Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

GAROTO PERDEDOR entra no jogo VR e se torna o jogador mais forte e popular (6) 2023 Anime

 


Srau menciona que o Cavaleiro Lápis é seu amigo no trash gamerhandsjr. Jogadores saqueando NPCs no jogo se unem e, após o saque, são interceptados por Srau do lado de fora do bar onde estavam saqueando, e ele rouba os itens saqueados deles. Explica-se que os jogadores chamam este jogo de simulador de saque pós-apocalíptico, mas originalmente o jogo foi feito para simular um reino à beira do colapso, com jogadores assumindo o papel de cavaleiros que protegem o Reino de monstros atacantes. No entanto, devido ao design verdadeiramente ruim que priorizava a fidelidade ao conceito, a taxa de queda era irracionalmente baixa e apenas alguns jogadores tentaram jogá-lo da maneira correta. Até a Missão Inicial de Coletar ervas medicinais exigia 12 horas vasculhando os campos para ser completada. Isso significava que itens de grau mais alto eram ainda mais difíceis de encontrar e, no meio disso, os jogadores decidiram roubar as coisas necessárias em vez de coletá-las. Eles pensaram que prefeririam roubar as ervas medicinais de uma loja de NPC ou de um jogador que já as havia coletado. Neste ambiente onde a indignação era desenfreada e todos eram inimigos, surgiu uma figura solitária, alimentada por violência e astúcia, para tomar controle do Reino. Ela foi nomeada o Cavaleiro Lápis e formou o Reino Lápis com alguns jogadores que juraram lealdade a ela. A cena então corta para Srau e Katso indo enfrentar o Cavaleiro Lápis, caminhando por uma estrada cheia de soldados caídos e, pelo caminho, Sun Raku rouba todos os equipamentos que gosta dos soldados mortos. Explica-se que o KN Lápis não era nada como o chefe final incorporado na história do jogo e ela abusava intencionalmente dos jogadores que não permitia em suas fileiras, depois usava seus agentes para criar uma resistência organizada para se opor a ela. Assim, ela fermentava a vontade de lutar de volta em suas vítimas e isso os impedia de simplesmente desistir do jogo. Sanraku e Katso então ficam cara a cara com o Cavaleiro Lápis e o Cavaleiro Lápis não pode acreditar que eles usaram o Exército Rebelde como distração para infiltrar uma pequena Força de Ataque em suas Câmaras Internas. Sraa afirma que ela deveria ter colocado armadilhas mais eficazes, pois elas eram tão fáceis que eles as romperam na primeira tentativa. O Cavaleiro Lápis menciona que se lembrará dos nomes deles e os dois lutam. No presente, Sun Roo afirma que tem uma história e tanto com Arthur Pilan e eles lutaram até um empate até que ambos morreram em rodadas de união. Arthur afirma que veio aqui de Fifia para PK Srau e ela o ataca com algumas adagas. Sraa pensa que estas devem ser adagas envenenadas e Arthur menciona que são realmente caras para itens de uso único. Arthur então pergunta a Sun Raku qual é o nível dele e ela pensa que ele deve estar por volta do nível 30, pois ele conseguiu vencer o Escavador de Lama. Ela menciona que ele desvia muito bem para um personagem de nível 30 e Srau afirma que é tudo graças à mecânica deste jogo de nível divino, Animalia. Então é revelado que Arthur é o segundo em comando do clã assassino de jogadores chamado Ashuai e ela é conhecida como a Matadora de Gigantes. Enquanto isso, vemos que a transformação de Emal começou a reverter e Arthur explica que ela se concentrou em emboscar jogadores de alto nível e em algum momento ela adquiriu esse apelido, mas os desenvolvedores nerfaram como isso funciona, então as coisas têm sido difíceis para ela ultimamente. Srau então afirma que em rodadas de união ela foi o gigante que acabou se matando e Arthur afirma que esta é uma reviravolta bastante inteligente para um cérebro de pássaro como Srau. Os dois então cruzam espadas e Arthur afirma que ela não veio aqui apenas por razões pessoais. Ela menciona que o líder de seu clã pediu a ela para entregar uma mensagem e ele quer que Sraa publique informações sobre o cenário único ou use um alvo nas costas até que ele o faça. Sraa se pergunta se ele está ameaçando ele e Arthur menciona que ele está. Srao continua a cruzar espadas com Arthur e ele pensa que há uma lacuna muito grande entre seus níveis e equipamentos. Ele então menciona que Arthur está tentando demais mantê-lo longe do portão e ele pensa que ela deve ter cronometrado aquele primeiro ataque para impedi-lo de entrar na cidade também. Ele se pergunta se é difícil para um assassino de jogadores fazer seu trabalho em uma cidade altamente povoada e Arthur afirma que gostaria de evitar isso se pudesse. Ela menciona que não deixará Sunrocket chegar àquele portão e, enquanto isso, vemos que a transformação de 's está mal se mantendo agora. Anamelia se pergunta o que ela deve fazer agora que Saku está lutando contra a Matadora de Gigantes e ela tenta perguntar a UL sobre o cenário único. Isso quebra a concentração de Emal e ela acaba se transformando de volta em um coelho de guerra. Anamelia acha que AAL é realmente fofo e, vendo isso, Sun Rocka tem uma ideia. Ele usa o contra-ataque repelente para repelir o ataque de Arthur e a chuta para longe. Ele então foge em direção à cidade com eles todos e Anamelia pede a ele para pelo menos deixá-la tirar uma captura de tela com todos eles. Srao afirma que ele o fará se conseguir sobreviver e Arthur persegue Son Raku. Anamelia fica entre os dois e afirma que não deixará Arthur colocar em perigo aquele doce coelhinho. Son Raku fica feliz por ter conseguido fazer Anamelia lutar ao seu lado e ele pens


a que poderia dizer que ela estava bastante obcecada por ele. Tudo o que ele pensa agora é que ele só precisa entrar na cidade e ir para Rabbit Tuza, pois ninguém será capaz de rastreá-lo lá, mas ele é impedido por alguns assassinos de jogadores que vieram aqui com Arthur. Um deles menciona que odeia matar jogadores de baixo nível e os outros afirmam que seus chefes sentem o mesmo e é por isso que os enviaram para lidar com isso. Enquanto isso, Arthur pensa que esta é uma grande oportunidade para ela, pois ela consegue lutar contra o Guardião do SF Zoo, um documentarista de monstros que normalmente não tem interesse em outros jogadores. Sraa luta contra os assassinos de jogadores e eles pedem para ele entregar tudo o que sabe sobre o cenário único. Do outro lado, Anim Alia ataca Arthur com algum tipo de ataque de raio e Arthur de alguma forma consegue absorver o ataque e o reflete. O ataque reduz o HP de Anelia para S e ela também recebe quatro tipos diferentes de status de doenças. Animalia se pergunta como Arthur conseguiu refletir sua maldição e Arthur afirma que uma vez lutou contra um assassino de jogadores xamã que não a deixava em paz. Por causa disso, ela sabe como maldições podem ser assustadoras e é por isso que ela carrega consigo este boneco de palha cármico. Ela afirma que isso repele todas as maldições com retribuição cármica e ela realmente estaria em apuros sem isso. Arthur afirma que Anamelia apenas tem azar e menciona que ficará por perto e assistirá ela morrer de seu próprio veneno. Enquanto isso, Son Raku ainda está lutando contra os assassinos de jogadores e ele pensa que deve cuidar primeiro daquele com a espada longa, pois seus ataques são realmente lentos e ele se pergunta como pode danificar jogadores de alto nível. Rayen chega lá e salva Sraa matando o assassino de jogadores com a espada longa. Os outros assassinos de jogadores a reconhecem como a mestra do ataque e Son Raku se pergunta o que é uma mestra do ataque. Ray então pensa que finalmente encontrou Son Raku e a história volta um pouco. Vemos que Ry está preocupada que ainda não conseguiu encontrar Srau e ela se pergunta o que deve fazer. Ela pensa que os jogos que Srau gosta são tão incomuns e difíceis e todos são muito difíceis para ela. Por causa disso, ela nunca conseguiu encontrar um jogo que pudesse jogar com ele, mas agora que Srau está jogando Shangrala Frontier, ela não deixará essa chance escapar. Ela então entra em Shangrala e percebe que recebeu um e-mail de sua irmã Serer 100. Ela lê o e-mail que diz que sua irmã quer que ela pause sua caça privada de jogadores e procure um jogador que ela realmente precisa conversar. Ele foi visto perto de Second Ale na noite passada e tem um coelho vorpal falante com ele e ele já pode estar a caminho de Th Drea. Ray percebe que sua irmã anexou uma foto com o e-mail e, olhando para ela, descobre que o nome do jogador é Raku. Ray então segue em direção a Third Drea em alta velocidade e o e-mail diz ainda que vários clãs já começaram a mirar em Sun Raku e Aurai está entre eles. Há uma boa chance de que ele já esteja envolvido em PvP, então Ry tem que ter cuidado. Ray então vê Son Raku lutando contra os membros de Ashur Kai e pensa que ela nunca terá uma chance como essa e se ela puder salvar Srau daqueles assassinos de jogadores, então ela terá uma chance natural de conversar com ele e isso os levará a conversar na vida real algum dia. Ela ajuda Srau e a história retorna ao presente. Arthur pensa que ela sabe que aqueles assassinos de jogadores podem não ser capazes de vencer Srau, mas lutar contra ele em Shangra La deixou claro que as habilidades que ele acumulou jogando jogos terríveis em todos os gêneros são mais valiosas do que cenários únicos e estatísticas de alto nível e isso é um grande ativo em Shangra La. Ela pensa que ouviu que Katso também está jogando Shangra LA e seu projeto está parecendo mais possível agora com os dois aqui. Ela então percebe Ry, cujo nome de jogadora é Saer Zero, e não pode acreditar que Srau conseguiu atraí-la com Anamelia. Ela tenta ir em direção a Srau, mas Anamelia afirma que acabou de atingir Arthur com cinco maldições. Ela menciona que o boneco de palha cármico é poderoso, mas cada boneco tem um limite de refletir cinco debuffs. Ela se pergunta se Arthur pode superar sua mão final e vemos que ela tem uma varinha estranha com ela. Obrigado por assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário