Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

arquivo recuperaçao rena 3 morto brickado morto brickado

se voce percisar do firmware original rena 3   ou precisar recuperalo porque ele brickado
esse arquivo podera   salvalo

http://www.megaupload.com/?d=6QZOBMXP

medodo utilizar



1 use  cartão SD 2 Gb
2 Formate o fat 32
3 Copiar arquivos de firmware recuperação neste cartão
4 coloque seu tablet
5 Pressione  vol + e   power
ele mostrara um tela amarela com menu atualizaçao
 onde você pode escolher atualizar a partir do cartão sd

4 comentários:

  1. voce sabe como dar a vida de novo pro m7007t via8650

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um tablet chinês eu fui tentar atualizar ele porque o android travou e deu certo só que ficou sem touch screen dai eu modifiquei o env_uboot e atualizei pra ver se o touch iria voltar a funfar fiz tudo certo só que eu fui reiniciar a tela ficou toda preta totalmente,O que eu fazer ?

    ResponderExcluir
  3. Tem um site especializado em Genesis se é que não resolveu seu problema, só jogar no google genesis series e ir no forum

    ResponderExcluir