a Marca de Lichagon. Cabeça de Pássaro é atingido com exaustão e uma diminuição de sua velocidade. Restam pouco mais de 30 segundos, e ele não será capaz de desviar de nenhum ataque. O lenhador passa ao ataque, exigindo seu cajado de volta, então Son Rocket o lança longe o suficiente para redirecionar seu ataque e salvá-lo. O monstro o recupera e se volta para lançar um feitiço em Sun Raku, mas o jogador sorri satisfeito, feliz por ter ido buscá-lo. Ele revela que o monstro poderia facilmente ter vencido se tivesse atacado ele com as raízes e correntes, em vez de tentar recuperar seu cajado.

O tempo chega a zero enquanto ele termina de explicar isso. O cara insulta o monstro, chamando-o de cabeça-dura. O lenhador não está ciente de nenhum limite de tempo e continua atacando Sunraku. Vaisake intervém, batendo o cajado da mão do monstro. Quando ele o joga no chão e derrota a criatura com um ataque aéreo, o chefe rabugento elogia Sunraku por mostrar sua alma vorpal. Ele está mais confuso pelo fato de seu ataque físico ter funcionado nele. Vaisake revela que ele é apenas imune a ataques quando segura o cajado; sem ele, a criatura é apenas uma árvore animada. Sun Raku agora entende por que ele queria tanto recuperá-lo. A perspectiva de vencer a missão o anima, e como recompensa, Visake o declara um rabotismo honorário. Durante tudo isso, Emol estava comemorando atirando confete. Ela acha esse título espetacular. Sun Raku é grato, mas esperava obter algum tipo de item raro. Vaisak remove a Coleira da Alma Vorpal, já que ele está certo de que Sunraku não precisará mais dela. O chefe se despede e sai, enquanto o sistema informa oficialmente que ele completou o cenário único. Ele recebe um bônus, um cenário único chamado Vorpal Epic. Sun Raku grita frustrado por não ter conseguido um único item de verdade. Ele sai do jogo, um pouco desapontado, e descansa, já que está tarde. Ele sorri ao pensar em ter completado a missão.

Após descansar, ele entra novamente no jogo para descobrir como acionar esse cenário bônus único. O nível recomendado para enfrentar a missão é 200, e atualmente ele está no nível 197. Ele sente que a pista sobre como acionar esse cenário tem algo a ver com a civilização antiga que encontrou seu fim há muito tempo. Embora haja muitas informações para pesquisar, se ele quiser encontrar a resposta, ele sabe que existem clãs dedicados a descobrir a guerra do jogo. Mas ele decide colocar essa missão em espera por enquanto e ir para a próxima área. Ele se preocupa que será atacado por eliminadores de jogadores e caçadores de informações se retornar ao mundo aberto. Emol tem uma solução e o leva à loja de seu irmão mais novo, Pete. O cara é um comerciante que adquire itens no mundo do jogo e os vende em Rabbitooza e nos mercados de jogadores. Mas ele também se transforma em sua forma humana quando está em outras cidades. Petes o chama de Cabeça de Pássaro, o que faz Sunraku provar a eles que tem um rosto normal por baixo. Sua revelação choca Em mole. Ela traz a atenção de volta ao assunto em questão. Pete vende a ele um tecido que cobre todo o seu corpo e contorna a restrição da Marca de Likagan. Ele volta ao mundo normal do jogo para comprar um mapa da área ao redor de Thurdrima. O dono da loja e os outros jogadores olham para ele estranhamente, pois a cobertura branca o faz parecer um fantasma. Ele reclama alto sobre sua roupa, mas Emul o adverte que suas ações só estão atraindo mais atenção para si mesmo. Ela pede para ele aguentar até saírem da cidade. Ele também aponta que a forma humana de Emul consome MP rapidamente, o que está custando muito em poções. Ele sente que eles deveriam se mover para a próxima área antes que seus itens terminem. Sun Raku abre seu mapa e vê que podem ir para três lugares a partir de Thurdrima. Eles podem passar pela Gruta da Floresta Prismática para chegar a Forefolksure. Emul revela que é um labirinto de cavernas tomadas pela vegetação. O falso caldeirão caído é o obstáculo a ser superado para chegar a Favell. Água se acumulou em um vulcão há muito extinto, formando um lago. Por último, estão as Ruínas de Ferro da Divindade, que ficam na rota para Sixenvelt. As ruínas recebem seu nome das muitas Placas de Ferro flutuantes. Sun Rock decide ir primeiro para a Gruta da Floresta Prismática. Ele quer ir para as Ruínas de Ferro, já que têm ligações com as civilizações antigas, mas com suas estatísticas atuais, tem que desistir. Enquanto ele chora sobre isso, Emul nota Sidera Sunraku. Ele tem uma expressão de pavor ao vê-la espionando-os. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário